Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 8 minutos, Factos Televisos disse:

A Madalena era uma personagem carismática pelo menos em comparação à Mónica e à Carla, era uma professora diferente para  melhor e também uma grande amiga da Joana( as outras também eram). 

Sim, mas ela não tinha assim TANTA importância.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, BBFF disse:

Alguém ainda se lembra de quando a Mafalda Matos veio criticar o Isaac Alfaiate? :rofl:

Como assim? Não me lembro de nada disso. Verdade seja dita, são os dois muito fracos, se foi por esse motivo que ela o criticou, ela não tem moral nenhuma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por causa da malta da casa tenho sido obrigado a ver pela 45º os MCA3 e aquilo é muito bom. Toda a cena dos caseiros está muito bem escrita e Elisa Lisboa e o grande Henrique Viana espalham talento. A história da Dora/Pedro e do Nuno é chata mas eu não sei se sou o único a adorar a Claudia Cheu, era um papel muito dificil mesmo e acho que ela esteve sempre impecável. Pergunto-me o que é feito dela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por causa da malta da casa tenho sido obrigado a ver pela 45º os MCA3 e aquilo é muito bom. Toda a cena dos caseiros está muito bem escrita e Elisa Lisboa e o grande Henrique Viana espalham talento. A história da Dora/Pedro e do Nuno é chata mas eu não sei se sou o único a adorar a Claudia Cheu, era um papel muito dificil mesmo e acho que ela esteve sempre impecável. Pergunto-me o que é feito dela.


Ela é dramaturga, é capaz de andar por esses lados e ter largado a televisao
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, André Sousa disse:

Por causa da malta da casa tenho sido obrigado a ver pela 45º os MCA3 e aquilo é muito bom. Toda a cena dos caseiros está muito bem escrita e Elisa Lisboa e o grande Henrique Viana espalham talento. A história da Dora/Pedro e do Nuno é chata mas eu não sei se sou o único a adorar a Claudia Cheu, era um papel muito dificil mesmo e acho que ela esteve sempre impecável. Pergunto-me o que é feito dela.

Ela faz parte da equipa de argumentistas de Rainha das Flores. Ela dedica-se mais ao teatro e à escrita em projectos de ficção da SP Televisão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, TheSecret disse:

?? :O

 

 

há 6 horas, Ivo disse:

Como assim? Não me lembro de nada disso. Verdade seja dita, são os dois muito fracos, se foi por esse motivo que ela o criticou, ela não tem moral nenhuma.

Não, foi sobre a personalidade dele.

"O que estão a descobrir do Isaac sempre foi do conhecimento de com quem trabalha com ele. Ele é uma pessoa fútil. Dá mais valor ao corpo do que a outras coisas. Durante as gravações era comum chamar-nos a atenção se engordávamos um quilo. Não somos amigos, a nossa relação sempre foi apenas profissional (…) Já não estou com ele desde o último dia de gravações dos MCA 4".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

 

Não, foi sobre a personalidade dele.

"O que estão a descobrir do Isaac sempre foi do conhecimento de com quem trabalha com ele. Ele é uma pessoa fútil. Dá mais valor ao corpo do que a outras coisas. Durante as gravações era comum chamar-nos a atenção se engordávamos um quilo. Não somos amigos, a nossa relação sempre foi apenas profissional (…) Já não estou com ele desde o último dia de gravações dos MCA 4".

Então se calhar foi por isso que as personagens (André e Sofia) não tinham química nenhuma! A temporada 4 com protagonistas mais talentosos e com mais química teria sido brutal! Só faltou isso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, BBFF disse:

 

Não, foi sobre a personalidade dele.

"O que estão a descobrir do Isaac sempre foi do conhecimento de com quem trabalha com ele. Ele é uma pessoa fútil. Dá mais valor ao corpo do que a outras coisas. Durante as gravações era comum chamar-nos a atenção se engordávamos um quilo. Não somos amigos, a nossa relação sempre foi apenas profissional (…) Já não estou com ele desde o último dia de gravações dos MCA 4".

Estive a procurar, e pelos vistos, resolveram as coisas.. em Anjo Meu, onde contracenaram juntos

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, TheSecret disse:

Estive a procurar, e pelos vistos, resolveram as coisas.. em Anjo Meu, onde contracenaram juntos

Eu também li. Até diz: Recorde-se de que, na altura, chegaram a existir declarações públicas menos positivas de ambas as partes. Eu até procurei o que é que o Isaac disse, mas só encontrei as «declarações» da Mafalda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem se lembra? 

000db6r4

_____________________________________________________________________________________________

Outra coisa, o que achavam de uma eventual repetição dos Morangos com Açúcar na TVI às 18 horas, por exemplo, ou então ao fim-de-semana de manhã ou à tarde? 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Visky disse:

Quem se lembra? 

000db6r4

_____________________________________________________________________________________________

Outra coisa, o que achavam de uma eventual repetição dos Morangos com Açúcar na TVI às 18 horas, por exemplo, ou então ao fim-de-semana de manhã ou à tarde? 

 

 

tumblr_ob90w8O4Oa1vc8mono3_250.giftumblr_ob90w8O4Oa1vc8mono5_250.giftumblr_ob910iYofd1vc8mono1_250.giftumblr_ob915jncz61vc8mono1_250.gif

Uma coisa: na primeira temporada, pelo menos, na escolar, passava uma música que não constava no CD da Banda Sonora Oficial nem nos créditos e que eu nunca descobri o nome/intérprete. Um dos excertos era algo como: despertas para uma nova etapa/sabes o que esperar/agarra o mundo, sente a batida/dá tudo o que tens p'ra dar/vidas com açúcar/juventude sempre a mover/corpos que se cruzam/a cada corpo, explode o prazer/explode o prazer. Alguém sabe o nome, ou o intérprete?

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda ontem disse no tópico do Biggs que me custava a acreditar que fossem dar de seguida a 4, agora a 3 vai ser mais não sei quantos anos a dar à semelhança do que fizeram com a 2  e a 4 lá para 2018 estreia depois de pedir muito, na altura acho que o + Tvi teve alguma influência na demora visto que começaram por dar a 3, o Biggs dava a 2 e ficou sem margem de manobra, desta vez não sei se é falta de dinheiro se quê, isto tem um sucesso enorme no canal. A Tvi Ficção vai na 1 que já vi e revi, com a 2 igual, a 3 estou satisfeito, agora seguia a 4 que era uma maravilha, desta vez ao menos vão dar 2 por dia sempre é mais rápido mas se for como na 2 ainda repetem mais 2 vezes a escolar e a de verão. Gostava de rever todas, as primeiras três está feito, o resto lá para 2025 está revisto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...