Jump to content

Prison Break [FOX]


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 131
  • Criado
  • Última Resposta

Supostamente, acho que siM! :)

Agora falta o episódio 16 e depois a série entra de férias de Natal.. lol.. Estou memso a ver que o ep 16 vai ser daqueles de uma pessoa ficar com água na boca para ver o que vai acontecer... A julgar pela promo... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 17-Dec-2008, 22:23) <{POST_SNAPBACK}>
Supostamente, acho que siM! :)

Agora falta o episódio 16 e depois a série entra de férias de Natal.. lol.. Estou memso a ver que o ep 16 vai ser daqueles de uma pessoa ficar com água na boca para ver o que vai acontecer... A julgar pela promo... :P

Mesmo, espero q as férias não sejam muito longas lol

E lá vão para os ares de Miami :)

o Sr. Pedro anda numa maratona de episódios, D daqui a pouco apanha-nos :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GATUNO! :P Mas nós já temos muitos anos disto P! Não vai ser assim tão fácil AHAHA :P

O que vale nestas coisas é que o Michael é um rapaz forte! 15 minutos depois de ser operado a um tumor já anda ali fresco que nem um carapau... É por isso que eu gosto dele... Não é pelos seus lindos olhos azuis... 8-) Alguma vez!? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 18-Dec-2008, 23:28) <{POST_SNAPBACK}>
GATUNO! :P Mas nós já temos muitos anos disto P! Não vai ser assim tão fácil AHAHA :P

O que vale nestas coisas é que o Michael é um rapaz forte! 15 minutos depois de ser operado a um tumor já anda ali fresco que nem um carapau... É por isso que eu gosto dele... Não é pelos seus lindos olhos azuis... 8-) Alguma vez!? :P

lool e parece q no próximo ep já vai correr xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não achei grande piada a este episódio... Não sei! Também estava com as expectativas elevadas! LOL De qualquer forma acabou a puxar ao próximo episódio, mas a mãe deles estar viva não foi novidade, portanto... lol

Olha Ana, aconselho-te a virares-te para The Legend of the Seeker, enquanto PB está de férias! É uma serie muito fixe... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que aquela cena da Gretchen foi a mais ''bombástica'' como dizes, pensei mesmo q ela os ia tramar, e de certa forma até o fez lol

Bem, confesso q nem reparei nisto. Mas realmente não parede nada mas nada com o Michael xD Coitado, não podia correr muito pelos vistos lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois o Self só atrapalha, a única coisa q faz de útil é mostrar o seu distintivo quando é preciso lol

Será que a Gretchen tem um final infeliz? lol Até pode ter graça mas não inspira confiança, agora está com as suas conversinhas para cima do Linc, mas não vai ter hipóteses (espero) lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não vai aparecer mais... Ficou em aberto o final dela... :P

O Self a dizer que ela era uma p***~, a mãe dela também já tinha sido... etc... Aí fartei-me de rir... De resto não gosto nada nem do actor, nem da personagem! A Gretchen e o TBag é que davam graça à coisa! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora a maratona de PB.. Já estou ao vosso nível e já posso discutir sobre isto :biggrin_mini2:

A Gretchen não vai aparecer mais? Cheira-me que ainda vá aparecer

Isto dá tantas voltas... Agora vamos ver o que a mãe vai dizer sobre isto tudo

O T-Bag nunca mais morre :mad_mini: É um vira casacas de 1ª, é quem der mais :biggrin_mini2:

Fiquei surpreendido com o Mahone, tem estado sempre do lado dos irmãos.

O Sucre também ainda deve voltar para ajudar qualquer coisa :biggrin_mini2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OH P! :P A Gretchen não vai voltar mesmo... pelo menos não nesta temporada..

Has Gretchen committed her last double cross? For now, yes. Jodi Lyn O'Keefe's season-and-a-half Prison Break run came to a close this week when the former Company operative took a bullet in the belly and got carted away by EMTs, never to be seen again — this season, at least. TVGuide.com spoke with O'Keefe about her admirably extended stint on the Fox series where, like 24, nobody is ever truly safe.

FONTE

É que é preciso ver que só faltam 6 episódios, portanto convém ir resolvendo algumas histórias... :P

O Sucre acho que também se foi mesmo.

Deixo aqui, então, o trailer para os episódios que faltam... e que parece que só vão dar lá para a Primavera... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a RTP1 vai começar a transmitir a 4ª temporada a partir deste Domingo!

E ainda não vi promoção nenhuma! Se não tivesse ido ao site da RTP ver a programação para o fim-de-semana passava-me completamente ao lado!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...