Jump to content

Aqui Não Há Quem Viva


Diana

Posts Recomendados

Aqui Não Há Quem Viva

Histórias de vizinhos!

Esta é a série que mostra o dia-a-dia de várias pessoas que vivem no mesmo prédio.

Uma série televisiva que retrata as peripécias que acontecem entre vizinhos e pessoas de faixas etárias e classes sociais muito diferentes.

Tudo começa com um casal que acabou de comprar um apartamento. Todos os inquilinos do prédio são diferentes e, por isso, as extravagâncias e divergências vão fazer parte do quotidiano dos moradores deste prédio.

A Cristina e o Rui vão aperceber-se, rapidamente, que terão de aprender a conviver com os novos vizinhos.

Uma comédia a não perder, em que tudo se torna possível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, esta série já acabou. A primeira e a segunda temporada já foram exibidas. Não me parece que vá voltar (a não ser, talvez, na SIC Mulher!).

Foi a minha série portuguesa preferida dos últimos tempos. Tenho pena pelas audiências e pelo tratamento que teve. Foi pena não ter mais temporadas como aconteceu em Espanha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...

Será que ainda podemos ter esperança de que esta série vá repetir no final do horário nobre, talvez depois das 23:30?! :unsure:

Nas programações provisórias está logo a seguir a SQP, ou seja, no lugar de PC (22:30). Só se entretanto fizer-se luz na cabeça do Nuno Santos... :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi e gostei, aquando da transmissão original não acompanhei tudo, mas desta vez vou ver. Se não me engano, este foi o último trabalho da grande Rosa Lobato de Faria em televisão.

Sim, foi o último trabalho dela. Ainda ontem, quando estava a ver, me lembrei disso. E foi um excelente interpretação da parte dela, com um excelente papel. :cray_mini:

Eu acompanhei a 2ª temporada praticamente toda e desta 1ª temporada falhei poucos episódios. :biggrin_mini2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar poder ver esta série de novo. E, diariamente, é bem melhor que semanalmente! :yahoo_mini:

Tiraram o genérico da série (digamos que tiraram o "2º genérico") e deixaram apenas o primeiro genérico, aquela introdução.

E fui agora ver a primeira parte do episódio de ontem para vos relembrar o genérico (está aos 2:02), e reparei que eles cortaram a parte da série que dava entre o primeiro e o segundo genérico. :huh: :duvida: :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na SIC é normal eles tirarem o genérico, já em "Podia Acabar O Mundo" e ""Perfeito Coração" tiravam em muitos dos episódios a abertura das novelas. Não compreendo porque o fazem, se é para ganhar audiências é uma estupidez, mas enfim... Ontém não vi, mas tenho gostado muito da série, e como já disse é bom rever a Rosa Lobato de Faria!cray_mini.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na SIC é normal eles tirarem o genérico, já em "Podia Acabar O Mundo" e ""Perfeito Coração" tiravam em muitos dos episódios a abertura das novelas. Não compreendo porque o fazem, se é para ganhar audiências é uma estupidez, mas enfim... Ontém não vi, mas tenho gostado muito da série, e como já disse é bom rever a Rosa Lobato de Faria!cray_mini.gif

É uma estupidez, sem dúvida, e mais este que é divertidíssimo! Não se percebe...

Mas tentei compreender e uma das razões de terem tirado o genérico e mais alguns minutos do episódio poderá ter sido para fazer acertos de horário e para a série terminar a uma hora melhor para eles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...