Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 5 horas, BBFF disse:

Também eu. Para mim, a Andreia é umas das melhores vilãs dos MCA.

Também adorei os MCA8 e a Andreia, para mim, será sempre das melhores. Que cabra adorável <3 O momento alto foi mesmo quando ela se envolveu com o namorado da irmã, como disseram aqui. Mas o momento em que ela sofre o aborto espontâneo, para mim, será sempre dos melhores dos MCA! Eu amei toda a personagem dela, foi excelente. A Andrino (vilã dos MCA9) ao lado dela era uma menina.

há 50 minutos, Manú Tenry disse:

Na altura achava que os protagonistas da série 5 eram a Sara Barradas e o Sisley Dias por causa de serem o par romântico principal da série :P Sabia que o grupo dos 5 amigos faziam parte das personagens importantes mas não os via como tal.

Eu tinha um ódio de morte pela Jennifer era mesmo uma gaja irritante sem personalidade nenhuma, estava sempre a imitar a personagem da Joana Ribeiro Santos! Diana Nicolau teve uma grande personagem, a Sónia era demais! Detestava as cenas de bullying, esse tipo de cenas revoltam-me bastante!!!

Eu gostei da vertente da quinta temporada. Acho que foi interessante explorarem um grupo em vez de um casalinho. Foi engraçado. Não suportei foi a temporada seis, com a Madalena :lol: PIOR PROTAGONISTA EVER! E também gostei que nos MCA9 a protagonista tivesse ficado com vilão. 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Também adorei os MCA8 e a Andreia, para mim, será sempre das melhores. Que cabra adorável <3 O momento alto foi mesmo quando ela se envolveu com o namorado da irmã, como disseram aqui. Mas o momento em que ela sofre o aborto espontâneo, para mim, será sempre dos melhores dos MCA! Eu amei toda a personagem dela, foi excelente. A Andrino (vilã dos MCA9) ao lado dela era uma menina.

Sim. A Verónica até era algo cliché, acho eu. A história da gravidez falsa.

Para mim:

melhores - Andreia, Carla, Carlota e Maria

piores - Tânia, Rosana, Rita e... ninguém vai concordar... Mónica

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Também adorei os MCA8 e a Andreia, para mim, será sempre das melhores. Que cabra adorável <3 O momento alto foi mesmo quando ela se envolveu com o namorado da irmã, como disseram aqui. Mas o momento em que ela sofre o aborto espontâneo, para mim, será sempre dos melhores dos MCA! Eu amei toda a personagem dela, foi excelente. A Andrino (vilã dos MCA9) ao lado dela era uma menina.

Eu gostei da vertente da quinta temporada. Acho que foi interessante explorarem um grupo em vez de um casalinho. Foi engraçado. Não suportei foi a temporada seis, com a Madalena :lol: PIOR PROTAGONISTA EVER! E também gostei que nos MCA9 a protagonista tivesse ficado com vilão. 

Piores protagonistas, piores actores e pior temporada! Considero pior que a nona temporada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Tenry disse:

Piores protagonistas, piores actores e pior temporada! Considero pior que a nona temporada.

Por acaso adoro a Laura Galvão, já tenho saudades de a ver na TV. Acho que a temporada com piores atores foi sem dúvida a 9, aquilo era nódoa atrás de nódoa, salvavam-se os veteranos e dos estreantes um ou dois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Por acaso adoro a Laura Galvão, já tenho saudades de a ver na TV. Acho que a temporada com piores atores foi sem dúvida a 9, aquilo era nódoa atrás de nódoa, salvavam-se os veteranos e dos estreantes um ou dois.

Ambas foram más em termos de elenco jovem. A Laura Galvão, Catarina Gouveia, Ivo Lucas, Pedro Ferreira, Pedro Macedo são os únicos que se aproveitam (a Ruth Teixeira que fazia a Amélia também era engraçadita) e continuaram carreira, quer dizer uns mais que outros. A Catarina Gouveia e o Ivo Lucas tiveram mais sucesso.

Da 9, só se safaram (a nível de carreira) a Mikaela Lupo, Tiago Costa, Filipa Areosa, Inês Costa(Benedita de OBDE), o Bonneville, Joana Metrass, o Silva Costa, Francisco Arraiol e Adriana Faria. Mas a nivel de um grande talento para mim só se destacam a Mikaela, a Inês e o Tiago. A Filipa tem evoluído mas ainda não me conquistou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho a 9º a pior temporada, mas a 6º também era um pouco fraca. Eu nem desgosto da Laura Galvão, mas tinha uma protagonista muito chata. O Pedro Rodil era péssimo e depois na temporada de verão a Débora Ghira também era protagonista, outra que esteve péssima. Ainda me lembro quando foi esfaqueada no pescoço e esteve tão mal na cena. O Gonçalo Dias (António) não tinha uma personagem e prestação cativante. Safam-se meia dúzia de atores jovens dessa temporada. A 9º era quase tudo mau, alguns hoje em dia estão melhor, mas nos Morangos eram fracos. Falo de Mikaela Lupo, Filipa Areosa e Tiago Costa, que estão bem melhores hoje em dia. A Marta Andrino tinha uma personagem cliché mas gostei muito da sua prestação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Comentador disse:

A Filipa Areosa foi a protagonista mais bonita que apareceu em toda a serie MCA. Mas era talvez a mais fraca actriz de todas também. 

Acho a Mafalda Matos e a Débora Ghira piores. E a Vanessa Martins, se se poder considerar a protagonista da temporada 5, também.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Comentador disse:

A Filipa Areosa foi a protagonista mais bonita que apareceu em toda a serie MCA. Mas era talvez a mais fraca actriz de todas também. 

A Mafalda Matos esteve uns bons furos abaixo da Filipa, depois é a tal questão se a Vanessa era protagonista ou não(para mim era) que era outra também abaixo dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para vocês qual o pior par romântico de protagonistas? Muitos falam da Laura Galvão e do Rodil terem sido muito maus, eu não me lembro muito bem deles enquanto casal nem das suas prestações, , lembro- me mais de outros personagens dessa série, estou agora a rever a T4 e credo o Isaac e a Mafalda para além de más prestações não tinham química nenhuma enquanto casal, para mim o pior par romântico de todas as temporadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Factos Televisos disse:

Para vocês qual o pior par romântico de protagonistas? Muitos falam da Laura Galvão e do Rodil terem sido muito maus, eu não me lembro muito bem deles enquanto casal nem das suas prestações, , lembro- me mais de outros personagens dessa série, estou agora a rever a T4 e credo o Isaac e a Mafalda para além de más prestações não tinham química nenhuma enquanto casal, para mim o pior par romântico de todas as temporadas.

A 4º temporada até nem foi má, mas tinha protagonistas péssimos e sem química nenhuma, como dizes. Depois a Laura Galvão e o Rodil também formavam uma dupla de protagonistas fracos e na 9º não gostava nada de ver a Ana Rita com o Bryan, este último tinha um ator péssimo a interpretá-lo e não acho que eles tenham tido muita química. É difícil de escolher, acho que os da 4º e 6º andam muito taco a taco em termos de mediocridade. Os da 9º ficam lá perto, a Filipa Areosa, apesar de um pouco fraca, era melhor que a Mafalda e a personagem um pouco mais interessante do que a da Galvão, por isso é que "ganha" um pouco aos restantes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

A 4º temporada até nem foi má, mas tinha protagonistas péssimos e sem química nenhuma, como dizes. Depois a Laura Galvão e o Rodil também formavam uma dupla de protagonistas fracos e na 9º não gostava nada de ver a Ana Rita com o Bryan, este último tinha um ator péssimo a interpretá-lo e não acho que eles tenham tido muita química. É difícil de escolher, acho que os da 4º e 6º andam muito taco a taco em termos de mediocridade. Os da 9º ficam lá perto, a Filipa Areosa, apesar de um pouco fraca, era melhor que a Mafalda e a personagem um pouco mais interessante do que a da Galvão, por isso é que "ganha" um pouco aos restantes.

Mas penso que no final da temporada 9 a Ana Rita ficou com o Ricardo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu estive a rever algumas cenas e estava um pouco verde, mas para quem começou está ótima e melhor que muitos atores que andam por aí.

Ótima também não esteve, mas nos Morangos houve várias prestações piores. Mas gosto mais dela hoje em dia, gostei dela em alguns produtos, como Mundo ao Contrário e Amor Maior, por exemplo. E nas séries da RTP esteve bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Ótima também não esteve, mas nos Morangos houve várias prestações piores. Mas gosto mais dela hoje em dia, gostei dela em alguns produtos, como Mundo ao Contrário e Amor Maior, por exemplo. E nas séries da RTP esteve bem.

Para quem começou eu acho que estava bem. Não a achei tão fraca assim como muitos outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Para quem começou eu acho que estava bem. Não a achei tão fraca assim como muitos outros.

Pronto, opiniões. Não acho que tenha estado à altura, mas também não esteve horrível como outros.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...