Jump to content

TVI Reality


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 798
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

O logo está horrível, meteram o olho que puseram no logo do Sábado Especial :|

A TVI devia de contratar uma empresa de grafismo para ser toda renovada.

Aquele logo está horrível e os canais da TVI com tantos dourados parecem mais canais de igreja do que quando a TVI pertencia à igreja.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome do programa aqui está como TVI Direct mas o canal chamasse Secret Story.... ou pelo menos é o nome que aparece na lista de canais...

O nome oficial do canal é TVI Direct, os outros nomes que lhe dão servem para o povo que é "bastante inculto" saber que é o canal onde transmitem a Casa dos Segredos.

Editado por NEQ
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é o mesmo. O do SE está terrível, o que está no TVI direct até gosto...

 

És NOS? Se sim o fpplss_yolo, disse no tópico de SS, que o olho é o mesmo, mas na MEO tem o olho do Sábado Especial

 

EDIT: Esquece tu és Vodafone, se a Vodafone tem o mesmo, acho bem :)

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a vodafone e o meo, vão "partilhar" o canal. Devem ter a mesma aplicação e tudo mais... Usam o mesmo tipo de infraestruturas e a base do OS de ambas é a mesma.

Isso de partilharem a aplicação não acredito mas o feed deve ser igual para os 3 operadores, nem tinha sentido de outra forma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ah então é por isso... Eu vou tirar foto e já ponho aqui!

cda3795f2a7ea9ae16edc07a6bc56417.jpg

Na vodafone está assim...

 

 

Pelos vistos, têm as 3 esse agora. É o tal que tem o logótipo horrível. Dá para ver perfeitamente, pela maneira como se mexe e o olho nem sequer está bem animado... Está uma vergonha. E, desta vez, só pode ser mesmo mau gosto daquela equipa, pois podiam muito bem continuar a usar os logos da versão original. Enfim

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a vodafone e o meo, vão "partilhar" o canal. Devem ter a mesma aplicação e tudo mais... Usam o mesmo tipo de infraestruturas e a base do OS de ambas é a mesma.

A NOS vai ter uma aplicaçao propria disponivel para os clientes Iris, uma aplicaçao cheia de conteudos exclusivos e onde podes escolher a camera que queres acompanhar!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...