Jump to content

Portugueses Pelo Mundo - Comunidades


David

Posts Recomendados

O programa vai passar a dar aos domingos de manhãs. Mais em http://www.atelevisa...ingos-de-manha/

Eu tenho-o visto diariamente na RTP2. Adoro! :D Excelente programa. Para além de alta qualidade, de dar-nos a conhecer imensas cidades, deixa-nos com uma enorme vontade de viajar! :D

Isso é reptição! A nova temporada ainda esta a ser gravada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é reptição! A nova temporada ainda esta a ser gravada!

Sim, eu sei e é o que está na notícia. Esta deve ser das poucas repetições que vejo. Adoro isto!! Dá-me vontade de conhecer quase todos os sítios por onde já passou. Sydney é até agora e desde há muito a minha favorita!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa a partir de hoje já não vai dar na RTP2. :( Já deve ter terminado de repetir todos os programas. :( Oh, estava a gostar tanto de ver o programa ao fim da noite (ainda bem que tenho o programa que deu no domingo na RTP1 gravado!). :mundofantastico:

Em relação aos últimos programas que vi, já "gostei menos" (gostei sempre, não é?!) porque não se focou só numa cidade, mas em várias cidades de um país (apesar de se focar na capital!). Foi o caso do Peru (programa focado em Lima, mas que mostrou outras terras), Egipto (programa focado no Cairo, mas mostrou outras terras) e de Jerusalém (acho que o programa em questão foi debruçado na capital de Jerusalém; se não foi, era um outro país do Médio Oriente). Gosto mais dos programas em que só mostram mesmo uma cidade. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação aos últimos programas que vi, já "gostei menos" (gostei sempre, não é?!) porque não se focou só numa cidade, mas em várias cidades de um país (apesar de se focar na capital!). Foi o caso do Peru (programa focado em Lima, mas que mostrou outras terras), Egipto (programa focado no Cairo, mas mostrou outras terras) e de Jerusalém (acho que o programa em questão foi debruçado na capital de Jerusalém; se não foi, era um outro país do Médio Oriente). Gosto mais dos programas em que só mostram mesmo uma cidade. :)

x2 Vi isso e também não gostei muito de não se focarem na cidade só. A explicação se calhar até não haver tantos portugueses a viver em Jerusalém(e outras terras onde isto aconteceu), mas falo por mim, era melhor o episódio ser só sobre uma cidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho preferível ser só acerca de uma cidade. Na Europa conseguiram fazê-lo sem qualquer problema. Noutros países fora da Europa também o conseguiram...

Segundo sei, estão a gravar a série e nos próximos dias estarão no Brasil (cerca de 10 dias a gravar). :) Não faço ideia se é só uma equipa a gravar ou se são várias equipas a andar pelos países...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já há muito que não via este programa. É realmente muito bem concebido.

Hoje às 11:45 vi o programa de Singapura. Fiquei impressionado pois não fazia ideia de que este país estava tão desenvolvido.

Ao domingo de manhã há 3 programas que a partir de agora vou tentar seguir:

11:00 - Filho da Pub (SIC Radical)

11:45 - Portugueses pelo Mundo (RTP1)

12:30 - Portugal Low Cost (RTP1)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...