Jump to content

Vip Manicure


Maria A.

Posts Recomendados

Hás-de reparar, _zapping_

É a pura verdade.

Eu ainda sou do tempo em que tinha de saber a tabuada TODA de cor!

Literalmente!

(dizer isto faz-me parecer grande! :yahoo_mini: )

AMEI!

O Rui Unas, deu tanta à atolambada!

:laugh_mini: :laugh_mini:

Coitada!

:rofl_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

O programa, ontem, não teve muito boa audiência (6,3% de rating e 15,7% de share). Caiu! :unsure: Também já vi episódios melhores...

Produtoras lusas destacam-se no Mipcom

"Vip manicure" interessa a compradores estrangeiros

ANA GASPARA notícia apanhou Ana Bola desprevenida. "Vip manicure", a "sitcom" que escreve e protagoniza com Maria Rueff, na SIC, estava a suscitar interesse na feira de conteúdos audiovisuais de Cannes (Mipcom). E pode ser vendida para a América e Europa.

"Eu nem sabia que a CBV levava os produtos originais para a feira, mas telefonaram-me de lá todos entusiasmados", revelou ontem ao JN, mostrando-se "honrada e surpreendida" com o facto. "Como portugueses, achamos sempre que ninguém nos liga nenhuma", frisou.

Pedro Curto, da CBV, explicou que o formato, em exibição na SIC, interessou a enviados das estações e produtoras do resto da Europa e também do continente americano. A fase seguinte passa pelo envio de mais material por parte da produtora portuguesa e "aguardar" os contactos.

"Não há grande oferta de produtos de humor com 20 a 30 minutos de duração. E as pessoas ficam sempre muito curiosas pelos formatos originais", disse, acrescentando ainda que o que está à venda é o conceito, escrevendo- -se depois os textos de acordo com as realidades dos vários países.

"É transversal. Pode passar-se em qualquer parte do Mundo", prosseguiu, por seu lado, a argumentista, considerando que por ser uma "sitcom" (comédia de situação) "fácil de realizar e barata", também pode estar na origem da boa recepção que obteve.

"Em todo o caso, já tem graça. Mesmo que não aconteça nada, já é positivo", ressalvou Ana Bola.

[...]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem gostei e não gostei do episódio, passo a explicar.

O programa tem quê? 4 a 5 semanas de exibição.

Por isso achei muito mau terem dado intervalo para depois espetarem com cenas repetidas.

Claro que deve ter tudo a ver com o esticamento da novela da TVI " Feitiço de Amor", mas aquilo só leva com que as pessoas mudem de canal.

Podiam sempre aumentar um pouco o Telejornal e o debate, agora repetir algo que dá há muito pouco é pessimo, falo por mim.

Gostei da 1ª parte, as 3 damas eram bem curtidas, e as corridinhas de Maria Delfina foram o máximo e a explicação de diversas conceitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Titinha @ 21-Oct-2008, 14:49) <{POST_SNAPBACK}>
Que bom fico feliz por elas... iupiiiiii

:yahoo_mini: :yahoo_mini:

:partytime: :partytime:

Também eu, Titinha!! O programa já suscita interesse! Bem merecido!

Estou de acordo contigo, Catita.

O episódio de ontem esteve muito engraçado! Dispensava-se aquele bocadinho de repetição, lá isso é verdade!

Como sempre, elas estiveram imparáveis!

Ontem «O Feitiço» foi alargado? Nem parece, pela audiência que teve!

Batido pelo Telejornal e nos trinta e tais por cento!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 28-Oct-2008, 16:20) <{POST_SNAPBACK}>
Ontem «O Feitiço» foi alargado?

Das duas uma ou o Feitiço teve um episodio alargado ou foi devido ao programa da Constança.

A repetição deve ter-se devido a PAoM não se iniciar com o episódio de feitiço a meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC: Humorista estreia-se no elenco de ‘Vip Manicure’

Jorge Mourato vai seduzir Rueff

'Urbano’, cangalheiro de profissão e dono da Agência Funerária Mortadela, vai ser o grande amor da vida de ‘Maria Delfina Caroço’ (Maria Rueff). A personagem interpretada por Jorge Mourato entra em cena no próximo episódio de ‘VIP Manicure’, que será exibido segunda-feira, dia 10, na SIC.

Tanto ‘Maria Delfina’ como ‘Urbano’ não têm qualquer experiência sexual. "Eles são os dois atolambados e virgens, ainda por cima", revelou ao CM Ana Bola, autora dos textos da sitcom.

A actriz e escritora, que encarna a personagem de ‘Denise de Magalhães’, uma empresária no ramo das nails, admitiu: "Quem me dera poder contar com o Jorge Mourato em todos os episódios. Vamos tentar que ele apareça o mais possível. De vez em quando, lá vamos ter o nosso cangalheiro..." Ana Bola adianta que existem alguns condicionamentos de produção. "Não estava previsto que tivéssemos mais convidados, uma vez que a Mina Andala já é uma actriz convidada na série."

Jorge Mourato admite que ainda não sabe bem como é o seu ‘Urbano’. "Logicamente será um registo cómico mas ainda só li o guião por alto", explicou ao CM. Contudo, Ana Bola adiantou que, antes de seduzir ‘Maria Delfina’, ‘Urbano’ vai sair com Sofia Aparício. "Ela propõe dar-lhe umas lições de como ser sexy."

CURIOSIDADES

CONVIDADOS

Fátima Lopes, Luciana Abreu, José Cid, Daniel Nascimento e José Castelo Branco já participaram na série. Dia 17 será a vez de Simone de Oliveira.

SUCESSO

O formato de ‘VIP Manicure’ foi apresentado pela produtora CBV na última edição do Mipcom, em Cannes. Vários países mostraram-se interessados em adquirir a sitcom.

TEATRO

‘VIP Manicure’ nasceu com a peça ‘Celadon’, protagonizada pelas duas actrizes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...