Jump to content

SBT


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Sempre tive um carinho especial pelo SBT, infelizmente não chega a Portugal nem por Cabo, só temos a Record e a TV Globo, na minha modesta opinião o SBT é um canal que deveria estar pelo menos a frente da Record, porque estando a frente da Record e consolidado o segundo lugar, já é muito bom, porque a Rede Globo tem um grande domínio, mas acreidto que o SBT com uma programação boa, com as pessoas certas e o horário certo, e diferente da Globo e da Record, não ser uma cópia podia muito bem dar o pulo.

Noto que o SBT mexe muito no seu horário, o que é considerado uma falta de respeito pelo telespectador, agora com Tiago Santiago na ficção acredito que as novelas no SBT voltem com força, mas é pena este tempo sem terem nenhuma novela nova, acho que devia contratar mais autores de telenovela, assim que acabassem uma estreavam outra, para não perder tempo, em vez de porem reprises de novelas que já deram.

Deixo aqui alguns nomes de autores de novela que não estão endo aproveitados, e que o SBT pode aproveitar:

Carlos Lombardi(desde 2006 que não escreve uma novela da sua autoria, substitui temporiamente Glória Perez em Caminho das índias, para o SBT seria uma excelente contratação).

Alcides Nogueira(ultima novela foi Ciranda da Pedra)

Ana Maria Moretzsohn( ultima novela Lu do Sol, Rede Record)

Iris Abravanel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

SBT confirma a estreia da novela "Camaleones"

bf33e44ec8f4602976d71525e82fe568.jpg

A novela mexicana "Camaleones" em português ''Camaleões'', que foi adquirida recentemente pelo SBT, está confirmada como a substituta de "As Tontas não Vão ao Céu".

"Camaleones" é estrelada pela atriz e cantora mexicana Belinda e o ex-RBD Alfonso "Poncho" Herrera. A estreia, no SBT, deve acontecer na segunda quinzena de outubro, às 16h.O SBT também adquiriu a novela de grande sucesso no México a atual novela ''Soy Tú Dueña'' em português ''Sou Tua Dona'' e poderá ser exibida no primeiro semestre de 2011.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Isto. Eu acabo de dizer em um, tópico que o jeito de ver novela está mudando. TITITI tem mais de 2/3 a mais de personagens que na primeira exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Silvio Santos pede pra Vanusa cantar o Hino Nacional em seu programa

Neste domingo (10), o "Programa Silvio Santos" vai receber a cantora Vanusa e a apresentadora Luísa Mell. Elas vão participar do quadro "Jogo das 3 Pistas".

Durante o jogo, Silvio Santos vai pedir para Vanusa cantar alguns de seus sucessos. Outro pedido será que ela execute o Hino Nacional.

No ano passado, Vanusa foi convidada para cantar o Hino Nacional em cerimônia na Assembleia Legislativa de São Paulo. Em determinado momento, a cantora se confundiu e enrolou todo o canto, chamando a atenção dos presentes. Alguns meses depois, o vídeo foi parar na internet e virou hit.

Em recente entrevista ao "De Frente com Gabi", Vanusa falou sobre o caso. "Foi o auge do meu stress. Atrapalhou muito a minha vida profissional e a minha carreira. Perdi oito shows que estavam marcados em um mês”, disse.

Em meio às lágrimas, Vanusa diz que não conseguiu até hoje assistir ao vídeo na internet. “Foi bem humilhante. Sofri muito e fiquei traumatizada. Ainda não superei. Só quero que as pessoas me deixem cantar, porque é o que eu gosto de fazer”, disse.

Além da participação da cantora, o "Programa Silvio Santos" apresentará Gincanas, Câmera Escondidas, "Puxa Conversa", "Nada Além de 1 Minuto", "Quem Não Viu, Vai Ver", "Não Erre a Letra" e "Jogo dos Pontinhos".

A atração vai ao ar às 19h45, no SBT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Nada disso. Esta novela nada tem de remakes e alguns nomes iguais de personagens, porque é bastante diferente. Não é uma junção. Ficaria totalmente estranho se assim fosse; segundo a Globo, de TITITU Adelaide tirou a história principal; de Paetês, o mundo da moda. Mas não é propriamente uma junção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Guilherme, é remake, sim, apesar da Maria Adelaide Amaral ter liberdade para fazer alterações na novela. Se não fosse remake, não faria sentido o logotipo ser igual e até o genérico ser o mesmo (mas mais moderno)!

Voltando ao SBT, o canal está uma confusão no que se refere a "Corações Feridos". Que falta de planeamento!!! Ora promovem a estreia para uma data, ora já não é nessa altura que vai estrear; ora estreia agora, ora só virá depois de "Amor e Revolução"... que salganhada!!! Mas ninguém se entende?!?! Espero bem que "Corações Feridos" venha antes da novela do Tiago Santiago. É o mínimo!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Graziella Schmitt será protagonista de novela no SBT

A atriz Graziella Schmitt será a protagonista de "Amor & Revolução", próxima novela de Tiago Santiago no SBT. Ela venceu a disputa pela vaga, que envolvia também as atrizes Vitoria Frate, Nina Moreno, Tatiane Goulart, Viviane Victorette, Dayane Mesquita e Suyane Moreira.

Na trama, que começa a ser gravada em janeiro, Graziella será Maria, uma líder estudantil que entrará na luta armada contra a ditadura.

O ator Claudio Lins será o mocinho da novela, que ainda conta no elenco como nomes como Luciana Vendramini, Cacá Rosset, Fábio Villa Verde, Lúcia Veríssimo, Jayme Periard e Nico Puig.

"Amor & Revolução" tem estreia prevista para março no SBT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SBT tem que correr muito para chegar de novo a vice-liderança a Record domina quase todo o território no Brasil inteiro, só Minas Gerais que ainda é fiel ao canal de Silvio Santos, no Rio Grande do Sul a Record era muito fraca cresceu tanto que já está passando o SBT. Sobre ''Corações Feridos'', acho que sua estreia vai acontecer no dia da estreia da nova novela das oito, dia 17 de Janeiro, pois quando se estreia alguma coisa na Globo, muitos querem pegar um pontinho de audiência da rival, acho que o único que fez o marco na história de destruir uma estreia no horário nobre foi ''Caminhos do Coração'' que marcou 24 pontos em seu Último Capítulo contra 35 pontos de ''A Favorita'' que marcou um índice negativo de estreias no horário. ''Amor & Revolução'', vai substituir ''Ana Raio e Zé Trovão'' no horário. Vai ter briga apartir de 2011, pois esse horário não tem público cativo, se a próxima novela da Record de Cristiane Fridman fracassar, a novela de Tiago Santiago pode ser bem aproveitada para pegar o público que assiste a novela da Record, pro lado do SBT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Eu acho que o público já se acostumou a Record...Depois de anos na vice, o SBT, cansou....Mas está horrível, vamos combinar. Uma falta de zelo com, a programação, não inova, não tem um plano de recuperação. A coisa vai ficar pior.

Zapping, ainda não acho que é tão remake assim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Fiz uma programação para o SBT, peça a opinião dos foristas brasileiras se uma grelha destas no Brasil ia arrasar ou ser um enorme flop, porque não sei como são os gostos dos telespectadores brasileiros, gostava que me ajudassem, porque eu sempre gostei do SBT.

Segunda a Sexta

06.00-08.00 Jornal do SBT Manhã

07.00-10.00 Clube Disney

10.00-12.00 Você na TV

12.00-12.40 Jornal da Tarde

12.40-14.00 Show da Tarde

14.00-16.00 As Tardes da Eliana

16.00-17.00 Password

17.00-18.00 Casos de Família

18.00-19.00 Programa do Ratinho

19.00-20.00 Jornal da Noite

20.00-21.00 Novela1

21.00-22.00 Série Internacional

22.10-23.10 Novela2

23.10-00.10 Série Internacional

00.10-01.10 Série Internacional

01.10-01.55 Último Jornal

01.55-03.00 Noite de Cinema

03.00-05.00 Cinema M/16

Programação de Sábado

06.00-09.00 Clube Disney

09.00-11.00 SBT Juvenil

11.00-12.00 Brasileiros no Exterior (Mostrar a emigração Brasileira em outros países, saber o que fizeram, se estão

arrependidos, dar a conhecer a história de cada brasileiro em outro país que não o seu)

12.00-12.40 Jornal da Tarde

12.40-15.00 Programa Raul Gil

15.00-16.00 Programa da Hebe

16.00-18.00 Cine Nacional

18.00-19.00 Hora do Documentario (Documentário sobre determinados assuntos interessantes a população brasileira)

19.00-19.40 Jornal da Noite

19.40-20.40 Factor X (Talent show mundialmente conhecido)

20.40-21.40 Circo dos Famosos ( Do genero Circo das Celebridades)

21.40-22.40 Mudança Radical

22.40-00.40 Cine Espectacular

00.40-01.40 Série Internacional

01.40-02.40 Série Internacional

02.40-04.40 Cine da Noite

Programação de Domingo

06.00-09.00 Clube Disney

09.00-11.00 SBT Juvenil

11.00-12.00 Top Nacional (Semelhante ao top+ da RTP1, só que mostra os discos mais vendidos no Brasil)

12.00-12.40 Jornal da Tarde

12.40-14.40 Domingo Legal

14.40-17.00 Sílvio Santos Show

17.00-18.00 Sabe Dançar?(Programa semelhante ao Achas que Sabes Dançar)

18.00-19.00 Roda da Fortuna(Roda da Sorte, que foi exibido na SIC)

19.00-19.40 Jornal da Noite

19.40-20.40 Série Nacional

20.40-22.00 Debate no SBT (Debater Assuntos pertinentes com a intervenção do telespectador via telefone,

internet, chamar os Brasileiros para os problemas reais do Brasil)

22.00-00.00 Cine Espectacular

00.00-01.00 Série Internacional

01.00-02.00 Série Internacional

02.00-04.00 Última Sessão

Directores de Televisão:

Alexandre Avancini

Atilio Riccó

Cláudio Boeckel

Edgard Miranda

Flávio Colatrello Júnior

Guel Arraes

Hermes Leal

Ivan Zettel

José Padilha (direcção do filme Tropa de Elite)

Rafael Gomes (dirigiu Tudo O Que É Sólido Pode Derreter)

Actores:

Betty Faria

Carla Marins

Cláudio Lins

Edney Giovenazzi

Mônica Carvalho

Isadora Ribeiro

Gisele Fraga

Joana Limaverde

Jussara Freire

João Vitti

Erom Cordeiro

Lucélia Santos

Thaís Pacholek

Maria Estela

Samantha Monteiro

Ilana Kaplan

Daniel Alvim

Dayenne Mesquita

Sérgio Abreu

Tainá Müller

Flávio Galvão

Marcelo Saback

Antônio Petrin

Ângela Correa

Juliana Martins

Dill Costa

Fabiano Miranda

Ana Paula Tabalipa

Mário Gomes

Cláudio Heinrich

Duda Nagle

Carla Regina

Nico Puig

Patrícia de Sabrit

Mário Frias

Roger Gobeth

Paulo Gorgulho

Robson Nunes

Paula Newlands

Sílvia Poggetti

Giselle Policarpo

Mateus Rocha

Bruno Padilha

Fábio Azevedo

Ludmila Dayer

Giuseppe Oristanio

Giselle Tigre

Denise Del Vecchio

Natália Lage

Clara Garcia

Rafaela Mandelli

Juliana Lohmann

Lu Grimaldi

André de Biase

Carlos Bonow

Letícia Colin

Teresa Seiblitz

Charles Paraventi

Paulo César Grande

Nathália Rodrigues

Jorge de Sá

Renata Nascimento

João Velho

Jean Fercondini

Laila Zaid

Íris Bustamante

Eduardo Lago

Dan Stulbach

Pedro Furtado

Paula Picarelli

Paulo Figueiredo

Cristina Mutarelli

Rachel Ripani

Dhu Moraes

Guilherme Duarte

Guilhermina Guinle

Fernanda Lima

Bruno Garcia

Beatriz Segall

Clarice Falcão

Jackson Antunes

Regina Maria Dourado

Ana Beatriz Nogueira

Amandha Lee

Thiago Mendonça

Oscar Magrini

Heitor Martinez

Tatyane Goulart

Beth Lamas

Lúcia Veríssimo

Jorge Pontual

Théo Becker

Luiz Henrique Nogueira

André Segatti

Helena Xavier

Gustavo Haddad

Thierry Figueira

Ana Cecília Costa

Bruna Thedy

Débora Gomez

Débora Gomez

Tânia Bondezan

Ângela Figueiredo

Bárbara Bruno

Mayara Constantino

Luciano Chirolli

Ricardo Martins

Eduardo Galvão

Juliana Almeida

Vanessa Machado

Bianca Rinaldi

Blota Filho

André Bankoff

Branca Camargo

Fábio Júnior

Elaine Cristina

Bruna Lombardi

Claudio Fontana

Cláudio Marzo

Vladimir Brichta

Daniel Boaventura

Daniel Del Sarto

Érika Evanttini

Gero Pestalozzi

Renée de Vielmond

Será que com isto tudo o SBT não conseguiria ultrapassar a Record, com uma boa campanha de marketing...Aguardo opiniões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

As tardes da Band esatá excelentes...mas estou a gostar de Sete Pecados e oscilo entre as duas...foi uma tacada de mestre o VideoNews às tardes...A Márcia também é boa apresentadora, põe mais lenha no inferno....Mas sem baixarias. O programa dela é excelente para o público a que quer atender...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Para vocês de Portugal, O SBT encerrou as gravações de CORAÇÔES FERIDOS, o SBT irá exibí-la em 2011, Agora está para começar as gravações de AMOR E REVOLUÇÃO uma novela inédita de Tiago Santiago que conta com a colaboração nos textos de Renata Dias Gomes que é neta de ois grandes nomes da teledramaturgia brasileira Janete Clair e Dias Gomes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...