Jump to content

Dr. White


João

Posts Recomendados

Exclusivo TV Universo/Televisão-Opinião: ''Doctor White'' em breve na TVI

A TVI vai voltar a apostar em mais uma edição portuguesa do Extreme Makover. É já em Agosto que vão começar a decorrer os castings para o novo programa, Doctor White. Este programa vai ser assim uma sequela do antigo Doutor Preciso de Ajuda mas, desta vez, mais centrado na modificação dentária, contando com uma parceria com a clínica do dentista Miguel Stanley.

Resta saber se a apresentação irá continuar nas mãos de Raquel Matos Cruz ou se Iva Domingues transita de Depois Da Vida para este novo projecto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última Resposta

Um programa só relacionado com os dentes??? :puppyeyes: WTF? Por que é que não fazem outra série do "Dr. Preciso de ajuda"?? Sempre era melhor, pois não era focado só numa parte do corpo, mas sim na "reformulação" total da pessoa!

Um programa só centrado da dentição vai ser uma seca!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que poderiam adaptar um programa que passa na SIC Mulher, que tem no título a palavra "Júri" e que, para além de mudarem, radicalmente, o visual de uma mulher, ajudam-na a ultrapassar alguns problemas de auto-estima. É uma espécie de "Dr. Preciso de Ajuda", mas acho que mexe mais com as emoções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

"Doctor White", com Miguel Stanley, estreia em Fevereiro na SIC

Ao contrário do que foi noticiado por nós em rigoroso exclusivo no passado mês de Julho, o programa Doctor White não vai ter exibição na antena da TVI. O médico dentista será afinal a próxima aposta da SIC, tal como foi veiculado há minutos na edição online do Diário de Notícias.

Mas o TV Universo sabe de mais pormenores acerca deste novo formato.

Doctor White tem estreia marcada para Fevereiro e será inspirado no programa norte-americano, The Swan. Desta forma, o novo programa da SIC promete ser muito mais abrangente do que Doutor Preciso de Ajuda da TVI, por exemplo. A cada sessão, cada um dos participantes de Doctor White irá ter à sua disposição uma equipa de médicos especializados. Psicólogos, nutricionistas, dermatologistas, terapeutas, treinadores pessoais, entre outros profissionais, irão trabalhar em conjunto na mudança física, mas também psicológica, de cada concorrente, contando com a supervisão do médico dentista Miguel Stanley.

Sabemos também que ainda não está totalmente decidido sobre quem irá conduzir este novo formato que promete ser mais uma estreia de peso da SIC para o próximo ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
  • 3 meses depois...

Eu ai nao fui explicito.. nao queria dizer que eram 56 programas, e que era apenas 1 caso por programa... E sim, se lesses a noticia completa tbm ficavas com a ideia q vai para o HN de 2ª a 6ª!

"...Com estreia marcada para Janeiro na SIC, o formato, que será exibido em horário nobre, muda por completo os participantes por fora e por ... " ( é isto que diz la na noticia .... Enfim esperemos pa ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele pensou que o facto de dizer que ia para HN, queria dizer que era de 2ª a 6ª.

Eu acho que vai para as noites de Sábado. E se não for, é muito mal pensado porque aquele horário precisa de muita mudança por lá, Ou se não, vai concorrer com o Depois da Vida 5, se este estrear no início do ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acontecerá algo que é certo: o programa chega mesmo no início de 2012 e, assim, entra no orçamento do novo ano (parece que já não havia dinheiro para o exibir em Setembro de 2011!!!).

Mas olha que ter o "Doctor White" no lugar de "Peso Pesado 2 - Diários" até que nem poderia ser mau, tendo em conta que virá aí "A Família Mata" ou algum enlatado... :duvida: O que é que vocês preferiam mesmo?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...