Jump to content

Morde e Assopra


DanielNunes

Posts Recomendados

Confirmado: Walcyr Carrasco substituirá remake de Ti Ti Ti, às 19h

Walcyr Carrasco sai na frente e substituirá o remake de Ti Ti Ti. De acordo com informações do jornal O Estado de São Paulo, a Globo escalou Rogério Gomes para dirigir a novela. O autor já pensa no elenco, que já teria os nomes de Marcos Pasquim e Elizabeth Savalla confirmados.

 

A nova novela, que começa ser gravada em outubro e tem estreia prevista para fevereiro. Os primeiros capítulos terão cenas no Japão.

 

A trama terá muitos efeitos especiais, com isto, a Globo comprará novos equipamentos nos Estados Unidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

:yahoo_mini:

Adoro o Walcyr Carrasco. Grande autor. Já se sabe que esta novela promete! :biggrin_mini2:

Estou é para ver o que aí virá para haver efeitos especiais...

Volta e meia volve restá o Walcyr de volta. Será que ele já se declarou à respeito no twitteR?Ele já é o Queridinho da Globo, e quem ganha com isso é o telespectador. Rumo ao horário das 21:00!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparece que antes dele ser oficial autor da próxima, estava na disputa a novela de Miguel Falabella, que agora vai ser a substituta do Walcyr, aperece que de acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, a próxima novela de Miguel Falabella, na Globo, será sobre duas costureiras que ganham a vida fazendo vestidos falsificados. As personagens principais foram escritas para as atrizes Zezeh Barbosa e Mary Sheila. Resta saber se a Rede Globo vai aprovar o roteiro.

A trama deve estrear apenas em setembro de 2011, substituindo a de Walcyr Carasco, que estréia em fevereiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volta e meia volve restá o Walcyr de volta. Será que ele já se declarou à respeito no twitteR?Ele já é o Queridinho da Globo, e quem ganha com isso é o telespectador. Rumo ao horário das 21:00!

Não concordo nada! O horário das 21:00 está atafulhado de autores! Acho que o maior erro da Globo foi ter "subido" de horário o Walcyr Carrasco e o João Emanuel Carneiro. Acho que as audiências começaram a cair depois disso. É que eles alavancavam esses dois horários e agora só o Walcyr alavanca o das 19h.

Acho que o prestígio de um autor não se mede pela quantidade de novels que faz no horário das 20h. Tudo bem que há mais público para as ver, mas quanto a mim, os autores deveriam criar novelas para os vários horários (nomeadamente os das 20h, já que ficam muito tempo sem escrever uma novela, tal é a quantidade de autores para esse horário).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Não concordo nada! O horário das 21:00 está atafulhado de autores! Acho que o maior erro da Globo foi ter "subido" de horário o Walcyr Carrasco e o João Emanuel Carneiro. Acho que as audiências começaram a cair depois disso. É que eles alavancavam esses dois horários e agora só o Walcyr alavanca o das 19h.

Acho que o prestígio de um autor não se mede pela quantidade de novels que faz no horário das 20h. Tudo bem que há mais público para as ver, mas quanto a mim, os autores deveriam criar novelas para os vários horários (nomeadamente os das 20h, já que ficam muito tempo sem escrever uma novela, tal é a quantidade de autores para esse horário).

Voce argumenta bem que é uma beleza, mas acho que o Walcyr pode mais ainda pois é criativo demais para prender-se a um horário. Quero ver seu desempenho ás 21:00. Mas o Carneiro mesmo não poderia ter saído das 19. Sabem que ele escreveu uma série que irá ao ar mes que vem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voce argumenta bem que é uma beleza,

Obrigado. :biggrin_mini2:

mas acho que o Walcyr pode mais ainda pois é criativo demais para prender-se a um horário. Quero ver seu desempenho ás 21:00.

Eu também gosto dele e não me importava nada que ele escrevesse uma novela para as 21h. A questão é que uma novela dele às 21h não pode ser igual a uma das suas novelas das 18h ou das 19h. Vejamos o caso do João Emanuel Carneiro que, ao escrever uma novela das 21h, teve que se afastar do suas histórias e dos sucessos que escreveu para as 19h. "A Favorita" foi genial, espectacular, com um texto óptimo, uma óptima história e com boas interpretações, mas que os brasileiros acabaram por não "aceitar".

Com ida do Walcyr Carrasco para as 19h, por mais que ele escreva excelentes novelas contemporâneas, vou ter saudades das suas novelas de época. :cray_mini:

Mas o Carneiro mesmo não poderia ter saído das 19. Sabem que ele escreveu uma série que irá ao ar mes que vem?

Agora está imenso tempo sem escrever, porque se fixou no horário das 20h. Acho que puseram a hipótese de o tirar das 20h e voltar para as 19h. Quanto a mim, não seria tirar-lhe prestígio! Pelo contrário...

Sim, eu sei que ele escreveu uma série. É "A Cura", não é?

________________________________________________________________

Globo inicia o trabalho da próxima de Walcy Carrasco

Walcyr Carrasco segue trabalhando em cima de sua próxima novela, que só estreia em fevereiro.

"O início de uma novela é um entusiasmo, uma delícia, com muita conversa, discussão, criação à flor da pele", comenta o autor no Twitter.

O título da novela ainda não foi escolhido, mas a história será centrada no interior de São Paulo. Terá também cenas gravadas no Japão.

No elenco, por enquanto, só os nomes de Marcos Pasquim, Elizabeth Savalla e Drica Moraes estão confirmados.

Rogério Gomes, que dirige "Escrito nas Estrelas", será o responsável pela direção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Obrigado. :biggrin_mini2:

Eu também gosto dele e não me importava nada que ele escrevesse uma novela para as 21h. A questão é que uma novela dele às 21h não pode ser igual a uma das suas novelas das 18h ou das 19h. Vejamos o caso do João Emanuel Carneiro que, ao escrever uma novela das 21h, teve que se afastar do suas histórias e dos sucessos que escreveu para as 19h. "A Favorita" foi genial, espectacular, com um texto óptimo, uma óptima história e com boas interpretações, mas que os brasileiros acabaram por não "aceitar".

Com ida do Walcyr Carrasco para as 19h, por mais que ele escreva excelentes novelas contemporâneas, vou ter saudades das suas novelas de época. :cray_mini:

Agora está imenso tempo sem escrever, porque se fixou no horário das 20h. Acho que puseram a hipótese de o tirar das 20h e voltar para as 19h. Quanto a mim, não seria tirar-lhe prestígio! Pelo contrário...

Sim, eu sei que ele escreveu uma série. É "A Cura", não é?

________________________________________________________________

Concordo com tudo o que disse. Acho que A Favorita foi excelente. mas se você perceber, vai ve que esta novela tem a cara, o perfil, d enovela das 7. Não é mesmo?Mas não pense que Walcyr abandonou o horário. Enquanto escrevia Caras & Bocas ele enviou duas sinopses, uma para as 19(a aprovada) e outra para as 18(com espiritismo). Tomara que a galera seja que nem, a de Caras & Bocas. Se chama a Cura. A Globo vai disponibilizar no site os capítulos...se quiser ir lá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que A Favorita foi excelente. mas se você perceber, vai ve que esta novela tem a cara, o perfil, d enovela das 7. Não é mesmo?

"A Favorita" é, claramente, uma novela das 8. É pesada, com pouca comédia, com temas mais densos e cenas mais carregadas.

Uma novela do JEC às 7 é bem mais leve, mais humorada. Acho que as pessoas pensavam que iam ver isso às 8 e acabaram por se desiludir. Em contrapartida, a "Flora" tornou-se numa das melhores (se não "a melhor") vilãs da teledramaturgia brasileira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marcos Pasquim será o protagonista da próxima novela de Walcyr Carrasco

Do UOL, no Rio AgNews

marcos-pasquim-na-festa-de-aniversario-de-andrea-guimaraes-no-spasso-splash-em-sao-paulo-2752010-1279137075854_560x400.jpg

O ator Marcos Pasquim confirmou ao UOL que será o mocinho da próxima novela de Walcyr Carrasco, na Globo, que vai ao ar após “Ti Ti Ti”.

Questionado sobre a trama, o ator disse que ainda não sabe nada sobre o futuro trabalho, apenas que será o protagonista.

“Eu só sei o que saiu na imprensa, que a Elizabeth Savalla também está na novela. Acredito que na história deve ter algo de tecnológico, porque o Walcyr [Carrasco] viajou para ao Japão", entregou o ator. Pasquim disse que não sabe se também terá de viajar para o Japão e que as gravações estão marcadas para começar em novembro. Tanto Pasquim quanto Savalla atuaram em "Caras & Bocas", também de Walcyr Carrasco.

Pasquim está aguardando uma reunião com o autor e com o diretor Rogério Gomes, o Papinha, para acertar os últimos detalhes da trama das 19h, programada para entrar no primeiro semestre de 2011.

Em seu Twitter, o autor Walcyr Carrasco adiantou que a novela vai se passar no interior de São Paulo e que ainda não conseguiu encontrar um título.

“Ainda não tenho o título, acreditam? Estou arrancando os cabelos para encontrar o título da novela!”, escreveu ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

"A Favorita" é, claramente, uma novela das 8. É pesada, com pouca comédia, com temas mais densos e cenas mais carregadas.

Uma novela do JEC às 7 é bem mais leve, mais humorada. Acho que as pessoas pensavam que iam ver isso às 8 e acabaram por se desiludir. Em contrapartida, a "Flora" tornou-se numa das melhores (se não "a melhor") vilãs da teledramaturgia brasileira.

Digamos que a melhor(atuação) foi a Nazaré, e a pior(malvadeza), Flora. Mas pensando bem, acho que ainda dá empate.

Disse que A Favorita parecia com novelas das sete(pelo o menos com as das do próprio Carneiro nesse horário)porque tinha muito suspense.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digamos que a melhor(atuação) foi a Nazaré, e a pior(malvadeza), Flora. Mas pensando bem, acho que ainda dá empate.

Não percebo o "fascínio" pela "Nazaré". Não pertence, de todo, ao meu TOP3 de vilãs. As minhas preferidas e aquelas que foram maravilhosamente malvadas, são a "Flora" ("A Favorita"), a "Laura" ("Celebridade") e a "Cristina" ("Alma Gémea"). :clapping_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Não percebo o "fascínio" pela "Nazaré". Não pertence, de todo, ao meu TOP3 de vilãs. As minhas preferidas e aquelas que foram maravilhosamente malvadas, são a "Flora" ("A Favorita"), a "Laura" ("Celebridade") e a "Cristina" ("Alma Gémea"). :clapping_mini:

Fo uma vilã sarcástica, involuntariamente fazia rir. A Atuação da Sorrah caiu nas graças do público, nas minhas tambem.

Você queria dizer ação, por que Suspense é de novela das oito.

Não, é suspense mesmo. Os dois, aliás, sempre vem junto. As novelas das oito tem suspense, mas não no melhor estilo Harlan Coben, percebe?Tem mais amor que qualquer coisa. Mas quanto à Cristina, devo concordar com você.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adriana Esteves será a protagonista da próxima novela das sete

0179079195fe0ea37aded17d37d22907.jpg

Adriana Esteves será a protagonista da próxima novela de Walcyr Carrasco, que substitui "Ti Ti Ti" em fevereiro de 2011. A atriz será Júlia, uma paleontóloga. Ela já trabalhou com Walcyr Carrasco na novela ''O Cravo e a Rosa'', onde ela interpretava a geniosa Catarina. E cujo par romântico vai ser outra vez com Marcos Pasquim, que fizeram ''Kubanacan'' em 2003.

- A novela se passa em torno de pesquisa de dinossauros - adianta o autor, Walcyr Carrasco.

A última novela de Adriana, que de 2007 a 2009 interpretou a dona de casa Celinha do humorístico "Toma lá dá cá", foi "A Lua Me Disse", em 2005.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Adriana Esteves será a protagonista da próxima novela das sete

0179079195fe0ea37aded17d37d22907.jpg

Adriana Esteves será a protagonista da próxima novela de Walcyr Carrasco, que substitui "Ti Ti Ti" em fevereiro de 2011. A atriz será Júlia, uma paleontóloga. Ela já trabalhou com Walcyr Carrasco na novela ''O Cravo e a Rosa'', onde ela interpretava a geniosa Catarina. E cujo par romântico vai ser outra vez com Marcos Pasquim, que fizeram ''Kubanacan'' em 2003.

- A novela se passa em torno de pesquisa de dinossauros - adianta o autor, Walcyr Carrasco.

A última novela de Adriana, que de 2007 a 2009 interpretou a dona de casa Celinha do humorístico "Toma lá dá cá", foi "A Lua Me Disse", em 2005.

Ela é sem graça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

:puppyeyes: "Sem graça"?! :puppyeyes: Eu adoro a Adriana Esteves. Se regressa com uma novela do Walcyr Carrasco, que seja bem ao género de "O Cravo e a Rosa".

Sim, sem graça. EU acho isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ary Fontoura e Rodrigo Hilbert estarão na próxima novela de Walcyr Carrasco

O autor Walcyr Carrasco divulgou em seu Twitter mais dois que marcarão presença na sua próxima novela.

Depois de Adriana Esteves e Marcos Pasquim, Ary Fontoura e Rodrigo Hilbert tiveram seus nomes confirmados.

"O Ary Fontoura vai fazer minha novela! Estou orgulhosíssimo! É uma honra trabalhar com esse grande ator!", vibrou o autor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cissa Guimarães participará da próxima novela das sete da Globo

O autor Waclyr Carrasco vem utilizando o Twitter para deixar seus fãs informados de sua próxima novela, que substituirá Ti Ti Ti.

"Amigos, tenho uma novidade sobre a novela! A Cissa Guimarães aceitou fazer um papel! Falei com ela hoje e está tudo certo", comemorou Walcyr.

Esse será o primeiro trabalho da atriz na televisão depois da morte do filho Rafael Mascarenhas, que faleceu dia 20 de julho após ser atropelado por um carro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

A Globo que me venha com essa parafernáli técnológica. De qualquer forma, a Cissa vai ficar muito bem. Espero que a personagem dela tenha mais destaque que Rute, de Caminho das Índias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...