Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Acabei de ler este comentário na página de Facebook da TVI:

Spoiler

quando a tvi fala dos morangos tem sempre mais likes que outra publicação qualquer . adoro podiam colocar outra nova ou colocar a dar desde o início aos sábados tipo das 2 às 4 ! ou assim . ou a temporada xom mais audiências tipo a 3,4,6 ou a 7 que foram as melhores!

adaptando...

Quando a TVI fala dos Morangos, tem sempre mais gostos do que outra publicação qualquer. Adoro! Podiam pôr outra temporada (?) nova ou pôr a dar desde o início, aos sábados, tipo das 14h00 min às 16h00 min, ou assim... Ou as temporadas com mais audiências, tipo a 3, 4, 6 ou a 7, que foram as melhores!

Não sei se ria, se chore. As 4.ª e 6.ª temporadas as melhores? Não, amigo. Não!

Editado por BBFF
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, SIM disse:

"O" Camões persegue-me @BBFF @D007

Eu amei a 1, a 2, a 3 e a 7 e gostei da 8.

Ahahah nem de propósito! :haha: Tu deves ter sido o Camões noutra vida! Da mesma maneira que atormentas as crianças com as tuas obras, também nós te atormentamos a ti com elas! :mosking:

Confesso que não tenho recordações das primeiras temporadas, porque ainda era muito novo, mas assim do que me lembro acho que a 5 até foi fixe. E claro, adorei a 7! Sara Matos... :wub::girlsigh:

Editado por D007
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a vir tinha que ser algo do melhor quer actores e actrizes, tem que ser do melhor que há a nível nacional, para o recomeço, e com os jovens actores também, depois sim, podem entrar novatos ou estreantes em televisão. 

Para mim um elenco bom para uma série juvenil podia ser algo de volta disto

Professores: Ricardo Carriço, Joana Seixas, Rui Santos, Benedita Pereira, André Gago e Mariana Norton

Elenco Adulto: São José Correia, Pêpê Rapazote, Filomena Gonçalves, Marcantonio Del Carlo

Elenco Juvenil:

Catarina Rebelo, 

João Maria Maneira, 

Inês Aguiar, 

João Arrais, 

Beatriz Monteiro 

 

Entre outros atores juvenis com créditos firmados....e com uma banda sonora excelente, tinha tudo para arrebentar e ser mais uma lufada de ar fresco da TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também concordo o Dino foi das melhores personagens dos MCA. A TVI até transmitiu o funeral em directo e o último episódio onde ele apareceu deve ter sido o mais visto de sempre dos MCA. O Francisco Adam se fosse vivo de certeza que ainda estaria na tv e poderia ter sido um bom actor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI, só por curiosidade, quais são as tuas temporadas preferidas de MCA? E as vilãs?

Spoiler

EU:

Temporadas de que mais gosto: 1 e, depois, 3

Temporadas de que menos gosto: 4 e, depois, 6

Vilãs de que mais gosto: Andreia (8) e, depois, Carla (1)

Vilãs de que menos gosto: Tânia (4) e, depois, Mónica (3)

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, BBFF disse:

@AGUI, só por curiosidade, quais são as tuas temporadas preferidas de MCA? E as vilãs?

  Hide contents

EU:

Temporadas de que mais gosto: 1 e, depois, 3

Temporadas de que menos gosto: 4 e, depois, 6

Vilãs de que mais gosto: Andreia (8) e, depois, Carla (1)

Vilãs de que menos gosto: Tânia (4) e, depois, Mónica (3)

 

Acho que nunca vi uma temporada completa. Vi parte da 2 e pouquíssimo da 1. Também vi parte da 8 e da 9.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Acho que nunca vi uma temporada completa. Vi parte da 2 e pouquíssimo da 1. Também vi parte da 8 e da 9.

Sorte a tua! Viste as melhores vilãs. Sim, porque, pelo menos, para mim, a seguir à Andreia e à Carla, a Carlota é a melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, AGUI disse:

Eu já não me lembro o que ela fez. 

Entre outras coisas, aproveitou-se da embriaguez do namorado da irmã mais velha e envolveu-se com ele, engravidando. Também se fez de boazinha, mas prejudicava os outros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Nos primeiros episódios, pensei que ela iria ser a principal vilã :suicide:

Medo :haha: que personagem tão artificial, pirosa e exagerada, nem sei se a personagem era assim tão exagerada ou se a atriz é que não esteve no seu melhor, ou se foi as duas coisas, estou mais inclinado para esta última opção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...