Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Acho que faz falta uma série para jovens, mas podiam mostrar os problemas atuais, e não focar sempre no casal, claro que tem que haver um triângulo, mas começam a surgir novas doenças, novos vícios, etc.... Morangos com Açúcar é um nome forte, eu punha no elenco professores e familiares mais velhos as maiores estrelas da TVI algo deste género: Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Paulo Pires, José Wallenstein, São José Correia, algo neste nível, para qualidade ser alta, e depois novos talentos de grande qualidade, e com um bom guião tem tudo para ser sucesso. 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 2 minutos, FraisesSucrées disse:

O João Pinto (Nuno da série de Verão 3, que fazia de irmão da Vitória Guerra e se apaixonava pela personagem transvestida da Cláudia Chéu) chegou a fazer mais alguma coisa em televisão? Não me lembro de o ter voltado a ver.

Segundo o IMDB só entrou nos Morangos como ator.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morangos com açúcar 4 no Biggs a partir de Janeiro!

Recordar o elenco jovem:

Isaac Alfaiate

Mafalda Matos

Pedro Caeiro

Joana de Verona

Sara Prata

Nuno Janeiro

Victória Guerra

António Camelier

Sara Salgado

Teresa Rolla (sabiam que ela namora com o Rui Sinel de Cordes?)

Tiago Carreira

Margarida Martinho

Mariana Martinho

Tiago Felizardo

Miguel Nunes

Marlene Pereira

Inês Jindrich

Luke D'Eça

Nélson Patrão

Francisco Borges

David Gama

Guilherme Barroso

Tomás Santos

Dummador

Diogo Raquel

André Caramujo

Luísa Figueiredo

Sofia Cró

e mais tarde na série de verão:

Pedro Carvalho

Mafalda Teixeira

Sofia Ribeiro

Joana Ribeiro Santos

João Pedro Dantas

Joana Alvarenga

David Mesquita

Filipe Noronha

Ana Ferreira

Paula Santos

Catarina Jacob

Raquel Jacob

Gonçalo Santana

Os que estão em negrito são para mim os melhores que de lá saíram e que mais gosto! Só tenho pena do Francisco Borges (Jota dos 4Taste) não ter continuado como actor, acho que ele tinha talento e tinha uma maneira engraçada de falar!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Morangos foram muito marcantes na minha vida e tiveram um impacto enorme no que ao "processo de crescimento" da minha geração diz respeito. As séries 2 e 3 foram sem dúvida as melhores. e a 7 significou um frescor e um "divisor de águas" super interessantes para a série, algo que esta há muito estava a precisar. 

As séries 1, 4 e 9 foram para mim as mais fracas, nomeadamente esta última que foi mesmo a única que não acompanhei do início ao fim (a 1 também só via de quando em quando, mas certamente com maior frequência que a última temporada). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Manú Tenry disse:

Morangos com açúcar 4 no Biggs a partir de Janeiro!

Recordar o elenco jovem:

Isaac Alfaiate

Mafalda Matos

Pedro Caeiro

Joana de Verona

Sara Prata

Nuno Janeiro

Victória Guerra

António Camelier

Sara Salgado

Teresa Rolla (sabiam que ela namora com o Rui Sinel de Cordes?)

Tiago Carreira

Margarida Martinho

Mariana Martinho

Tiago Felizardo

Miguel Nunes

Marlene Pereira

Inês Jindrich

Luke D'Eça

Nélson Patrão

Francisco Borges

David Gama

Guilherme Barroso

Tomás Santos

Dummador

Diogo Raquel

André Caramujo

Luísa Figueiredo

Sofia Cró

e mais tarde na série de verão:

Pedro Carvalho

Mafalda Teixeira

Sofia Ribeiro

Joana Ribeiro Santos

João Pedro Dantas

Joana Alvarenga

David Mesquita

Filipe Noronha

Ana Ferreira

Paula Santos

Catarina Jacob

Raquel Jacob

Gonçalo Santana

Os que estão em negrito são para mim os melhores que de lá saíram e que mais gosto! Só tenho pena do Francisco Borges (Jota dos 4Taste) não ter continuado como actor, acho que ele tinha talento e tinha uma maneira engraçada de falar!

 

Concordo, o Jota safava-se bem, o Ed também não era assim muito mau, os outros eram fraquitos tanto é que o Sérgio estava só no bar e pelo menos pela fase em que estou a ver não tinha grande história, o Link bah na série de verão 3 até se safava mas perderam-se na transição, eu adorei a Joana de Verona aqui, sempre a meter-se em tudo, sim sabia que a Teresa Rolla era namorada do Sinel, ele até brincou com ela num episódio do programa dele por causa do acting dos colegas dela na série, gostei também de ver a Becas mais adulta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Factos Televisos disse:

Concordo, o Jota safava-se bem, o Ed também não era assim muito mau, os outros eram fraquitos tanto é que o Sérgio estava só no bar e pelo menos pela fase em que estou a ver não tinha grande história, o Link bah na série de verão 3 até se safava mas perderam-se na transição, eu adorei a Joana de Verona aqui, sempre a meter-se em tudo, sim sabia que a Teresa Rolla era namorada do Sinel, ele até brincou com ela num episódio do programa dele por causa do acting dos colegas dela na série, gostei também de ver a Becas mais adulta.

Onde é que os rapazes que faziam os 4 Taste andam agora? nunca mais se ouviu falar deles....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Não estou a fazer esta pergunta com um tom insultuoso, mas sabiam que o ator que fazia de irmão da Catarina e da Su, o Tiago, dos MCA1, é gay?

Sabia, há uns tempos visitei o face do João Queiroga e vi lá fotos dele (com o namorado, penso eu).

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...