David

Portugueses Pelo Mundo [8ª temporada]

205 posts neste tópico

Já vi o programa da semana passada. Adoro este programa! :D Mas são programas gravados há já algum tempo... na ficha técnica ainda aparece o nome de José Fragoso.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Já vi o programa da semana passada. Adoro este programa! :D Mas são programas gravados há já algum tempo... na ficha técnica ainda aparece o nome de José Fragoso.

Estes ainda são da temporada que ficou a meio...!

Partilhar este post

Link para o post

Passaram? Eu vi esses programas quase todos... Por acaso o que passou na sexta-feira passada ainda não tinha visto... Vamos lá ver se tenho essa sorte na próxima sexta-feira! :)

Partilhar este post

Link para o post

Vi este programa há dias e gostei muito! Achei muito interessante! Podemos ter uma ideia de como é a vida la fora sem sair do país.

Partilhar este post

Link para o post

Ainda bem que a RTP decidiu voltar a passar este programa, para mim é um dos melhores programas da RTP foi uma ideia muito bem concebida mas acho que só se podia desenvolver na RTP visto que é um canal publico e o orçamento abunda!

Mas no entanto acho o programa excelente, vejo sempre que posso e o melhor é que fixaram o programa na grelha antes andavam sempre a trocar e nunca se sabia quando dava

Partilhar este post

Link para o post

Eu adoro este programa. E vi quase todos os dias quando passou na RTP2 há poucos meses.

Agora passa na RTP1 a que dias?! Não era à quinta?!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora