Jump to content

Vip Manicure


Maria A.

Posts Recomendados

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última Resposta

Fui agora consultar a grelha de amanhã, e qual não é o meu espanto, consta lá Vip Manicure... que grande confusão anda nesta SIC. :wacko:

_____________

Estou cada vez mais rendido ao trabalho de Mina Andala nesta série. Depois da excelente interpretação cómica da Michelle Obama, presenteou-nos ontem com a Mariza... :laugh_mini2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 22-Feb-2009, 17:05) <{POST_SNAPBACK}>
Estou cada vez mais rendido ao trabalho de Mina Andala nesta série. Depois da excelente interpretação cómica da Michelle Obama, presenteou-nos ontem com a Mariza... :laugh_mini2:

A sério? O que eu perdi... Adoro a mina Andala e ri-me imenso quando ela fez de Michelle. Opá, estava tãããããão bem! Até já a estou a ver a fazer de Mariza. :mocking_mini: Cantou o fado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto a Denise e a Atolambada cantavam um fado com as duas fadistas convidadas ela estava no meio das 4 em cima de um degrau para ficar mais alta e não cantava, só fazia as expressões da Mariza. Assim que lhe dava na cabeça, começava a cantar "Oh gente da minha terra..." LOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A convidada foi a Sofia Cerveira devido ao aniversário do episódio especial.

Ainada tivemos a historia arrepiante da Senhora Dona Patroa Rainha de uma escola de samba em terras brasucas, perante uma Senhora Dona Empregada e uma Sofia um pouco estupefactas.

___________________________________________________________________________

Ontem o programa foi dedicado ao dia das mulheres e a gerencia da grande superficie interditava a entrada a homens.

Um caso bicudo para Maria Delfina que subia ás paredes para estar com o seu amado.

A convidada foi Ana Marques, que adorou o solo de flauta de Maria Delfina :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

E até surgiu acompanhada da sua mãe, isto era o que Denise supunha, porque mamãe não era mais que o amado de Maria Delfina.

A Coisa ficou estranha quando a suposta mãe se atirava á empregada, dizia Denise " Oh Ana tem certeza que sua mãe gosta de seu pai? Oh Ana a sua mãe vai espetar um chocho na minha empregada" :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

Também tivemos direito ao desencalhe de Maria Delfina que casou por procuração :laugh_mini: :laugh_mini: e ao momento musical da noite, com Denise de Magalhães, interpretando Merly Street com o tema " Mama Mia" com o acompanhamento da Maria Delfina, Nina Mandala, Ana Marques, e restantes clientes da grande superficie.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu passo-me com o tratamento que a SIC dá esta série: hoje volta a não dar para no seu lugar entrar "Não há crise".

Não é que não goste de NHC, pelo contrário... mas qual é a justificação para não dar "Vip Manicure"? As audiências? Só pode! Além do mais estão prestes a fazer com o NHC o que fizeram com o TAG, cansar o formato... e depois? Já não há mais salvação...

E depois queixam-se que as Vipas não dão resultados... Elas resultavam bem, mas o Santos fez questão de dar cabo do programa: ora dá, ora não dá, ora é à Segunda, ora é ao Domingo, ora é ao Sábado, ora volta para o Domingo, ora desaparece...

Enfim, uns são filhos, outros enteados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 22-Mar-2009, 16:18) <{POST_SNAPBACK}>
Não é que não goste de NHC, pelo contrário... mas qual é a justificação para não dar "Vip Manicure"? As audiências? Só pode! Além do mais estão prestes a fazer com o NHC o que fizeram com o TAG, cansar o formato... e depois? Já não há mais salvação...

A justificação é simples: contra-programação! É que o "Não Há Crise!" tem mais audiências que "Vip Manicure" e hoje há futebol na concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...