Jump to content

Projecto Moda


prow

Posts Recomendados

quem saiu ontem?

Saiu o André Amorim. Podes ver nesta notícia do TVU:

André Amorim despede-se de "Projecto Moda"

Depois de João Valente, mais um concorrente nortenho diz adeus à versão portuguesa de Project Runway. Após um desafio bastante complicado, em que cada um dos cinco finalistas teve que criar um coordenado a partir de antigas colecções da Modalfa e fazer um pequeno apontamento para um cachorro, André Amorim foi o menos bom, na opinião do júri e diz adeus aProjecto Moda.

De realçar ainda o facto de André Saraiva ter desistido de desistir, ou seja, mantém-se em competição.

Para a semana os quatro designers terão que fazer um vestido para uma mulher grávida, tendo como musa inspiradora a actriz Inês Castel-Branco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o Tiago.

O gajo é o queridinho do juri e espero que não vença.

Os piores vestidos de ontem eram os dos Andrés. O Amorim é uma pessoa trabalhadora, e bem disposta, não merecia sair, pelo menos não precisou que ninguém fizesse o trabalho dele.

Exactamente e não precisou de dizer que "ia desistig" para ganhar protagonismo LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal o André não saiu! :laugh_mini: Não estou a dizer que goste dele, mas ele é fundamental ao programa, pela polémica, por dar que falar.

Achei injusto ter saído o Amorim. Ele pecou pela "falta de originalidade", mas o trabalho dele era excelente e o vestido estava muito bem feito (e os trabalhos dele, quanto a mim, estão sempre muito bons). Para mim tinha saído aquela em que a saia eram dois casacos juntos (não gostei nada daquilo!!!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente saiu o André Saraiva, o vestido dele era mesmo mauzinho, adorei a parte em que a Inês disse que não tinham conseguido tirar o vestido da modelo porque não tinha fecho.

O Pedro foi o vencedor desta semana e espero que seja ele o vencedor da grande final mas ainda 2 semanas e tudo pode suceder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente saiu o André Saraiva, o vestido dele era mesmo mauzinho, adorei a parte em que a Inês disse que não tinham conseguido tirar o vestido da modelo porque não tinha fecho.

O Pedro foi o vencedor desta semana e espero que seja ele o vencedor da grande final mas ainda 2 semanas e tudo pode suceder.

Acho que até vou lançar um foguete! Finalmente o pseudo designer saiu de "Projecto Moda"! Acho que foram demasiado rudes com a Carina, até porque o vestido também tinha uma mãozinha do Pedro, mas enfim! Agora sim, só há verdadeiros designers em competição!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago junta-te á festa da Rosina!

A parte em que o vestido nao pode ser vestido pois não pode ser tirado da manequim foi o melhor do programa!

A nivel de ideias e de disegn tem jeito mas a nivel de confecçao...

Se continuar assim para daqui a uns anos abre uma loja intitulada: Use e deite fora - está colado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje também estive a ver o programa. O momento do programa e que me fez estar um bom bocado a rir perdidamente foi mesmo o vestido não ter fecho! GENIAL! :D

De resto, os outros vestidos tinham todos pormenores horrorosos... LOL Ainda assim, o do que rapaz que saiu ainda era o que estava mais engraçado, não fosse a sua impossibilidade de ser vestido! Para o meu gosto, naturalmente... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...