Jump to content

Boa Tarde


_zapping_

Posts Recomendados

O programa podia não ter o melhor cenário, apresentadora, grafismos, etc., mas a nível de conteúdos era excelente. Rúbricas como "Na cozinha com...", "Os Doutores" "Vale a Pena Ver" e muitas outras eram muito boas e agradáveis de assistir. Aliás, este era dos melhores programas de daytime. Inicialmente não atinava muito com a São, mas com o tempo habituei-me ao estilo dela nas entrevistas. Mas infelizmente as audiências não eram boas e tiveram de acabar com o programa. É assim a televisão. Agora espero que o GT tenha rúbricas igualmente boas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até dá pena mover este tópico para o arquivo.... :( a São não merecia isto!  :crying:

 

Em conteúdo era o melhor talk de todos, só não era melhor ainda porque a SIC pouco ou nada investiu nele! O programa tinha pernas para muito mais. Em 4 anos, só uma mudança de cenário (e rasca), grafismos feios, enfim, como disse o programa não "deu/ofereceu" mais porque a SIC também não o quis! 

 

Eu sempre gostei imenso da Conceição, e fico triste em vê-la a sair do entretenimento.... :| 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até dá pena mover este tópico para o arquivo.... :( a São não merecia isto! :crying:

Em conteúdo era o melhor talk de todos, só não era melhor ainda porque a SIC pouco ou nada investiu nele! O programa tinha pernas para muito mais. Em 4 anos, só uma mudança de cenário (e rasca), grafismos feios, enfim, como disse o programa não "deu/ofereceu" mais porque a SIC também não o quis!

Eu sempre gostei imenso da Conceição, e fico triste em vê-la a sair do entretenimento.... :|

Eu também acho que ela não merecia... Muito menos para dar lugar àquela bimba, ao bichos carpinteiros irritante e à namorada do DO. Ela não era a apresentadora com mais empatia, mas fazia bem as coisas. É como dizes, o BT era muito bom em conteúdo, apenas perdia para o VTV na minha opinião. Mas pronto, é a vida. Pode ser que a compensem com um bom programa de infoentretenimento...
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

O programa tinham conteúdos muito bons! E o resultados até eram bons comparado com o flopanço atual!

Além de que a Lino estava no ponto. Tinham um talkshow diferente, com uma apresentadora diferente. Mas a SIC quer ser a TVI e seguir a linha do popularucho. Não há nada a fazer.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que dizem, o programa era bastante interessante, tinha rúbricas e entrevistas eram muito interessantes... Nada a ver com o JaT!

Adorava a Conceição Lino :( Era uma lufada de ar fresco nas tardes da TV portuguesa!

#VOLTABOATARDE!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que o Boa Tarde era bem melhor que os programas que vieram a seguir. Não gosto muito do João Baião, é muito teatral.

A Conceição Lino esteve muito bem no formato, que tinha rubricas muito interessantes como a Hora de Reclamar, a Cozinha com os Famosos... Mas tiveram que ir buscar o João Baião (melhor para a Tânia, que ganhou mais protagonismo na RTP).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/10/2014 at 18:23, Fernando Costa disse:

Acham mesmo que o Baião vai fazer pior do que a Conceição. Poupem-me. Acredito que nos primeiros tempos faça mais ou menos igual, pior acho difícil. Além disso comparar o Baião para a São é como querer comparar uma formiga com um elefante. E o Grande Tarde vai contar com uma mais valia, a Luciana. Toda a gente gosta dela. Quanto ao Boa Tarde não deixa saudades nenhumas, até acho que já vai tarde. Quanto a Conceição desejo que volte para a informação que é de onde nunca deveria ter saído.

6xVs9mP.gif

  • Gosto 6
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente a Juntos a Tarde desiludiu-me depois é aposta falhada atrás de aposta falhada, a SIC devia repensar.

Eu via o Boa Tarde com a Conceição Lino com o tempo comecei a gostar.

A SIC tem uma Joana Latino e um João Moleira não sei até que ponto eles não seriam uma mais valia no day time SIC com algo novo.

Depois acho que a Rita e o Jota "casam melhor" gostos dois 2 e adoro a Rita.

Júlia Pinheiro devia ter ido para as tardes,ás 14h-17h tal como antes na TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/02/2014 at 23:44, Joana Pereira disse:

Por mim mudava tudo o que disseste e a apresentadora também! As tardes da SIC estão a precisar de uma revolução :S Já ninguém aguenta aquelas 3h da grelha que quase nunca uns 15% se quer de share vêem :S

Ahahaha e agora nem uns 10%!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
há 1 minuto, RPSG disse:

No início a São estava à vontade a apresentar o programa (super normal, sendo ela uma jornalista). Passado esse problema, veio outro: o facto de terem trocado o BT pelo GT. Por isso, muita gente neste forum ainda anda a chorar o facto de o BT ter acabado.

Ah. Eu pessoalmente nunca gostei do BT e não ando a chorar por ele. Desde o Contacto que mais nenhum talk show me cativou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Eu até gostava do Boa Tarde, não era excelente mas via-se bem, muito melhor que os dois sucessores. :S

Eu sei que a minha opinião sobre o Boa Tarde não é muito popular neste fórum, porque os foristas têm muito carinho por ele :P mas eu nunca gostei, o seu antecessor foi o último que gostei :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...