Jump to content

Vip Manicure


Maria A.

Posts Recomendados

ANA BOLA e MARIA RUEF já estão a gravar as promoções para o novo programa.

O humor de MARIA DELFINA CAROÇO(MARIA RUEF) e EUNICE MAGALHÃES( ANA BOLA)

fez ecoar gargalhadas na esplanada do Bar 7, propriedade de LUÍS FIGO, na marina de Vilamoura.

Contudo ninguém teve coragem de se entregar aos cuidados desta dupla manicura, apesar dos desafios lançados.

As actrizes escolheram o Algarve para gravar as promoções do seu novo programa, VIP MANICURE, que em breve estreia na SIC, em horário nobre.

«As gravações têm muita graça», adianta ANA BOLA, que também é autora dos textos desta produção, que começou nos palcos com a peça CELADON, que mais tarde foi adaptada à rádio.

E adianta: « As manicures vão receber muitos clientes famosos, entre eles vários actores».

As gravações da sitcom deverão começar 3 dias antes da estreia, uma vez que «o programa pretende ter muita actualidade.», como explica a actriz.

Fonte: Correio TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última Resposta

QUOTE(Diana @ 22-Aug-2008, 22:30) <{POST_SNAPBACK}>
Este é daqueles programas que eu mais quero ver! :)

Eu também! Gosto deste tipo de programas, com um humor bem actual( para isso só começam a gravar 3 dias antes da estreia, para retratar bem a actualidade).

Quanto às actrizes, são actrizes com um «A »GRANDE!

Eu não vou perder!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Catita @ 22-Aug-2008, 23:06) <{POST_SNAPBACK}>
Custumo acompanhar na TSF e mesmo ai faz soltar imensas gargalhadas, com imagens devem ser imperdiveis.

Espero que arranjem um vão de escada á altura :yahoo_mini: :yahoo_mini:

Acho que o NUNO SANTOS não pegou no projecto à toa! O programa traz já um suporte tão grande, tanto no palco( CELADON), como na rádio, além de ser interpretado por duas actrizes com provas dadas... que a SIC, que tanto gosta de apostar no humor, não lhe resistiu!

Estou a recordar-me dos sketches das duas «manicuras», nos GLOBOS DE OURO, responsáveis por grandes gargalhadas!

São fantásticas a ANA BOLA e a MARIA RUEFF... e principalmente porque adoram o que estão a fazer! Para não abandonar o projecto, a MARIA RUEFF até recusou uma oportunidade sonhada por tantos, de participar numa novela da GLOBO, depois de saber, com certeza, os milionários cachets que a GLOBO pratica( mais do triplo do que se ganha em Portugal).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'VIP Manicure'

Gargalhadas em Vilamoura

Ana Bola e Maria Rueff já estão a gravar as promoções para o novo programa

O humor de Maria Delfina Caroço (Maria Rueff) e Eunice Magalhães (Ana Bola) fez ecoar gargalhadas na esplanada do Bar 7, propriedade de Luís Figo, na marina de Vilamoura. Contudo, ninguém teve coragem de se entregar aos cuidados desta dupla de manicures, apesar dos desafios lançados. As actrizes escolheram o Algarve para gravar as promoções do seu novo programa, ‘VIP Manicure’, que em breve estreia na SIC em horário nobre.

“As gravações têm muita graça”, adianta Ana Bola, que também é autora dos textos desta produção que começou nos palcos com a peça ‘Celadon’ e mais tarde foi adaptada à rádio. E adianta: “As manicures vão receber muitos clientes famosos, entre eles vários actores.” As gravações da sitcom deverão começar três dias antes da estreia, uma vez que “o programa pretende ter muita actualidade”, como explica a actriz.

EM NOME DA AMIZADE

RUEFF REJEITA BRASIL

Maria Rueff recusou o convite de Miguel Falabella para participar na novela ‘Negócio da China’ em nome da sua amizade de 17 anos com Ana Bola. “É aquilo que me tem movido até hoje. O ‘Celadon’ nasceu connosco, quase do nada, e foi crescendo só com a alegria e o prazer de o fazer”, justifica a actriz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 24-Aug-2008, 23:19) <{POST_SNAPBACK}>
Estou desejoso que este programa estreie. Tenho bastantes expectativas. Creio que virá humor de qualidade.

Adoro a Maria Rueff, é a minha actriz portuguesa preferida.

Também eu! Gosto das duas actrizes e tenho a certeza de que nos farão dar boas gargalhadas, com o seu humor fino e inteligente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 27-Aug-2008, 01:05) <{POST_SNAPBACK}>
Agora, nas promos que já estavam a passar (pelo menos reparei numa) já aparece o logotipo do programa.

O programa deve estar para breve, pois as promos já se vão sucedendo umas às outras.

E brevemente devem começar outras promos, muito desejadas: as do GATO FEDORETO, o programa de sucesso que nasceu na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rueff - O que quer dizer "Vip"?

Bola - "Vip" é português. De manhã a pessoa acorda, olha-se ao espelho e dá-lhe um "vaipe". «Hoje quero ser famosa!". E fica famosa.

(Foi mais ou menos isto!)

:laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

Estou a adorar essas promos. Já temos programa antes de ele estrear!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...