Jump to content

SBT


_zapping_

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

O SBT tem uma boa programação mesmo. Eu por exemplo tenho acompanhado a novela Coração Indomável. Na verdade é um remake de Marimar, mas estou gostando mais do remake do que da versão original.

A emissora do Sílvio Santos tem acertado nas escolhas das estreias das novelas mexicanas. Estava lendo o resumo dos próximos capítulo de Coração Indomável e cada semana que passa a trama melhora. A audiência também vem aumentando. Vale a pena conferir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

SBT anuncia reprise de Pérola Negra

Emissora reprisa a novela pela terceira vez.

26-05-2015-5564706046f4e.jpg

Nesta segunda-feira (25/05), o SBT surpreendeu a todos com a exibição de uma chamada, que anunciava a reprise de Pérola Negra. A trama, protagonizada por Patrícia de Sabrit e Dalton Vigh, é a substituta de Maria Esperança nas tardes da emissora. 

Produzida e exibida entre novembro de 1998 e maio de 1999, Pérola Negra foi escrita por Enrique Torres. A trama narra a história de uma mulher misteriosa que abandona uma menina recém-nascida, fruto de um amor proibido, em uma conceituada escola exclusiva para moças.

Fonte: http://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/sbt-anuncia-reprise-de-perola-negra.html

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que estranho... Estranho porque com o sucesso que "Os Dez Mandamentos" está a ter na Record, julgava que essa seria a próxima novela e a primeira em anos a não ser da Globo que passaria em Portugal.

Também acho estranho ter sido a RTP a comprá-la, devido ao discurso que a nova direção tem tido relativamente às novelas, mas mais estranho acharia se tivesse sido a TVI. Não sei o que dizer. Só se for para a tv cabo, mas se for numa generalista, decerto será na RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hmm... Se não foi a RTP que comprou, quem terá sido? A TVI Ficção vai começar a dar brasileiras?  :P  A CMTV vai-se iniciar na exibição de novelas? 

Pois, quem terá sido? É que se não fosse aquele discurso sobre as novelas da nova direção da RTP... todos estaríamos a pensar que teria sido a RTP. O meu maior medo é que sem "Mulheres" na grelha de segunda a sexta, depois do "House", venha isto para a meia-noite na TVI (espero bem que não; se ainda fosse "Os Dez Mandamentos" ainda se compreendia devido ao sucesso que isso está a ser lá; em São Paulo há momentos em que fica muito próxima da Globo).

A primeira coisa que pensei é que isto tinha poucos episódios (menos de 60) e ia para a RTP2, mas tem 209. Para a RTP2 não irá jamais. Aliás, outra coisa estranha é nenhum site dizer para que canal foi vendida. Só dizem que foi para um canal de Portugal, portanto não me admirava que fosse para a tv cabo.

Sinceramente, as hipóteses da TVI Ficção e da CMTV são mais credíveis. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora na wikipedia que a novela tem depoimentos de pessoas que sofreram com a Ditadura Militar. Eu nem estava muito tentado a acompanhar a novela, mas eu adoro depoimentos e só por causa disso já estou curioso. Outra coisa boa para mim é que é de época.

 

A imprensa nacional ainda não divulgou isto, pois não?

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

A partir de segunda-feira o SBT vai exibir a série americana I Love Lucy às 13h45. Detalhe: em preto e branco.

A série foi filmada numa altura em que a televisão a cores nos EUA estava a dar os seus primeiros passos.

Aquilo faz-me lembrar a emissão da série Bewitched (Casei Com Uma Feiticeira) na TV Tokyo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...