Jump to content

TVI Reality


prow

Posts Recomendados

 Ninguem esta a ver o canal. E o ponto mais interessante deve ser nessas horas que eles treinam. As audiencias vao subir certamente com o SS3.

Mas o SS3 já foi repetido no canal e querem comparar uma repetição a um programa inédito e em direto? Eu já me tinha habituado a ver o canal à noite e era uma boa companhia, se querem diversificar a grelha que apostem em formatos internacionais, a sério, estou mesmo desiludido.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 798
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Epa acabem com o TVI Reality e com os realities de vez e deixem o Let's Dance ser um Talent show. Os realities precisam de descanso, principalmente tudo o que envolve meter pessoas fechadas numa casa. O programa precisa de uma personalidade mais vincada, afastar-se por completo de outras coisas. É o que eu acho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Visky disse:
 

Por acaso está a repetir o SS3 porque antes tinha repetido o SS2.

E não não é nem o RS com mais audiências nem o SS com mais audiências. 

Pelo menos das edições normais é, e se algum DF fez melhor não se compara, porque são programas de 3 semanas contra programas de 15 semanas.. A média das galas foi pelos 17 de rating, sejamos honestos, um programa de 15 semanas fazer isto é obra. Agora usarem esta oportunidade para partilhar essas mensagens no Facebook é que é desnecessário 

Editado por DanielLuis
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Maciel disse:

Mesmo os BB duvido que tenham feito mais de 17% rat de média! É sem dúvida reality mais visto de sempre (talvez se excluirmos o DF1 que só teve 3 semanas e que também foram com essas personagens).

xanão merece comentar, foi a alma do SS3 pós la familia/wilson. Alias todo o SS3 foi épico. 

O BB1 teve média de 20%  de rating (isto porque foi sempre a subir.. e chegou a ter a gala antes da final com 30% de rating) :P Mas, a verdade é que o SS3 foi um sucesso estrondoso. Mas também acho que não foi isso que ditou a escolha, como já tinham dito, já tinham transmitido o SS2 e vários Desafios. Logo... 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, TheSecret disse:

O BB1 teve média de 20%  de rating (isto porque foi sempre a subir.. e chegou a ter a gala antes da final com 30% de rating) :P Mas, a verdade é que o SS3 foi um sucesso estrondoso. Mas também acho que não foi isso que ditou a escola, como já tinham dito, já tinham transmitido o SS2 e vários Desafios. Logo... 

Pois, pensei que depois a média não tinha ficado tão alta.

A seguir podiam repetir o ss1, apesar de eu nao ter o canal.

ninguem sabe o resultado do canal ontem?

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o BB2 é o que tem a média mais elevada, embora não tivesse atingido o auge do BB1. Mas da era SS, o SS3 bateu os outros todos. A mim parece-me uma indireta àqueles ex concorrentes que menosprezavam o SS3 e os concorrentes dessa edição.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...