Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

O Moniz fala de boca cheia, mas está longe de ser um Director de Programas genial ou exemplar. Tenho para mim que nenhum outro Director de Programas, quando a sua estação foi líder, teve aquela "arrogância"!

_________________________________

normal_Poster_Promocional_mca_6.jpg

Gostei daquela parte de cima onde diz "Uma verdadeira luta de classes". Não gosto da forma de como eles estão vestidos: parece que vão sair dali para uma passarelle.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje deu o final da temporada? Então quer dizer que os episódios de «Morangos», que o Moniz pôs no horário nobre, no sábado e no domingo, já faziam parte do final! E mesmo assim , apesar de amparados por outras novelas, fizeram baixar tanto a TVI nas audiências?

Antigamente um final de «Morangos» fazia explodir as audiências!

Era no tempo em que «Os MOrangos» ainda estavam dentro do prazo! Nada é eterno!

E não havia uma novela como «Rebelde Way» a liderar as audiências no target a que as novelas se destinam!

Vamos lá a ver quanto faz hoje com 3 episódios de final! Hoje até é capaz de fazer muito! Mas que a novela está a perder a força...lá isso está!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que achas que os Morangos estão a perder audiência?

Já vão na Sexta Temporada.

6 anos.

Podiam inovar um pouco só isso.

Contudo, se os Morangos estão tão em baixa, a Rebelde deve aproveitar.

Se bem que, as audiências nesse horário não ajudam.

:mellow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

eu acompanho a série,e sim nao gosto da musica do genérico, mas enfim,enquanto as intepretações não gosto a da protagonista Laura Galvão, acho um pouco velha, para fazer esta série, e tem um ar de convencida, não sei se é verdade ou mentira.

Gosto da interpretação da Débora Ghira, talvez por ela ter tirado um curso de teatro, consiga fazer melhor. E ha mais actores, e a história sempre a mesma, apesar de agora em vez de centrar em só uma personagem, é em vários grupos, mas acho que uma série desta projecção devia abordado temas de saúde séria, como fazer doacçao de sangue, medula, são coisas simples e práticas , e que pode salvar uma vida, é tempo de ensinar a fazer algo de útil, e não só em sexo, beijar, e garotas de 10 anos, que querem parecer ser mais velha...Está na altura de mostrar a diferença, apesar de não ver a Rebelde por aquilo que ouço, parece ser uma boa alternativa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Morangos já têm guião de cinema

Depois da TV e teatro chega à 7ª arte

A Casa da Criação já escreveu o argumento do filme Morangos com Açúcar. "Nós temos escrito um guião para ofilme Morangos com Açúcar, espero que se venha a fazer", conta Adriano Luz, director da empresa de ficção nacional associada à NBP. Depois das seis temporadas que estão a ser transmitidas na TVI, desde 2003, e da peça de teatro que esteve no Teatro Tivoli, em Lisboa, e no Rivoli, Porto, em finais de 2006, só faltava mesmo o filme. Agora só falta "sair da gaveta"...

Fonte: Notícias TV (26/12/2008)

Que acham da ideia, será um sucesso de bilheteiras?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...