Jump to content

Tás Aqui, Tás Apanhado


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última Resposta

Sim, mas no rapto podiam ter usado todas as armas verdadeiras, o Miguel Veloso dps conseguiu ver q uma delas era de plastico :laugh_mini: E q tinha aquele plástico vermelho na frente :laugh_mini:

Quem tb ajudou nesta rapto foi o Nuno Graciano e a Luciana Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entreti-me ontem a ver o concerto de abertura do mundial e só apanhei a aprte em que o David Luiz estava todo atrapalhado e notava-se que estava mesmo aflitinho. Eu pensava que este programa ia ser só com jogadores da selecção nacional, mas pelos vistos é com estrangeiros também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entreti-me ontem a ver o concerto de abertura do mundial e só apanhei a aprte em que o David Luiz estava todo atrapalhado e notava-se que estava mesmo aflitinho. Eu pensava que este programa ia ser só com jogadores da selecção nacional, mas pelos vistos é com estrangeiros também.

x2

Pobre David Luiz. É dos meus jogadores favoritos.. Aqueles cachinhos... :biggrin_mini2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é João, também vão apanhar o Di Maria

Não era o João, era o David...

Ontem vi o programa todo. O David Luiz tava quase quase a chorar...

A Lara Afonso agora está na SIC?

Vi agora o do Bruno Alves e foi o mais engraçado. Um dos polícias neste apanhado não é o Ruben, o namorado da Rita Ferro Rodrigues?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assisti ao prog.. N foi nd de novo. A piada nisto é ver cm se desenrascam os "famosos". O do Eduardo n achei mt piada ao apanhado em si, foi "seca", o do Bruno Alves teve mt mais piada..

Os policias a fazerem posse ao pé do carro para tirarem foto e o Bruno e o Pedro Emanuel algemados lá dentro :laugh_mini:

Foi melhor esse do que o do Eduardo! O que eu me ri com os dois algemados no carro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era o João, era o David...

Ontem vi o programa todo. O David Luiz tava quase quase a chorar...

A Lara Afonso agora está na SIC?

Vi agora o do Bruno Alves e foi o mais engraçado. Um dos polícias neste apanhado não é o Ruben, o namorado da Rita Ferro Rodrigues?

Desculpa, era o David :P

Sim o Ruben o namorado da Rita Ferro Rodrigues

Tas+ruben.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Estou a gostar deste programa.

O Nuno Graciano e a Sofia CErveira até não estão nada mal e cumprem o objectivo do programa.

Muito me ri com o apanhado do SErgio Rosado com as pastilhas kaboom e o do ontem do Manzarra que não pronunciava uma palavra correctamente e o espanhol desatinava com ele porque parecia que se ria ao fazer o anuncio.

Estes apanhados dos famosos devem ter sido bastantes sigilosos, já que a sala é a mesma assim como os tecnicos, o que muda mesmo é o anuncio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...