Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

On 05/02/2017 at 23:42, Rafael A. disse:

Daí eu ter dito que já está na hora... Há que mudar! 

E mundialmente as finais da Champions são mais vistas que o Super Bowl e tudo...

Não me parece que tenha de mudar. Tem que ver com a cultura dos povos. E eu neste caso prefiro o espírito europeu mais virado para a competição. A Super Bowl é a mais vista apenas e só pelo espectáculo em si. Em termos de mediatismo e popularidade não tem comparação o futebol com o futebol americano. Aquilo apenas se joga lá. O futebol joga-se no mundo inteiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Comentador disse:

Não me parece que tenha de mudar. Tem que ver com a cultura dos povos. E eu neste caso prefiro o espírito europeu mais virado para a competição. A Super Bowl é a mais vista apenas e só pelo espectáculo em si. Em termos de mediatismo e popularidade não tem comparação o futebol com o futebol americano. Aquilo apenas se joga lá. O futebol joga-se no mundo inteiro.

em relação aos europeus/resto do mundo...generalizando sim, mas os americanos ligam muito a desporto também. não é só pelo espectáculo 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho mais receio do Guimarães do que tinha do Sporting, jogo que eu sabia que o Porto iria vencer. Eles são tramados em casa e o Porto neste momento acusa a pressão da vitória do Benfica ontem. Vamos ver como a equipa vai gerir tudo isso. De uma coisa é certa, se o Guimarães jogar como jogou contra o Benfica então o Porto ganha na boa :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá deu para vencer, infelizmente até final da época será isto, uma equipa bastante instável principalmente no setor defensivo e um treinador que não aprende nada com os erros e que continua a apostar nas vacas sagradas, Bryan Ruiz é uma nulidade e não perde a titularidade por nada, Bruno César não é lateral esquerdo nem nunca será, devia apostar em Esgaio até ao final da época em que nos teremos que reforçar seriamente na posição, o próprio Patricio devia sentar visto que tem comprometido bastante e Beto pelo contrário sempre que joga defende muito, mas pior é Semedo a ocupar o lugar de Paulo Oliveira. Felizmente Alan Ruiz está a mostrar aquilo que pensava dele que é um grande jogador e é dos poucos que atira à baliza na equipa, hoje ganhámos um reforço também(Podence), resumindo 3 pontos que se traduzem num afastamento do Guimarães e quem sabe do Braga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Factos Televisos disse:

Lá deu para vencer, infelizmente até final da época será isto, uma equipa bastante instável principalmente no setor defensivo e um treinador que não aprende nada com os erros e que continua a apostar nas vacas sagradas, Bryan Ruiz é uma nulidade e não perde a titularidade por nada, Bruno César não é lateral esquerdo nem nunca será, devia apostar em Esgaio até ao final da época em que nos teremos que reforçar seriamente na posição, o próprio Patricio devia sentar visto que tem comprometido bastante e Beto pelo contrário sempre que joga defende muito, mas pior é Semedo a ocupar o lugar de Paulo Oliveira. Felizmente Alan Ruiz está a mostrar aquilo que pensava dele que é um grande jogador e é dos poucos que atira à baliza na equipa, hoje ganhámos um reforço também(Podence), resumindo 3 pontos que se traduzem num afastamento do Guimarães e quem sabe do Braga.

mas há um grande goleador - Bas Dost :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, JoanaSantos disse:

mas há um grande goleador - Bas Dost :)

E assistiu também, grande reforço, pena não ter aquela agressividade que o Slimani tinha a pressionar a primeira fase de construção mas não se pode ter tudo.

há 13 minutos, Rodolfo disse:

Tiveram a perder e foram ganhar ? epá que sortudos :haha: ainda se dizem azarados. O Braga tem de ir atrás do prejuízo e ganhar daqui para a frente, tarefa que tem sido impossível -.-

Foi a primeira vez esta época que revirámos, e o primeiro golo  que sofremos é bastante caricato e amador e empatámos e logo a seguir sofremos de penalty, quanto ao Braga o problema está no treinador.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/02/2017 at 22:23, Factos Televisos disse:

E assistiu também, grande reforço, pena não ter aquela agressividade que o Slimani tinha a pressionar a primeira fase de construção mas não se pode ter tudo.

Foi a primeira vez esta época que revirámos, e o primeiro golo  que sofremos é bastante caricato e amador e empatámos e logo a seguir sofremos de penalty, quanto ao Braga o problema está no treinador.

 

Segunda, queres tu dizer. :P A primeira foi contra o Porto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...