Jump to content

Portugueses Pelo Mundo - Comunidades


David

Posts Recomendados

Só se mandares um email à RTP a perguntar sobre o episódio.

Mandei há mais de 1 mês um mail para eles a pedir que disponibilizassem 1 episódio de uma série que perdi e... Nada. Veio a resposta automática, veio o "vamos reencaminhar a sua questão para o departamento responsável" é mais nada.

Neste aspeto, o serviço público da Rtp é lamentável

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mandei há mais de 1 mês um mail para eles a pedir que disponibilizassem 1 episódio de uma série que perdi e... Nada. Veio a resposta automática, veio o "vamos reencaminhar a sua questão para o departamento responsável" é mais nada.

Neste aspeto, o serviço público da Rtp é lamentável

Não haja dúvida, esse é o serviço público que a RTP nos oferece.... Enfim!! :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mandei há mais de 1 mês um mail para eles a pedir que disponibilizassem 1 episódio de uma série que perdi e... Nada. Veio a resposta automática, veio o "vamos reencaminhar a sua questão para o departamento responsável" é mais nada.

Neste aspeto, o serviço público da Rtp é lamentável

Há conteúdos que a RTP não tem na RTP Play pois não tem direitos para tal. Recentemente num programa do provedor falaram nisso.

Não haja dúvida, esse é o serviço público que a RTP nos oferece.... Enfim!! :rolleyes:

Mas no caso do programa que queres a situação deve ser diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há conteúdos que a RTP não tem na RTP Play pois não tem direitos para tal. Recentemente num programa do provedor falaram nisso.

Eu vi o programa, compreendo o que dizes e aceito. Na verdade, até que eles me dissessem alguma coisa em concreto, eu não esperava pela disponibilização do episódio, mas sim por uma resposta. Porque enquanto eles não me responderem, eu não posso esperar pela série, já que estou só à espera da resposta, e nem isso se dignaram a fazer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Eu acho que isto é mais um especial, do que propriamente uma nova temporada, semelhante ao que estão a fazer com o Na Cozinha com Henrique Sá Pessoa, em que depois virá o Manual de Instruções.

Aliás, pelo facebook deles, a primeira cidade onde foram foi Doha, no Qatar e acabaram agora de sair de Austin, Texas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso assim não tem graça nenhuma. :| O PPM devia voltar como série documental e didática, não como "manual de profissões". 

Também não me agrada nada a ideia de ver a RTP a gravar num país que acoberta e patrocina o fundamentalismo islâmico. :O 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser como aqueles especiais de Angola... no fundo era a repetição da mesma coisa dos episódios normais mas montado de forma individual.

ou seja fazem agora uns especiais sobre profissões depois esses mesmos convidados aparecem novamente nos episódios regulares sobre a cidade... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...