Jump to content

Aqui Não Há Quem Viva


Diana

Posts Recomendados

Esta eu considero uma escolha acertada porque adoro a série e fez um enorme sucesso em 2010 quando foi repetida. Esperemos é que não vá para horários do género meia noite.

A escolha do produto é acertada, mas para dar depois do 'Karaoke Killer' é porque deve dar por volta da 00h/00h30 tipo quando repetiu as 'Cenas do Casamento'-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta eu considero uma escolha acertada porque adoro a série e fez um enorme sucesso em 2010 quando foi repetida. Esperemos é que não vá para horários do género meia noite.

 

Isso já é pedir muito... o mais cedo que a serie deve ir para o ar é por volta das 23h45... Acontece que depois em setembro a duvida é, que irao fazer á serie...? eu sugeria que passa-se para de 2ª á 6ª, para as 00h45, depois das novelas, e substitui-se ate ao fim, as series americanas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso já é pedir muito... o mais cedo que a serie deve ir para o ar é por volta das 23h45... Acontece que depois em setembro a duvida é, que irao fazer á serie...? eu sugeria que passa-se para de 2ª á 6ª, para as 00h45, depois das novelas, e substitui-se ate ao fim, as series americanas...

 

Por mim o Kill seria das 21h30 às 23h30, e depois o "Aqui Não Há Quem Viva", mas também como eu estou de férias não me encomoda.

 

Pois, se a série só vai ser transmitida aos domingos, então serão 52 os domingos que a série estará no ar. Eu colocava-a também ao sábado, de forma a não durar tanto tempo.

 

Talvez durante a semana agora no verão, por volta das 00h30, seria capaz de correr bem Carlos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das melhores séries da TV :D pena duas das melhores personagens terem falecido :( ( Rosa Lobato Faria e Linda Silva )

Mesmo! Elas estão espetaculares na série. A Teresa Guilherme adaptou mesmo bem do original espanhol. Para mim, é a melhor série de comédia portuguesa. A seguir é Residencial Tejo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está série é mesmo do melhor que há, adoro :D

 

Será apenas transmitida ao domingo ou será diário? É porque se for semanal não deve terminar porque a série tem 52 episódios :S

Porque é que não deve terminar? Desde a que SIC emita todos os domingos, vai é demorar a terminar. Podia ser diária mas... 

 

Isto passa a que horas? 01h? Espero que não seja tipo 02h30 ou 03h...  :dry: porque quero rever!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que não deve terminar? Desde a que SIC emita todos os domingos, vai é demorar a terminar. Podia ser diária mas... 

 

Isto passa a que horas? 01h? Espero que não seja tipo 02h30 ou 03h...  :dry: porque quero rever!!

Só disse que não deve terminar se for semanal porque será 52 semanas (Se der um episódio por semana) não estou a ver a sic a dar a série tanto tempo :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sugeria aos sábados e domingos às 23h30. Estava ótimo assim :)

Ao sábado é para o pessoal sair. :P Mas sim, era um bom horário. E mesmo à 01h, se for, não é um horário tardio para quem está de férias ou não tem compromissos todos os dias. Espero que não arrastem a série até chegar às 02h30/03h.

 

_____________________ 

 

Edit: alguém sabe se isto foi editado em DVD?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em princípio é semanal... Saibam mais aqui : http://www.atelevisao.com/sic/aqui-nao-ha-quem-viva-esta-de-regresso-a-sic/

 

A série vai dar em dose dupla (2 episódios por domingo), ou seja é das 23h45 às 01h30. Podiam simplesmente colocar o outro episódio aos sábados :sleep:  para não ficar demasiado chato e longo aos domingos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série vai dar em dose dupla (2 episódios por domingo), ou seja é das 23h45 às 01h30. Podiam simplesmente colocar o outro episódio aos sábados :sleep:  para não ficar demasiado chato e longo aos domingos.

Por mim até podia colocar dois ao sábado. 

 

Fiz uma pesquisa e no total isto tem 50 e poucos episódios. Foi pena não terem feito mais temporadas. O original tem 5 temporadas, 90 episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nº de temporadas 2

Nº de episódios 52

 

A SINOPSE original é esta:
Esta é a série que mostra o dia-a-dia de várias pessoas que vivem no mesmo prédio. 
Uma série televisiva que retrata as peripécias que acontecem entre vizinhos e pessoas de faixas etárias e classes sociais muito diferentes. 

Tudo começa com um casal que acabou de comprar um apartamento. Todos os inquilinos do prédio são diferentes e, por isso, as extravagâncias e divergências vão fazer parte do quotidiano dos moradores deste prédio. 

A Cristina e o Rui vão aperceber-se, rapidamente, que terão de aprender a conviver com os novos vizinhos. 

Uma comédia a não perder, em que tudo se torna possível.

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série para mim é das mais brilhantes no humor que já se fez em Portugal. Fico feliz por ter tido sucesso na sua última repetição ( e acho que só n teve na sua estreia, porque faziam questão de mudar os horários constantemente). Mas acho, que já não faz sentido ser re-exibida de novo, não agora, quando há tão pouco tempo foi emitido. Fazia mais sentido isso sim apostar numa nova temporada. Não me venham dizer que não tem dinheiro, porque para quem tem dinheiro só para gravar umas cenas de mais uma xaropada de uma novela em Moçambique,também tem para o resto... e começa a ser hora da Sic recuperar uma parte do verdadeiro Adn, ou seja séries a grande SIC era a grande SIC porque tinham também grandes séries. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...