Jump to content

Prison Break [FOX]


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 131
  • Criado
  • Última Resposta

QUOTE(Diana @ 14-Mar-2009, 22:25) <{POST_SNAPBACK}>
Afinal o primeiro episódio (quando regressar) é que vai ser de 2 horas! Ai! Aquilo como agora vai mudar para a 6ª feira, acho que vou ficar acordada até às tantas para ver... OMG! Mal posso esperar! :O

loool é para regressar em grande xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 anos depois...

FOX confirma regresso de 'Prison Break', para 2016
prison-break.jpg
http://deadline.com/2015/08/prison-break-limited-series-go-sequel-fox-1201493521/ 

Estou a explodir de alegria! :party: Parece que agora é mesmo oficial que a série vai regressar, sete anos depois de ter terminado. É a minha série favorita de sempre, portanto conseguem imaginar a minha felicidade neste momento. :mosking:  Serão 10 episódios (previstos para já) e vai seguir o molde da sequela da série 24. A história continuará anos depois do desfecho da quarta temporada, e trará consigo várias explicações para os acontecimentos que fecharam a história. O Wentworth Miller e o Dominic Purcell já estão oficialmente confirmados na nova série. :P 

Spoiler para quem não terminou a série:

Tenho imenso medo do que vão fazer! O protagonista morreu no último episódio da série, portanto estou um pouco receoso com isto... Já li que iam ignorar a última parte do episódio, como já li que vão explicar que ele nunca morreu... Enfim, espero que façam algo realmente bom, porque se é para estragar aquele que, para mim, foi um final perfeito, mais valia não voltar. Veremos como será, mas sem dúvida que estou muito feliz com isto! :D 

Btw, acho que podes tirar a série do Arquivo, neste caso, @Ruben Fonseca. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou super mega entusiasmada!! Foi umas das minhas séries preferidas de sempre, senão mesmo a minha favorita. Foi brilhante e acredito que este regresso seja maravilhoso! Espero, no entanto, tal como disseste que não «ignorem» simplesmente o facto, mas que o expliquem. Há várias formas de o fazerem e há tantas fanfictions na net com ideias... lol É só lerem e pensarem em algo que fique bem na tv. 

I <3 PB :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a 1ª e 2ª temporadas, e até gostei da 3ª (foi boa), mas a quarta tem vindo a desiludir-me... nada tem haver com a premissa original da série. Na minha opinião, só mesmo para encher chouriços. Vamos ver o quê que esta nova limited series vai trazer de novo... sinceramente acho que nada, mas pronto.. vou querer ver, óbvio! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a 1ª e 2ª temporadas, e até gostei da 3ª (foi boa), mas a quarta tem vindo a desiludir-me... nada tem haver com a premissa original da série. Na minha opinião, só mesmo para encher chouriços. Vamos ver o quê que esta nova limited series vai trazer de novo... sinceramente acho que nada, mas pronto.. vou querer ver, óbvio! 

A terceira temporada foi a que gostei menos. :haha: E estás desiludido com a quarta? Foi a minha favorita, a par da primeira. :mosking: Mas concordo que foi só para encher chouriços e que já não tinha nada a ver com a premissa da série, mas digamos que isto não foi feito para ter tantas temporadas como as que teve, por isso é que tenho tanto medo do que podem fazer com mais episódios, e ainda mais se fizer sucesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Uma das minhas séries favoritas. Estou a rever na FOX Crime.

Houve umas alturas em que entrelaçaram em demasia os enredos e as justificações para os actos das personagens, mas no fim acabava sempre por fazer algum sentido, às vezes reboscado mas com sentido.

Estou algo apreensivo com o regresso mas está na moda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

S05E01

As minhas expectativas para este revival eram muito baixas mas fui agradavelmente surpreendido pelo primeiro episódio desta nova temporada. A nostalgia de PB esteve cá e adorei o recap que fizeram no início do episódio. Que saudades das primeiras temporadas. :yes: Ainda que haja respostas por dar em relação ao que aconteceu para as coisas terem mudado desde o The Final Break, construíram bem o novo plot e introduziram mistérios que deixaram aquela vontade de ver os próximos episódios.  Acho que [o marido da Sara está somehow metido nesta "conspiração" de apagar o Michael. Então a outra mulher entra ali a disparar, sabe que ele a viu e pode reconhecê-la e deixa-o só com um tiro na perna?] Um bocado estranho. :mosking: 

A estreia juntou 1.5 na demo. É um resultado bom e surpreendente, agora é ver quanto deste público vai manter-se nos próximos episódios. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...