Diana

Maré Alta

158 posts neste tópico

Eu adorava as cenas da Carla Salgueiro com a Ana Bustorff, em que elas saiam com dois pretendentes e a personagem da Carla imitava o que a da Ana dizia ao seu pretendente. Claro, como as conversas eram diferente aquilo dava uma grande piada no final:

Editado por Hashtag
Mets TV, LFTV e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 3 minutos, Hashtag disse:

Eu adorava as cenas da Carla Salgueiro com a Ana Bustorff, em que elas saiam com dois pretendentes e a personagem da Carla imitava o que a da Ana dizia ao seu pretendente. Claro, como as conversas eram diferente aquilo dava uma grande piada no final:

Eu também me ria muito com essas cenas. Eram hilariantes.:haha:

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, JoanaSantos disse:

Há uma expressão desta série que uso muito - Quero ir para a Ilha :)

Ainda há uns 2 anos ouvi uma mulher na rua a dizer "Quero voltar para a ilha". E a série já deu há imensos anos e nem estava em repetição. Penso que essa frase é marcante.

LFTV, Ambrósio, Filipe Luís e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 47 minutos, Hashtag disse:

A série tinha sketchs muito engraçados .Esse, aquele do "pi pi pi parou", o do "quero voltar para a ilha", aquele da personagem do Mourato, em que alguém perguntava por alguém e ele dizia "morreu" :P, um com a Fátima Preto, Marta Pereira e Raquel Loureiro:

Editado por Ivo
Mets TV, Ambrósio e Filipe Luís gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 20/03/2017 at 13:41, Ivo disse:

Ainda há uns 2 anos ouvi uma mulher na rua a dizer "Quero voltar para a ilha". E a série já deu há imensos anos e nem estava em repetição. Penso que essa frase é marcante.

Ainda estes dias na escola, o professor diz "Bem, parou" e toda a gente " pi pi pi, parou parou" :lol:

Angel-O, Ambrósio e Mets TV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora