Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Os Morangos Com Açucar já estão muito gastos, eu vi as duas primeiras temporadas e no inicio da 2ª deixei de ver e era sempre mais do mesmo, como disse o elrey podiam pôr outro produto juvenil, com tantos formatos existentes na tv mundial, alguma coisa melhor que os Morangos Com Açucar se arranjaria...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem tiver oportunidade de ler a revista de Domingo, Correio da Manhã, está lá uma pequena reportagem, por causa de poucos jovens irem aos castings para serem figurantes, ao contrário do que nas primeiras edições em que faziam fila de quilómetros, até cá fora, dormiam noites cá fora para serem primeiros, hoje em dia, eles estão a dizer aos amigos para chamarem os amigos.

Os figurantes ganham 50€ por dia, nada mau.. E os actores ganham em média 1300€.

Quem for de Portimão ou lá perto e quiser ganhar uns trocos nas férias, é só ir falar com a produtora..Ainda vamos ver os algarvios do forum TVU nos MCA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(k3o4 @ 12-Apr-2009, 20:33) <{POST_SNAPBACK}>
Os figurantes ganham 50€ por dia, nada mau.. E os actores ganham em média 1300€.

Já lá vai o tempo, k304. Agora ganham à volta dos 600€, mais coisa, menos coisa (valor que correspondia, no início, aos actores que faziam "participações especiais", aqueles que, por exemplo, só entravam na série de verão).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 17-Apr-2009, 20:12) <{POST_SNAPBACK}>
Já lá vai o tempo, k304. Agora ganham à volta dos 600€, mais coisa, menos coisa (valor que correspondia, no início, aos actores que faziam "participações especiais", aqueles que, por exemplo, só entravam na série de verão).

_zapping_ é o que vem na revista de Domingo do Correio da Manhã, não posso adivinhar se é verdade ou mentira do mundo que eu desconheço em termos de nível salarial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Rui_Bright @ 16-Apr-2009, 16:44) <{POST_SNAPBACK}>
Ridículo o que eles estão a fazer com a Cândida, daqui a nada só falta por a miúda nua e fazer sexo com o Mateus.

Mais grave ainda uma discoteca permitir em que uma miúda de 11 anos entre...Infelizmente é a realidade do nosso país.

Estás a referir-te a que cena?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(k3o4 @ 17-Apr-2009, 20:25) <{POST_SNAPBACK}>
_zapping_ é o que vem na revista de Domingo do Correio da Manhã, não posso adivinhar se é verdade ou mentira do mundo que eu desconheço em termos de nível salarial.

Sim, k3o4, tens razão. ;) Eu só estou a dizer o que uma amiga minha que entrou nos "Morangos" me disse. Aquele valor deve ser relativo aos protagonistas e nada mais, se bem que...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh la...

Alguns nem 600€ merecem ganhar, porque ainda conseguem ser mais do que péssimos actores, então nesta série nem se fala.

Piores

Pedro Rodil

Laura Galvão

Anita Costa

Cátia Godinho

Inês Aleluia

Diogo Conceição

Marco Menezes

Rita Seguro

Melhores

Gonçalo Dias

Débora Ghira

Matilde Alçada

Leonor Alcácer

Maria Emília Correia

Orlando Costa

José Boavida

Rute Teixeira

Enquanto ao restante elenco para mim está ali a fazer numero.

Acabem com esta série, ha tanta série para adolescente porquê abusar desta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TVGuia irá entrar para a série de Verão dos MCA, os vencedores da primeira edição do "Uma Canção para ti": Miguel Guerreiro e Beatriz Costa (2ª classificada), bem como os veteranos Luísa Ortigoso, Sylvie Rocha e Nicolau Breyner.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...