Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ivo disse:

Acho que o auge da Andreia foi quando se envolveu com a personagem do Nuno Pardal, que era namorado (penso eu) da personagem da Sandra Santos. Que horror a Rosana :O Achava-a super artificial e pirosa, não gostava nada.

Foi mesmo. Que C-A-B-R-A! Sim, a Rosana era ridícula.

Para mim, a pior vilã dos MCA é a Tânia, da temporada 4. Vi alguns (bastantes episódios), e ela era péssima.

Uma coisa que eu nunca percebi foi que, segundo uma entrevista que li, o David Carreira teria pedido para transitar, nem que fosse para um papel mínimo, e eles responderam que os protagonistas nunca transitariam. ??? A Joana e o Pipo apareceram na 2.ª temporada, filhos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Foi mesmo. Que C-A-B-R-A! Sim, a Rosana era ridícula.

Para mim, a pior vilã dos MCA é a Tânia, da temporada 4. Vi alguns (bastantes episódios), e ela era péssima.

Uma coisa que eu nunca percebi foi que, segundo uma entrevista que li, o David Carreira teria pedido para transitar, nem que fosse para um papel mínimo, e eles responderam que os protagonistas nunca transitariam. ??? A Joana e o Pipo apareceram na 2.ª temporada, filhos.

Não queriam o David numa nova temporada e disseram isso. O que é mentira. Já aconteceu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Não queriam o David numa nova temporada e disseram isso. O que é mentira. Já aconteceu.

Eu só me lembro da Benny e do Catarré, a nível de protagonistas. Mas o Nuno Pardal, a Rosa Villa, a Carla Salgueiro e o André Patrício, pelo menos, interpretaram duas personagens. Está bem que os últimos três tiveram pouco destaque numa das participações, mas o Nuno foi fixo de MCA1 Verão e de MCA8... O que «ameniza» a situação é a diferença entre os anos de exibição. E ele mudou de aspeto. Ah! E vê-se a Joana Câncio no espetáculo final de verão de MCA7.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Eu só me lembro da Benny e do Catarré, a nível de protagonistas. Mas o Nuno Pardal, a Rosa Villa, a Carla Salgueiro e o André Patrício, pelo menos, interpretaram duas personagens. Está bem que os últimos três tiveram pouco destaque numa das participações, mas o Nuno foi fixo de MCA1 Verão e de MCA8... O que «ameniza» a situação é a diferença entre os anos de exibição. E ele mudou de aspeto. Ah! E vê-se a Joana Câncio no espetáculo final de verão de MCA7.

O Bruno Simões entrou na 1º e 8º, A Sylvie Dias na 1º e 4º e mais uns casos que agora não me recordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, BBFF disse:

Eu só me lembro da Benny e do Catarré, a nível de protagonistas. Mas o Nuno Pardal, a Rosa Villa, a Carla Salgueiro e o André Patrício, pelo menos, interpretaram duas personagens. Está bem que os últimos três tiveram pouco destaque numa das participações, mas o Nuno foi fixo de MCA1 Verão e de MCA8... O que «ameniza» a situação é a diferença entre os anos de exibição. E ele mudou de aspeto. Ah! E vê-se a Joana Câncio no espetáculo final de verão de MCA7.

Lembro-me da Julie Sergeant e o Paulo Pinto que entraram na temporada 3( uma história qualquer de um bebé que deram ao Diogo) e depois ela entrou com muito destaque na 7 e ele com algum na 8.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, BBFF disse:

Já é a 3.ª concordância (estou a contabilizar :laugh:). A Andreia era alta cabra. E a atriz também era muito boa. Eu acho que ela até tem alguma cara de má :lol: e era mil vezes melhor do que a Rosana.

A Rosana era um flop. A Andreia foi uma vilã excelente. Das melhores vilãs dos MCA. As irmãs já não a podiam ver há frente.:haha: Eu adorei esse trio de irmãs.:D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

A 2 e a 3 foram boas a 1 razoável, e o resto foi tudo um lixo.

Com a 3 concordo, mas acho mais que a 1 foi boa e a 2 razoável.

há 22 minutos, Ivo disse:

O Bruno Simões entrou na 1º e 8º, A Sylvie Dias na 1º e 4º e mais uns casos que agora não me recordo.

Ah, sim! Sim, mas a Sylvie Dias é um cado diferente do do Bruno, da Carla, da Rosa, do André e do Nuno. Ela deu vida à mesma personagem - a Marina.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

A 2 e a 3 foram boas a 1 razoável, e o resto foi tudo um lixo.

Eu fico triste que tanta gente não goste da 5 :| não é a minha preferida mas foi uma boa temporada. A Sara Barradas, Diana Nicolau, Sara Barros Leitão, Luís Simões, Rui Porto Nunes, etc tiveram das suas melhores personagens e prestações na carreira.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente prefiro a 1 do que a 2. A 2 às vezes era um bocadinho secante. A 1 era um bocadinho mais adulta mas via-se bem e a temporada de Verão foi das melhores. A 3 foi excelente. A 4 razoável. 5 e 6 não via sempre mas achei razoáveis, embora a 6 fosse mais fraca. A 7 adorei e a 8 gostei. A 9 não vi muito mas do que vi achei fraca principalmente a nível de elenco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Pessoalmente prefiro a 1 do que a 2. A 2 às vezes era um bocadinho secante. A 1 era um bocadinho mais adulta mas via-se bem e a temporada de Verão foi das melhores. A 3 foi excelente. A 4 razoável. 5 e 6 não via sempre mas achei razoáveis, embora a 6 fosse mais fraca. A 7 adorei e a 8 gostei. A 9 não vi muito mas do que vi achei fraca principalmente a nível de elenco.

1 e 3 :giveheart:

Falando da Andreia, a Carla engravidou do pai da melhor amiga. Que pura! :diablo:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha preferida foi a 3, gostei da 1 mas não acompanhei na altura, a 2 também foi muito boa, a 4 estou a acompanhar agora mas não estou a adorar confesso, já a 5 adorei, foi pena que não tivéssem desenvolvido bem o núcleo principal e que tivésse tido tantas nódoas, à exceção da Júlia Belard e do Costa Reis juntaram ali umas nódoas valentes como eram o Ângelo, a Marisa Perez e a Vanessa, isto no núcleo dos bonzinhos que era enjoativo até dizer chega, a personagem da Vanessa que era a principal era uma seca do pior, depois o núcleo rebelde foi muito bom até certa altura, Sisley, Rui Porto Nunes, Sara Barradas, o Carlos Simões e a Diana estiveram muito bem e as personagens foram bastante interessantes até certa altura, depois gostei bastante do Zeca(sem abrigo) e o Acácio(Didelet) também tinha a sua piada. Não digo que tenha sido fantástica mas gostei da escolar dessa série, as outras acompanhei todas mas de uma maneira ou de outra não deixaram em mim grande marca embora gostásse de revê-las.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Factos Televisos disse:

A minha preferida foi a 3, gostei da 1 mas não acompanhei na altura, a 2 também foi muito boa, a 4 estou a acompanhar agora mas não estou a adorar confesso, já a 5 adorei, foi pena que não tivéssem desenvolvido bem o núcleo principal e que tivésse tido tantas nódoas, à exceção da Júlia Belard e do Costa Reis juntaram ali umas nódoas valentes como eram o Ângelo, a Marisa Perez e a Vanessa, isto no núcleo dos bonzinhos que era enjoativo até dizer chega, a personagem da Vanessa que era a principal era uma seca do pior, depois o núcleo rebelde foi muito bom até certa altura, Sisley, Rui Porto Nunes, Sara Barradas, o Carlos Simões e a Diana estiveram muito bem e as personagens foram bastante interessantes até certa altura, depois gostei bastante do Zeca(sem abrigo) e o Acácio(Didelet) também tinha a sua piada. Não digo que tenha sido fantástica mas gostei da escolar dessa série, as outras acompanhei todas mas de uma maneira ou de outra não deixaram em mim grande marca embora gostásse de revê-las.

Essa era boa para lavar as vistas só :P de resto, concordo. Belard, Costa Reis, Sisley Dias, Rui Porto Nunes, Sara Barradas, Luis Simões, Diana Nicolau e a Sara Barros Leitão (não mencionaste esta última, não gostaste?) adorava.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Factos Televisos disse:

A minha preferida foi a 3, gostei da 1 mas não acompanhei na altura, a 2 também foi muito boa, a 4 estou a acompanhar agora mas não estou a adorar confesso, já a 5 adorei, foi pena que não tivéssem desenvolvido bem o núcleo principal e que tivésse tido tantas nódoas, à exceção da Júlia Belard e do Costa Reis juntaram ali umas nódoas valentes como eram o Ângelo, a Marisa Perez e a Vanessa, isto no núcleo dos bonzinhos que era enjoativo até dizer chega, a personagem da Vanessa que era a principal era uma seca do pior, depois o núcleo rebelde foi muito bom até certa altura, Sisley, Rui Porto Nunes, Sara Barradas, o Carlos Simões e a Diana estiveram muito bem e as personagens foram bastante interessantes até certa altura, depois gostei bastante do Zeca(sem abrigo) e o Acácio(Didelet) também tinha a sua piada. Não digo que tenha sido fantástica mas gostei da escolar dessa série, as outras acompanhei todas mas de uma maneira ou de outra não deixaram em mim grande marca embora gostásse de revê-las.

A quinta temporada foi a única que não teve protagonista principal.

Agora mesmo, Ivo disse:

Essa era boa para lavar as vistas só :P de resto, concordo. Belard, Costa Reis, Sisley Dias, Rui Porto Nunes, Sara Barradas, Luis Simões, Diana Nicolau e a Sara Barros Leitão (não mencionaste esta última, não gostaste?) adorava.

Não era muito bonita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Condenem-me mas não acho a Marisa má atriz de moragos, acho que ela se tivesse tido outras oportunidades tinha evoluído, ela era bem melhor que o Angelo e a Vanessa.

E teve. Deixa que te leve, mas ainda esteve mais fraca do que nos Morangos. Para mim esses três são um flop como atores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que o Pipo e a Joana só entraram na segunda temporada, porque os escritores não sabiam como o público ia reagir á mudança, visto que nunca tinham feito aquilo. Então decidiram manter o Pipo e Joana por mais algum tempo, por questão de segurança, acabando por os tirar maiss tarde. E a partir daí, como viram que o público reagia bem, os protagonistas nunca mais entraram na série a seguir. 

Bem, isto é só uma teoria xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Comentador disse:

A quinta temporada foi a única que não teve protagonista principal.

Não era muito bonita.

Acho que ao dizer que a Vera(Vanessa Martins) era a personagem principal da série escolar não estou a dizer nenhum disparate se bem que o protagonismo esteve mais distribuido de facto , em particular com a Diana e o Nuno, eu considero que ela foi principal da série escolar e acho que tem algum fundamento mas percebo o que queres dizer é uma consideração pessoal da minha parte já agora quanto à segunda parte eu até a acho bonita de cara mas de corpo ainda é melhor.

há 1 hora, Ivo disse:

Essa era boa para lavar as vistas só :P de resto, concordo. Belard, Costa Reis, Sisley Dias, Rui Porto Nunes, Sara Barradas, Luis Simões, Diana Nicolau e a Sara Barros Leitão (não mencionaste esta última, não gostaste?) adorava.

Gostei da Jennifer sim, só que meti- me a falar dos núcleos principais e esqueci- me dela mas era para a referir, a Sara esteve muito bem mesmo.

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Factos Televisos disse:

Acho que ao dizer que a Vera(Vanessa Martins) era a personagem principal da série escolar não estou a dizer nenhum disparate se bem que o protagonismo esteve mais distribuido de facto , em particular com a Diana e o Nuno, eu considero que ela foi principal da série escolar e acho que tem algum fundamento mas percebo o que queres dizer é uma consideração pessoal da minha parte já agora quanto à segunda parte eu até a acho bonita de cara mas de corpo ainda é melhor.

Gostei da Jennifer sim, só que meti- me a falar dos núcleos principais e esqueci- me dela mas era para a referir, a Sara esteve muito bem mesmo.

Na verdade até se pode dizer que dos cinco amigos a Vera era a principal porque o núcleo familiar dela tinha mais destaque e era maior que os dos outros 4.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura achava que os protagonistas da série 5 eram a Sara Barradas e o Sisley Dias por causa de serem o par romântico principal da série :P Sabia que o grupo dos 5 amigos faziam parte das personagens importantes mas não os via como tal.

Eu tinha um ódio de morte pela Jennifer era mesmo uma gaja irritante sem personalidade nenhuma, estava sempre a imitar a personagem da Joana Ribeiro Santos! Diana Nicolau teve uma grande personagem, a Sónia era demais! Detestava as cenas de bullying, esse tipo de cenas revoltam-me bastante!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Eu penso que o Pipo e a Joana só entraram na segunda temporada, porque os escritores não sabiam como o público ia reagir á mudança, visto que nunca tinham feito aquilo. Então decidiram manter o Pipo e Joana por mais algum tempo, por questão de segurança, acabando por os tirar maiss tarde. E a partir daí, como viram que o público reagia bem, os protagonistas nunca mais entraram na série a seguir. 

Bem, isto é só uma teoria xD

Ou foi isso ou foi porque na Malhação os protagonistas também transitavam. Estou a brincar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...