Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Adorei tanto esta cena que deu hoje entre a Mónica e o Kid Malungo (Pedro). Ele a dizer que a amava, que não conseguia viver sem ela e que não se importava de ir com ela para Salamanca. A Mónica tinha deixado uma carta para ele e ele foi atrás dela e disse-lhe isso. A Teresa Tavares esteve excelente nos Morangos e o João Baptista, mesmo estando um pouco verde aqui, teve uma personagem engraçada e esteve muito bem nessa cena. Adorei :) até pode parecer lamechas, mas os atores deram-lhe outra intensidade (à cena).

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já agora que falaram nisso, gostava que o BIGGS parasse pela série 4 e depois voltasse a repetir tudo desde a 1.

Sou idiota mas prefiro ver as mesmas séries durante 50 anos do que ver aquilo a arrastar-se pelas temporadas seguintes e a perder qualidade até se tornar num esgoto a céu aberto.

E por favor não comecem a discussão de quais foram as melhores temporadas disto nem a fazer listas ordenadas porque já fizemos trezentas vezes.

:lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou ansioso que A TVI Ficção dê a 5º temporada, mas ainda falta, ainda agora começou a 2º (que é boa) e pelo meio tem a 3º que é muito boa também. Mas quero tanto rever as personagens Carlos (Luís Simões), Bruno (Rui Porto Nunes), Diana (Sara Barradas), Sónia Lobo (Diana Nicolau), Nuno (Sisley Dias), Raquel Gameiro (Júlia Belard), Jennifer Brown (Sara Barros Leitão), no núcleo dos professores adorava a Isaura (Susana Arrais) e o Henrique (Nuno Távora). Na temporada de verão gostava imenso das casalinho Mário e Aurora (Pedro Barroso e Inês Aleluia). Pode estar a escapar-me alguém, mas estas são as minhas personagens preferidas da temporada 5 :wub: eram personagens muito ricas.

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, willy disse:

E já agora que falaram nisso, gostava que o BIGGS parasse pela série 4 e depois voltasse a repetir tudo desde a 1.

Sou idiota mas prefiro ver as mesmas séries durante 50 anos do que ver aquilo a arrastar-se pelas temporadas seguintes e a perder qualidade até se tornar num esgoto a céu aberto.

E por favor não comecem a discussão de quais foram as melhores temporadas disto nem a fazer listas ordenadas porque já fizemos trezentas vezes.

:lol:

Top series morangos

 

1 - I

2 - V

3 - III

4 - II

5 - IV

6 - VII

7 - VIII

8 - VI

9 - IX

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, willy disse:

E já agora que falaram nisso, gostava que o BIGGS parasse pela série 4 e depois voltasse a repetir tudo desde a 1.

Também eu. Aproveitaria para ver as 1.ª e 3.ª completas. Eu sei que a 1.ª está no TVI Player, mas eu não gosto muito de ver novelas sem ser na T. V.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, BBFF disse:

Também eu. Aproveitaria para ver as 1.ª e 3.ª completas. Eu sei que a 1.ª está no TVI Player, mas eu não gosto muito de ver novelas sem ser na T. V.

Não gostas da temporada 5? Tem personagens tão boas, então as rebeldes são excelentes. Para mim os Morangos começaram a decrescer de qualidade a partir da 6º temporada (6º temporada incluída).

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LFTV disse:

Eu não sei se sou o único mas eu gostei da 8ª temporada.

Também eu. Para mim, a Andreia é umas das melhores vilãs dos MCA.

há 1 hora, Ivo disse:

Não gostas da temporada 5? Tem personagens tão boas, então as rebeldes são excelentes. Para mim os Morangos começaram a decrescer de qualidade a partir da 6º temporada (6º temporada incluída).

Gostar, gostar, eu gosto. Vi no + TVI e achei bem agradável, mas, entre ver a 5 e ver a 1, não hesito...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Também eu. Para mim, a Andreia é umas das melhores vilãs dos MCA.

Eu também gostei da Andreia. A 8º temporada até tinha algumas personagens interessantes, mas não gostava muito das cantorias. Mas até se via. Mil vezes a oitava à nona xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Ivo disse:

Eu também gostei da Andreia. A 8º temporada até tinha algumas personagens interessantes, mas não gostava muito das cantorias. Mas até se via. Mil vezes a oitava à nona xD

Já é a 3.ª concordância (estou a contabilizar :laugh:). A Andreia era alta cabra. E a atriz também era muito boa. Eu acho que ela até tem alguma cara de má :lol: e era mil vezes melhor do que a Rosana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Já é a 3.ª concordância (estou a contabilizar :laugh:). A Andreia era alta cabra. E a atriz também era muito boa. Eu acho que ela até tem alguma cara de má :lol: e era mil vezes melhor do que a Rosana.

Acho que o auge da Andreia foi quando se envolveu com a personagem do Nuno Pardal, que era namorado (penso eu) da personagem da Sandra Santos. Que horror a Rosana :O Achava-a super artificial e pirosa, não gostava nada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...