Jump to content

Bandas Sonoras de Ficção


DanielNunes

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Vanessa - Mistura Fina

Uma música cheia de energia e força que marcou uma das minhas novelas preferidas ;)

Tenho ouvido bastante essa música nos últimos tempos. É muito boa. A Vanessa bem que podia candidatar-se ao ESC com algo nesse género. :D

Não sei músicas em concreto, mas a banda sonora de "Alma Gémea", "Chocolate com Pimenta", "Páginas da Vida", "Cobras & Lagartos" e "A Favorita" (entre outras, que agora não me recordo) eram muito boas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Banda Sonora que eu mais ouço frequentemente é Como Uma Onda Nacional e Internacional, além das minhas favoritas A Viagem Interncional e Da Cor do Pecado. A música que eu lembro e digo essa foi tal novela é Uma Louca Tempetade de Ana Carolina, aí eu lembro da Maria do Carmo e cia em Senhora do Destino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho ouvido bastante essa música nos últimos tempos. É muito boa. A Vanessa bem que podia candidatar-se ao ESC com algo nesse género. :D

Não sei músicas em concreto, mas a banda sonora de "Alma Gémea", "Chocolate com Pimenta", "Páginas da Vida", "Cobras & Lagartos" e "A Favorita" (entre outras, que agora não me recordo) eram muito boas!

Uma música que na altura não me saía da cabeça era a do genérico de 'Alma Gémea'. E é que nem sequer acompanhava a novela, mas a música ficava no ouvido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As bandas sonoras de 'Caminho das Índias' e 'A Favorita' foram das melhores dos últimos anos.

Relativamente às portuguesas, ultimamente pouco tenho acompanhado, mas gosto por exemplo da música do genérico da 'Lua Vermelha'. Das mais antigas, 'Mistura Fina' da Vanessa é das melhores e depois os Morangos são os que têm das melhores músicas originais ou adaptadas para as novelas... Agora já não criam tantas músicas para as novelas, aproveitam as do momento ou os grandes hits...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As bandas sonoras de 'Caminho das Índias' e 'A Favorita' foram das melhores dos últimos anos.

Relativamente às portuguesas, ultimamente pouco tenho acompanhado, mas gosto por exemplo da música do genérico da 'Lua Vermelha'. Das mais antigas, 'Mistura Fina' da Vanessa é das melhores e depois os Morangos são os que têm das melhores músicas originais ou adaptadas para as novelas... Agora já não criam tantas músicas para as novelas, aproveitam as do momento ou os grandes hits...

Acho que entra como as melhores também é o de Laços de Família, Mulheres Apaixonadas, O Clone, Da Cor do Pedcado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Guest Guilherme C. Bettancourt

Olha, mas a |Trilha de Passione está especial. A internacional, viu?

As bandas sonoras de 'Caminho das Índias' e 'A Favorita' foram das melhores dos últimos anos.

Relativamente às portuguesas, ultimamente pouco tenho acompanhado, mas gosto por exemplo da música do genérico da 'Lua Vermelha'. Das mais antigas, 'Mistura Fina' da Vanessa é das melhores e depois os Morangos são os que têm das melhores músicas originais ou adaptadas para as novelas... Agora já não criam tantas músicas para as novelas, aproveitam as do momento ou os grandes hits...

Foram mesmo. Eu adoro o Bhanghra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Eu guardo com carinho esta novela e sua trilha sonora Internacional é muito gostasa de se ouvir.

um+anjo+caiu+do+ceu+internacional.jpg

1. Again - Lenny Kravitz

2. Thank You - Dido

3. By Your Side - Sade

4. Trouble - Coldplay

5. Soul On Soul - Rod Stewart

6. Ready For Love - India Arte

7. Better Man - Robbie Williams

8. Don't Let Me Be Lonely Tonight - Eric Clapton

9. I'm Otta Love - Anastacia

10. Imitation Of Love - R.E.M.

11. Milk And Toast And Honey - Roxette

12. Turning - Suzanne Ciani Feat. Chyl Yu

13. Memories - Mino Trip

14. Nothing's Gonna Change My Love For You - Richard Lugo & SNZ

15. Trancedental - Urban

16. Amor de Reclame - Lulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Essa novela para mim a melhor novela da minha vida e sua trilha sonora também não fica pratrás.

O_Clone_Internacional.jpg

  1. All For Love (A Miragem) – Michael Bolton (tema de Lucas e Jade)
  2. Mi Gran Amor Le Di (And I Love Her) – Jose Alberto "El Canario" (tema de Yvette e Leônidas)
  3. Luna – Alessandro Safina (tema de Yvette)
  4. Adarghal (The Blind In Spirit) - Abdelhi (tema de Latifa e Mohamed)
  5. Bir Gunah Gibi (Nathalie) – Ajda Pekkan (tema de Nazira)
  6. Desert Rose – Sting (tema de Said)
  7. My Lover's Gone - Dido (tema de Mel)
  8. Whenever Wherever – Shakira (tema de Karla)
  9. El Alem Alah – Amr Diab (tema de Zein)
  10. Marcas de Ayer – Adriana Mezzadri (tema de Léo)
  11. I Want Love – Elton John (tema de Cecéu e Amalia)
  12. Melodramma – Andrea Bocelli (tema de Anita)
  13. Nour El Ain – Amr Diab (tema do núcleo muçulmano)
  14. Dans La Nuit – Sarah Brightman (tema de Samira)
  15. Azez Alaya – Tony Mouzayek (tema do núcleo muçulmano)
  16. My Friend – Groove Armada (tema de locação: Nefertiti)
  17. Urga - Badema (tema de Jade)
  18. Things About Me – Ayres (tema de locação: Rio de Janeiro)
  19. Miracle – Jazzy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

ola a todos, sou nova aqui, mas tenho uma pergunta muito importante.

descobri a novela resistirei na tvinternacional mas nao consigo aceder à banda sonora, especiamente à musica do pedro e do andré quando se beijam.

podem ajudar-me??? o nome da musica ou o artista ja ajudava muito.

obrigado, até breve

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda ao fórum!

Deve haver algum equívoco, Resistirei deve ser na SIC Internacional e não na TVI Internacional...

A banda sonora é constituída pelas seguintes músicas:

Anjos - Resistirei

Paulo Gonzo ft. Lúcia Moniz - Leve Beijo Triste

Tokio Hotel - Rescue Me

Enrique Iglesias - Do You Know

Tiago Bettencourt & Mantha- Noite Demais

Maroon 5 - Makes Me Wonder

Céline Dion - Taking Chances

Mario Barrett - How Do I Breathe

Duran Duran - Falling Down

Julie C - Breathe

Chris Daughtry - Home

Ala dos Namorados - Espaço Reservado

Classificados - Notícias De Ti

Mario - How Do I Breathe

Estas são as que faziam parte do CD: http://www.tvuniverso.com/sic/qresistireiq-tem-cd-enda/

É uma questão de experimentar qual é, ou chegar lá pelo nome...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...