David

Portugueses Pelo Mundo [8ª temporada]

205 posts neste tópico

Se te referes a produtora, é a 'EyeWorks Cuatro Cabezas,' a mesma que produziu o CQC e que vai produzir o 'Urgências 24'.

Ontem voltou a dar. Devem estar a repetir, diariamente, o programa. É muito bom. :clapping_mini:

David, ontem reparei na produtora, quando terminou o programa. Pelo que parece, há uma "EyeWorks Portugal" (uma delegação portuguesa, talvez). ;)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Que cidade era, zapping? Na quarta foi na cidade do México, aquilo é enorme!

É só Eyeworks Portugal como disse o zapping, a outra que disse deve ser a espanhola e como vejo alguma TV espanhola, confundi.

Partilhar este post

Link para o post

“Portugueses pelo Mundo” regressa domingo à RTP

Depois do sucesso alcançado pelas três anteriores temporadas, é já no próximo domingo que chega à televisão pública a quarta série de Portugueses Pelo Mundo.

Um formato de reportagem pelo mundo que conta histórias de pessoas como qualquer um de nós que atravessaram a fronteira em busca de novas oportunidades.

A primeira paragem é Veneza, em Itália, e tem como protagonistas, Graça Henriques, Carlos Santos, Vanessa Castagna, João Lacerda Moreira e Marta Brissos.

Mas muitas outras cidades se seguirão, e esta nova série do programa da RTP vai falar com portugueses que vivem em Dublin, Chicago, Seul, Moscovo, Dubai, Banguecoque, Havana e Miami.

A não perder, Portugueses Pelo Mundo, domingo à noite, pelas 21 horas, na RTP!

:clapping_mini: Muito bem! Este programa e' excelente!

Partilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, mas sempre que penso neste programa só me lembro de ti, David! LOL :rolleyes: :laugh_mini:

loool Olha que não sou o único a gostar e a vê-lo. Este é dos melhores programas que apareceu em muuuuito tempo e um dos únicos que vejo nas generalistas.

Partilhar este post

Link para o post

AHAHA :laugh_mini: Para comigo é a Ivete! :laugh_mini:

Bem, voltando ao assunto, boa iniciativa criarem o DVD. :popcorn:

Partilhar este post

Link para o post

O programa vai passar a dar aos domingos de manhãs. Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/portugueses-pelo-mundo-aos-domingos-de-manha/

Eu tenho-o visto diariamente na RTP2. Adoro! :D Excelente programa. Para além de alta qualidade, de dar-nos a conhecer imensas cidades, deixa-nos com uma enorme vontade de viajar! :D

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora