Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Agora mesmo, LFTV disse:

Eu também não achei a Filipa Areosa fraca nos MCA9. Do que vi achei que esteve bem. Até acho que esteve melhor que a Cláudia Vieira nos MCA 2.

A Cláudia Vieira teve talvez das suas melhores prestações. Assim como a Joana Duarte, Rita Pereira, Pedro Teixeira e outros que hoje em dia são muito criticados (e alguns com razão) mas que nos Morangos estiveram bem e eram super populares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

A Cláudia Vieira teve talvez das suas melhores prestações. Assim como a Joana Duarte, Rita Pereira, Pedro Teixeira e outros que hoje em dia são muito criticados (e alguns com razão) mas que nos Morangos estiveram bem e eram super populares.

Ela depois melhorou. Mas eu acho que nos MCA a Cláudia esteve mal. Valeu-lhe a química com o Pedro Teixeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Televisão 10 disse:

Mas penso que no final da temporada 9 a Ana Rita ficou com o Ricardo...

Ficou, seria expectável que ficásse com o Bryan tendo em conta que era o que acontecia sempre mas ele apaixonou- se pela personagem da Catarina Mira, ela fingiu que se tinha chateado com o Ricardo no Verão mas continuavam juntos, foi apenas um plano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

A Cláudia Vieira teve talvez das suas melhores prestações. Assim como a Joana Duarte, Rita Pereira, Pedro Teixeira e outros que hoje em dia são muito criticados (e alguns com razão) mas que nos Morangos estiveram bem e eram super populares.

Acho que a Cláudia hoje em dia está muito melhor. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Acho que a Cláudia hoje em dia está muito melhor. 

Verdade, mas gostei dela nos Morangos. Quem acho que está muito fraca, é a Marta Melro :O ela hoje em dia é muito melhor mesmo, é uma grande atriz, mas nos Morangos estava verde. Também era a sua estreia.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎22‎/‎03‎/‎2017 at 17:48, Boy TV disse:

Vocês estão muito bem e tal nas escolhas das melhores vilãs, mas esqueceram-se da mais maléfica delas todas, a Vanda:diablo: (MCA2).

Adoro a Vanda!

@LFTV, eu gosto da Maria e da Carlota mais pela personalidade delas do que pelas maldades. Elas eram super preconceituosas e provocadoras. Tinham imensa piada. Ah! E acho que a Maria chegou a deixar a motoqueira sozinha, no meio do deserto, mas não tenho a certeza. Também gostava imenso do Henrique. Pena que o Hélio Pestana tenha ficado afetado psicologicamente.

Hoje, vi um bocado da 4.ª temporada, no BIGGS, e é chocante o decréscimo de qualidade em relação à 3.ª :O

Estive a comparar os escritores temporada 3 escolar e temporada 4 escolar. Basicamente, saíram a Raquel Palermo e a Mafalda Ferreira, e entraram a Catarina Peixoto, Lígia Dias, Mário Cunha e Sandra Rocha. Mas só esta última é que não esteve na temporada 3 de verão. DESTRUIDORA! :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, BBFF disse:

Adoro a Vanda!

@LFTV, eu gosto da Maria e da Carlota mais pela personalidade delas do que pelas maldades. Elas eram super preconceituosas e provocadoras. Tinham imensa piada. Ah! E acho que a Maria chegou a deixar a motoqueira sozinha, no meio do deserto, mas não tenho a certeza. Também gostava imenso do Henrique. Pena que o Hélio Pestana tenha ficado afetado psicologicamente.

Hoje, vi um bocado da 4.ª temporada, no BIGGS, e é chocante o decréscimo de qualidade em relação à 3.ª :O

Esteve internado dois anos, mas felizmente já saiu (em 2015) e está bem. Ando a ver a 2º temporada, mas confesso que já não me lembrava de muita coisa. Mas também na altura não via sempre (penso eu), ainda via mais a Malhação.

Nestes primeiros episódios tenho a destacar a Rita Pereira, Carlos Mendes, Joana Seixas (tão mázinha e adoro quando ela trata o Zé Luís por você :P), a Cláudia Cadima - Carmo (que só pensa no dinheiro do ex marido :haha: ), e o seu "ex marido"  Paulo Matos, o Diogo Martins a sua fuga para o ginásio para ter músculos :haha: , o Hélio Pestana, Mafalda Pinto, a filha da Carmo e do Mário (Mafalda, é engraçada)  também gosto de ver o Pedro Teixeira, Cláudia Vieira e Ana Rita Tristão. Ah e aquela do ginásio (faz de Jéssica) é bem hot :blush: e lembro-me de ter uma personagem interessante. A Joana Nunes (Sofia) não é grande atriz, mas acho piada à sua personagem, quer perder a virgindade :haha: e acho-a muito bonita. Assim como a Patrícia Tavares, estava bem bonita aqui :) 

 

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ivo disse:

Esteve internado dois anos, mas felizmente já saiu (em 2015) e está bem. Ando a ver a 2º temporada, mas confesso que já não me lembrava de muita coisa. Mas também na altura não via sempre (penso eu), ainda via mais a Malhação.

Nestes primeiros episódios tenho a destacar a Rita Pereira, Carlos Mendes, Joana Seixas (tão mázinha e adoro quando ela trata o Zé Luís por você :P), a Cláudia Cadima - Carmo (que só pensa no dinheiro do ex marido :haha: ), e o seu "ex marido"  Paulo Matos, o Diogo Martins a sua fuga para o ginásio para ter músculos :haha: , o Hélio Pestana, Mafalda Pinto, a filha da Carmo e do Mário (Mafalda, é engraçada)  também gosto de ver o Pedro Teixeira, Cláudia Vieira e Ana Rita Tristão. Ah e aquela do ginásio (faz de Jéssica) é bem hot :blush: e lembro-me de ter uma personagem interessante. A Joana Nunes (Sofia) não é grande atriz, mas acho piada à sua personagem, quer perder a virgindade :haha: e acho-a muito bonita. Assim como a Patrícia Tavares, estava bem bonita aqui :) 

 

Bem parece-me um exagero. Vai ao Instagram e ao Facebook dele e percebes. Pelo menos, não parece tão bem quanto eu ou tu...

Gostas da Carlota?

Sim, a Jenny Romero! É gira! Só me lembro dela em MCA, Uma Aventura (amiga da Amarilde) e em Dancin' Days...

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

Bem parece-me um exagero. Vai ao Instagram e ao Facebook dele e percebes. Pelo menos, não parece tão bem quanto eu ou tu...

Gostas da Carlota?

Sim, a Jenny Romero! É gira! Só me lembro dela em MCA, Uma Aventura (amiga da Amarilde) e em Dancin' Days...

Eu adoro a Mafalda Pinto e a Carlota é muito conflituosa, acho que é uma boa personagem.

Eu disse que o Hélio Pestana estava bem porque foi o que li na net :P mas li também que tinha de continuar com a medicação e tal...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Eu adoro a Mafalda Pinto e a Carlota é muito conflituosa, acho que é uma boa personagem.

Eu disse que o Hélio Pestana estava bem porque foi o que li na net :P mas li também que tinha de continuar com a medicação e tal...

Pois é! Sempre a discutir com a avó...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, LFTV disse:

A Soraia não fez mais maldades que a Maria e a Carlota? embora não fosse propriamente má pessoa.

Se calhar. Mas eu gosto mil vezes mais da Carlota. Aliás, a Maria só foi má porque a Carlota a convenceu a fazer «jogo sujo» :P

Como eu odiava o casal Carlota-

Spoiler

Zulu... Queria vê-la com um betinho e não com um rastafári. Mas, enfim, ela era má e preconceituosa, tinha de ficar com alguém que ela discriminasse, 'né? :dry:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, BBFF disse:

Se calhar. Mas eu gosto mil vezes mais da Carlota. Aliás, a Maria só foi má porque a Carlota a convenceu a fazer «jogo sujo» :P

Como eu odiava o casal Carlota-

  Mostrar conteúdo escondido

Zulu... Queria vê-la com um betinho e não com um rastafári. Mas, enfim, ela era má e preconceituosa, tinha de ficar com alguém que ela discriminasse, 'né? :dry:

 

O tipico, a loira betinha preconceituosa, acaba sempre com um Nerd, é mesmo ficção. :rolleyes:

A Soraia era cabra, mas pouco fez para separar o Simão e Ana Luísa, as maldades dela prendia-se mais com a ligações criminosas, o que era otimo, minha personagem fave ever desta temporada, tempos em que ter um gang numa novela era uma coisa fixe e não enjoava. :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...