Jump to content

Vip Manicure


Maria A.

Posts Recomendados

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última Resposta

A Tertulia vou hoje inundada com 2 Ladys muito jeitosas.

Foi um bom momento de boa disposição.

E sim Maria Delfina o Cristiano é um homen de muito sustento, tadita da Nereida :laugh_mini: :laugh_mini:

Uma semana nas vossas mãos e saia com o tratamento completo :mocking_mini: :mocking_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Catita @ 8-Sep-2008, 16:56) <{POST_SNAPBACK}>
A Tertulia vou hoje inundada com 2 Ladys muito jeitosas.

Foi um bom momento de boa disposição.

E sim Maria Delfina o Cristiano é um homen de muito sustento, tadita da Nereida :laugh_mini: :laugh_mini:

Uma semana nas vossas mãos e saia com o tratamento completo :mocking_mini: :mocking_mini:

:laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

Elas são o máximo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 8-Sep-2008, 21:32) <{POST_SNAPBACK}>
Gostei de ver o programa! Há com cada expressão! :lol::lol:

Ir ao resisto é qualquer coisa de fantástico! :lol:

Adorei o programa, muito bom exceptuando aquele riso de fundo efectivamente! A Denise e a Maria Delfina estao o maximo! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o genérico! L-I-N-D-O!

Gostei da fase em que a Denisa (Rueff?) apareceu para concorrer ao lugar de manicure. Brutal! Que figurinha! Como ela estava e como a outra a transformou! :laugh_mini: E quando a "Maria Denise" lhe dá os sapatos plataforma e a outra responde-lhe que não precisa dos expositores?! Brutal!

Gostei da brasileira. Foi cada momento... humor de qualidade e inteligente!

E a cena da Rueff a imitar a Amy? Enfiou uma camisola na cabeça e colou-lhe um coração. E depois aquela letra da música... Opá, o que eu me ri.

Houve cenas muito boas, umas melhores que as outras. Mas o programa tem ritmo e sempre gozaram com umas aves que aparecem nas revistas!

_________________________________

O Genérico que acho um mimo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei este programa sensacional! O que eu me ri! :laugh_mini: :laugh_mini:

As duas conseguem, através de um humor inteligente... pôr tudo a rir!

Ainda estou a lembrar-me dos sapatos que não precisavam de expositores!

São realmente duas grandes actrizes!

E o público até reconheceu a qualidade do programa, pois ficou em 4º lugar no top, praticamente nos 30%. É uma boa aposta da SIC! E elas merecem, pois são fantásticas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 9-Sep-2008, 14:11) <{POST_SNAPBACK}>
Foi um óptimo resultado. Vá lá, os portugueses conseguiram ir ver alguma coisa publicitada fora do canal que vêem. Será porque pouco concorreu com uma novela?!

O programa ainda concorreu bastante tempo com a novela! E a 2ª feira até costuma ser de reportagem, a beneficiar muitas vezes a TVI, naquele horário!

O programa «Vip Manicure» é que tem uma qualidade única, que as pessoas começam a entender como diversidade com nível!

Já basta de «Fascinada», com o «Feitiço» da «Outra»!

Isto durante todo o horário nobre, sem despegar... é fascínio a mais! :laugh_mini:

A minha teoria ainda saíu mais confirmada: com repetições na SIC até à meia-noite( quase) , as novelas da TVI subiram, porque até «a novela da Maria Cachucha» subia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...