Jump to content

Vip Manicure


Maria A.

Posts Recomendados

QUOTE(Jfrp @ 15-Sep-2008, 21:46) <{POST_SNAPBACK}>
São os micróbios que os bifes mentem lá no "iagurte" e depois quando a pessoa vai comer, chegam aos intestinos e gostam daquilo.

Aquilo alivia tanto que às vezes fica engarrafado, vindo daí as palavras Trânsito Intestinal!!

Oh "migo", isto é o pagode!!

:laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

A Denise (Ana Bola) a explicar a derivação das palavras é a comédia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última Resposta

QUOTE(_zapping_ @ 15-Sep-2008, 21:43) <{POST_SNAPBACK}>
E a cena do "bifes activos"?

Para mim, o melhor foi a cena do quarto da personagem da Maria Rueff foi demais. As vistas para o cano, a matrafona da boneca, a história do cão... O que eu me ri! Já não aguentava mais.

Foi mesmo brutal o episódio de hoje! :yahoo_mini:

A Denise a explicar a derivação das palavras é de chorar a rir! Essa dos "bifes activos" é demais, o que eu me ri! :laugh_mini:

A cena do quarto da Maria Delfina, "mais parece o quarto da Manuela Ferreira Leite de tão cinzento", as vistas do saguão (cano), a boneca da mãe e a história do cão que morreu atropelado, foi de ir ás lágrimas de tanto rir... :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

A história dramática do pai e a maneira dela lhe dar de comer...LOL! :laugh_mini:

"Oh migo, isto é o pagode!" :laugh_mini:

Muito bom! Já fazia falta um programa assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 15-Sep-2008, 22:09) <{POST_SNAPBACK}>
Vamos ver o que é que a Denise de Maglhães vai fazer à Maria Delfina, só por a segunda ter ido ao Fátima explicar a história da sua vida!

Amei essa parte!

:laugh_mini:

Eu gostei foi da boneca que a Fátima deu à Maria Delfina no final do programa, hilariante!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(TaniaM @ 15-Sep-2008, 22:03) <{POST_SNAPBACK}>
Foi mesmo brutal o episódio de hoje! :yahoo_mini:

A Denise a explicar a derivação das palavras é de chorar a rir! Essa dos "bifes activos" é demais, o que eu me ri! :laugh_mini:

A cena do quarto da Maria Delfina, "mais parece o quarto da Manuela Ferreira Leite de tão cinzento", as vistas do saguão (cano), a boneca da mãe e a história do cão que morreu atropelado, foi de ir ás lágrimas de tanto rir... :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

A história dramática do pai e a maneira dela lhe dar de comer...LOL! :laugh_mini:

"Oh migo, isto é o pagode!" :laugh_mini:

Muito bom! Já fazia falta um programa assim...

Este programa estava a fazer falta na televisão portuguesa!

É o máximo! :laugh_mini: Divertido, inteligente e fácil de ser entendido!

Aquela da Cristiano Ronaldo não ter as mãos livres, porque tinha recebido a «bota de ouro!»

E as festinhas da Maria Delfina ao «bebé» da Fátima Lopes!

E a Denise a imitar a Madona!

E o primo da Maria Delfina a fazer sair o caroço da garganta do pai dela!

É demais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 15-Sep-2008, 22:09) <{POST_SNAPBACK}>
Vamos ver o que é que a Denise de Maglhães vai fazer à Maria Delfina, só por a segunda ter ido ao Fátima explicar a história da sua vida!

Amei essa parte!

:laugh_mini:

Ah, pois, já não me lembrava disso! Vai haver continuação...

Opá, a boneca no fim! Ficou com o nome "Fátima Emília". A primeira boneca era "Emília", não era? :laugh_mini: Opá, que cena... a Denise a explicar no "Fátima" como tinha fechado o pai no caixão! :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 15-Sep-2008, 22:35) <{POST_SNAPBACK}>
Opá, a boneca no fim! Ficou com o nome "Fátima Emília". A primeira boneca era "Emília", não era? :laugh_mini: Opá, que cena... a Denise a explicar no "Fátima" como tinha fechado o pai no caixão! :yahoo_mini:

A história toda à volta da boneca é demais... :laugh_mini: :laugh_mini:

Vamos ver o que acontece no próximo programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei. Foi de ir ás lágrimas de tanto rir.

Adoro as explicações das palavras da Maria Delfina á Denise. :laugh_mini: :laugh_mini:

O quarto da Denise, a história da boneca, o cão atropelado, a Mandona, a história da morte do pai da Denise, o cantarolar ao bébé, a entega da zarolha e a ida ao Fátima :yahoo_mini: :yahoo_mini:

Quero mais.

Depois de terem espetado o programa da Maria para as tantas da madrugada, agora temos a consagração completa.

Maria Rueff é uma grande comediante, pecou por estar demasiado tempo á sombra do Herman e ser criticada com isso.

Valeu-lhe a TSF e depois a SIC ao adquirir o VIP Manicure e mostrar a grande comediante que é Maria Rueff e a Ana Bola.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também adorei o programa! :D Apesar de algumas piadas serem previsíveis, é porreiro ver um programa assim! Ainda por cima é curto, logo não cansa! :P

Para a semana cá estarei novamente à frente da TV! :P

Quanto à Maria Rueff estar "à sombra do Herman" isso não é totalmente verdade nem prejudicial para ela.

1. Ela já teve um projecto próprio, que só não vingou por estupidez do Director de Programas da altura...

2. Só lhe faz é bem conviver com aquele a que muitos chamam o Mestre do Humor no nosso país. Se repararem são as pessoas que de alguma forma estiveram ligadas ao Herman que têm hoje sucesso no humor... Gato fedorento, Maria Rueff, Ana Bola, ... Sem falar que o grupo deles deve ser um regabofe! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 16-Sep-2008, 17:28) <{POST_SNAPBACK}>
1. Ela já teve um projecto próprio, que só não vingou por estupidez do Director de Programas da altura...

E por causa do "Big Brother" que com o mediatismo e sucesso que fez, apagou e arrastou tudo!

Lembro-me tão bem do "Programa da Maria". Adorava! Sabiam que o programa estava para ter o nome de "Maria cheia de graça"? Só não teve porque a Rueff não concordou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas elas têm tudo para vingar no mundo da TV!

Contra a TVI, elas têm pujança!

Vão ganhar!

E deixar lá no fundo, a TVI!

Quanto + alto é a subida, maior a queda!

Cuidado TVI, as "Neils" andam aí e vão atacar-te por trás, pela frente, por todo o sítio!

:laugh_mini: :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 16-Sep-2008, 17:28) <{POST_SNAPBACK}>
Também adorei o programa! :D Apesar de algumas piadas serem previsíveis, é porreiro ver um programa assim! Ainda por cima é curto, logo não cansa! :P

Para a semana cá estarei novamente à frente da TV! :P

Quanto à Maria Rueff estar "à sombra do Herman" isso não é totalmente verdade nem prejudicial para ela.

1. Ela já teve um projecto próprio, que só não vingou por estupidez do Director de Programas da altura...

2. Só lhe faz é bem conviver com aquele a que muitos chamam o Mestre do Humor no nosso país. Se repararem são as pessoas que de alguma forma estiveram ligadas ao Herman que têm hoje sucesso no humor... Gato fedorento, Maria Rueff, Ana Bola, ... Sem falar que o grupo deles deve ser um regabofe! :lol:

Completamente de acordo, Diana! Disseste tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Catita @ 20-Sep-2008, 01:42) <{POST_SNAPBACK}>
Então na lux saiu fotos do pessoal vip que foi ao concerto da madona e as neils estão lá, quer dizer a Maria Rueff e a Ana Bola.

Depois coloco aqui a foto.

Ah! Estava a ver que elas tinham ido para lá vestidas para fazerem algum especial... :mocking_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa «Vip Manicure» cada vez está melhor!

O que eu me ri com a explicação da Denise, de que o Nelson Évora tinha o Évora da mãe, a Cesária Évora e o Nelson do pai, o Nelson Mandela!

Também me ri muito com a transformação da torradeira em polígrafo, à qual a Denise ligou a Maria Delfina, com grelhas nas mãos.

Fazia-lhe perguntas. A resposta era dada através de um funil. «É verdade»! É mentira»

E a explicaçãp da palavra polígrafo, que se devia ao Paulinho( poli)

E a remota Grécia, para explicar a origem da palavre SPA( barulho da onda).

A Denise dizia que ia imitar o Pinto da Costa, utilizando o polígrafo, para ganhar os euros que ele ganhou.

Um programa destes fazia falta nas nossas televisões! Tem muito nível! O Nuno Santos acertou em cheio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...