Jump to content

Bandas Sonoras de Ficção


DanielNunes

Posts Recomendados

Boas pessoal,

Sou uma telespectadora assídua da novela da sic laços de sangue.

Ao longo da novela surgiram musicas novas (que não vêm no cd da banda sonora) uma delas já encontrei e foi muito difícil, que é a musica da Rita e do Daniel que gosto muito.

Mas existe outra que não consigo encontrar e já a muito tempo que ando a procura que é a da Sandra.

É uma musica em Inglês aparentemente cantada por uma cantora que começa a assobiar.

A letra da musica é mais ou menos isto (digo +/- porque foi de ouvido que tentei tirar e na net encontrei assim):

Assobio

If you think a word can change the world

If you're sure a smile could be more worthwhile

Then the * man you'll be finds

If you believe a chance

If you like our romance, just wait a while

I'm coming without good

Like my convictions, there's nothing, you can do

I guessed your emotions

Assobio

Gostaria se possível se alguém souber quem canta que me diga... provavelmente mais gente procura esta musica.

Obrigado :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Antes de mais quero agradecer as duas pessoas que me responderam...

Em relação ao "Pedro" essa pergunta que é feita no site yahoo, eu também a vi e foi ai que vi melhor a letra e tudo, agradeço no entanto a tentativa, e se encontrar então que me diga... Obrigado

Em relação a "Diana" consigo lhe enviar o link do youtube (onde tem parte da musica)

Link: http://www.youtube.com/watch?v=ld5qVxBusZ8

Minuto: 5:44

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito boa noite,

Antes de mais queria agradecer a todos as tentativas que têm feito para me ajudar a encontrar a musica...

Percebo que o exemplo que dei pode não ter sido o melhor (uma vez que existe falas por cima da musica), mas pensei que fosse o suficiente, depois também é uma musica que não aparece muitas vezes...

Andei a pesquisar e encontrei este um vídeo do episódio 213, que foi a partir daqui que tentei tirar a letra, foi o episódio onde deu mais tempo a musica e sem falas por cima...

Espero que assim já me consigam ajudar, porque gostava mesmo de saber quem canta...

No vídeo a musica começa ao minuto 9:45

Link/vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=jetnagS-sCw

Uma vez mais muito obrigado a todos,

:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Relembre Whitney Houston em Bandas Sonoras das novelas brasileiras

whitneyhouston2.jpg

A cantora norte-americana Whitney Houston morreu neste sábado (11/02/2012), aos 48 anos, segundo informações da agência de notícias Associated Press. De acordo com a polícia local, Houston foi encontrada morta em seu quarto, no hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills. Whitney era filha da cantora gospel Cissy Houston, prima de Dionne Warwick e afilhada de Aretha Franklin.

Whitney Houston teve oito canções gravadas por ela em trilhas/bandas sonoras internacionais de novelas – todas baladas românticas, alguns de seus maiores sucessos.

trilhas_whitney.jpg

Duas músicas de seu primeiro álbum foram parar em novelas, em 1985: Nobody Loves me like you do, em que canta em dueto com Jermaine Jackson, entrou na trilha de Um Sonho a Mais – novela das sete horas, de autoria de Daniel Más. E Saving all my love for you fez parte da trilha de De Quina Pra Lua – novela das seis, de Alcides Nogueira.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=41RorsJdgaY#!

Em 1986, um de seus maiores hits, Greatest love of all, foi tema da relação de amor de Naná (Fernanda Montenegro) e seus filhos adotivos na novela Cambalacho, de Silvio de Abreu. Esta música também embalou as cenas românticas entre os protagonistas Amanda (Susana Vieira) e Rogério (Cláudio Marzo).

Em 1988, a canção Didn't we almost have it all, um grande sucesso popular, foi tema romântico de Jocasta (Vera Fischer) em Mandala, novela de Dias Gomes. No mesmo ano, outro sucesso da cantora, Where do broken hearts go? entrou para a trilha internacional da novela Vale Tudo, de Gilberto Braga.

Whitney emplacou mais um de seus sucessos na terceira novela consecutiva do horário nobre da Globo: em O Salvador da Pátria, de Lauro César Muniz, em 1989. A música era One moment in time, outro grande hit, que havia sido tema das Olimpíadas de Seul, no ano anterior. Na novela, foi tema da personagem de Susana Vieira – novamente.

Em 1991, a música All the man that I need fez parte da trilha da novela Lua Cheia de Amor, escrita por Ricardo Linhares, Ana Maria Moretzsohn e Maria Carmem Barbosa.

A última canção gravada por Whitney Houston ouvida em nossas novelas veio quase vinte anos depois, em 2010: I Look to you , da trilha de Viver a Vida, trama de Manoel Carlos. Foi tema do casal romântico protagonista Luciana e Miguel (Alinne Moraes e Mateus Solano).

A minha música preferida entre as citadas é I Look to you , talvez por causa da novela (Viver a vida) a única novela que eu assistir que tinha sua trilha/banda sonora

Qual a sua música preferida de Whitney Houston?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Lembro-me que, na altura, também era bastante viciado e adorava a banda sonora da novela. Também gostei da banda sonora da "Vingança" e de "Laços de Sangue".

Eu adorei mesmo essa banda sonora. E também gostei do das 'Queridas Feras' da TVI. :b Mas a do 'Jura', as músicas enquadravam-se perfeitamente nas cenas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

A Banda Sonora de Dancin' Days está muito boa, e de acordo com o estilo da história (acho que me fiz entender)...

Só espero que quando começarem as cenas na discoteca Dancin' Days, usem mais o tema do genérico original nessas cenas.

Tal como Laços de Sangue e Rosa Fogo, Dancin Days está a apostar muito em musicas portuguesas e poucas ou nenhumas estrangeiras.... tirando o Ai Se eu Te Pego.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...