Jump to content

Araguaia


_zapping_

Posts Recomendados

 

Cléo Pires substitui Juliana Paes e será protagonista de "Girassol"

 

d9b1a46fbaf82e49bc2a0989909f44c3.jpg

 

Após dois dias de reunões na Globo, o diretores optaram por Cléo Pires como protagonista de "Girassol" (título provisório), próxima novela das seis.

 

Cléo Pires substitui Juliana Paes e interpretará Estela, que começa a história casada com o personagem de Edson Celulari, mas depois irá se envolver com o filho dele, interpretado por Murilo Rosa.

 

A trama deve estrear no dia 27 de setembro, substituindo "Escrito nas Estrelas".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Definido! "Araguaia" será a próxima novela das seis da Globo

A Rede Globo já definiu e registrou o título da próxima novela das seis, de Walter Negrão.

"Araguaia" foi título escolhido e estreia em setembro, substituindo Escrito nas Estrelas.

A trama será protagonizada por Murilo Rosa, Milena Toscano, Thiago Fragoso e Cleo Pires.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Veja, como Milena Toscano aparecerá em 'Araguaia''

13_1651-milena1.jpg

Diretamente de Luís Alves, em Goiás, Milena Toscano posa, pela primeira vez, com o visual de sua personagem em "Araguaia", novela de Walther Negrão que vai suceder "Escrito nas estrelas", na Globo. Para viver Manuela, a atriz teve de colocar megahair, para ficar com o cabelo maior e mais volumoso. A mudança foi uma semana antes de embarcar para o Araguaia.

- No início, estranhei um pouco, mas já me acostumei - contou a atriz, em entrevista exclusiva ao blog.

Milena saiu do Rio no dia 25 passado, mas antes de ir para Luís Alves ficou quatro dias em São Félix, no Mato Grosso. Assim como a colega de elenco Mariana Rios, Milena está impressionada com a beleza do rio.

- O nascer e o pôr do sol aqui parecem de mentira, de tão bonitos - disse Milena.

13_1651-milena2.jpg

De lá, ela vai para Pirenópolis e, depois, para Uberlândia, em Minas Gerais, onde gravará nos campos de girassol. Milena será um das protagonistas da novela, uma veterinária filha do vilão Max (Lima Duarte) e de Amélia (Júlia Lemmertz). Mas garante: Manuela é uma mocinha de temperamento forte.

- Ela tem muito caráter, mas ao mesmo tempo é muito mimada, possessiva, geniosa - adianta Milena.

A personagem começa o folhetim namorando Vitor, personagem de Thiago Fragoso, mas se apaixonará, à primera vista, por Solano (Murilo Rosa).

- A história dela com Solano terá vários empecilhos. Ele é inimigo do pai da Manuela e ficará dividido entre ela e Estela, personagem da Cleo Pires - contou Milena.

A previsão de estreia de "Araguaia" é setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veja as imagens de Suzana Pires como a Sensual Janaína em Araguaia próxima das Seis.

13_2255-supires.jpg

Depois da fogosa Ivonete, de "Caras & bocas", Suzana Pires voltará às novelas como uma viúva sensual em "Araguaia", novela de Walther Negrão que vai suceder a "Escrito nas estrelas". Às margens do rio que dá nome ao folhetim, a atriz posou pela primeira vez com o figurino de Janaína, sua personagem.

Assim como Milena Toscano, Suzana teve que colocar megahair para interpretar a viúva, e ficou com os cabelos mais longos e cacheados. Na novela, Janaína é dona de um armazém e jurou que seria eternamente fiel ao marido, mesmo após sua morte.

Mas o seu coração irá balançar quando ela conhecer Fred (Raphael Viana), filho de seu maior inimigo, o fazendeiro Max, interpretado por Lima Duarte. A irmã de Janaína, Nancy (Mariana Rios), também será um obstáculo neste relacionamento, uma vez que tenta seduzir Fred de todas as maneiras.

13_2255-supires2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Globo define data de estreia da novela "Araguaia"

A Rede Globo bateu o martelo e a próxima novela das seis, Araguaia, de Walter Negrão estreia no dia 27 de setembro, substituindo Escrito nas Estrelas.

A trama será protagonizada por Murilo Rosa, Milena Toscano, Thiago Fragoso e Cléo Pires. A direção geral é de Marcos Schechtman.

Lima Duarte interpreta o vilão Max em "Araguaia"

234e0e3de6b89667c131b774442c6123.jpg

Esta é a primeira foto de Lima Duarte devidamente caracterizado como o vilão Max de Araguaia, a próxima novela das seis da Rede Globo.

Na trama ele será um grande criador de gado, pai da mocinha Manuela (Milena Toscano) e de Fred (Raphael Vianna). Max será casado com Amélia (Júlia Lemmertz), mas seu grande amor de toda a vida será Antoninha (Regina Duarte).

Araguaia, de Walter Negrão, estreia dia 27 de setembro, substituindo Escrito nas Estrelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tomara que ela mantenha a audiência de Escrito nas Estrelas, se não vai ter o efeito cascada de novo, que é dar a audiência a outra produção, como por exemplo TI TI TI, que esta bem, que agora entrga pra novela das 8 35 pontos, que é ainda mal por horário que é exigido ainda 40 pontos.

Laura Cardoso vai ter Alzheimer em ''Araguaia'', mas personagem será alegre

13_610-laura-cardoso.jpg

Laura Cardoso posa durante o intervalo das gravações de "Araguaia", próxima novela das 18h da Globo. Na história de Walther Negrão, ela será Mariquita, mãe de criação de Fernando (Edson Celulari) e avó de Solano (Murilo Rosa). A personagem será divertida e terá um sexto sentido que não permitirá que fará com que ela não goste de Estela (Cleo Pires) logo de cara. Seu fiel amigo será o mascate Mamed (Yunes Chami, na foto acima).

No desenrolar da trama, ela sofrerá de Alzheimer. O assunto já é conhecido pela atriz que fez um documentário chamado “Clarita” sobre o tema.

13_610-laura-cardoso2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confira o provável logotipo de "Araguaia", próxima novela das seis

75d665934c4a6e112a384f2d4c2f4039.jpg

Circula na internet o provável logotipo de "Araguaia", próxima novela das seis. A trama assinada por Walther Negrão tem estreia prevista para o dia 27 de setembro, substituindo "Escrito nas Estrelas".

A trama contará a história de uma pequena cidade construída à beira do Rio Araguaia (origem do nome da novela), e a luta de um jovem rapaz chamado Solano (Murilo Rosa), um gaúcho, domador de cavalos, um herói romântico que vive de fazenda em fazenda, mas que retorna à região do Araguaia após a morte de sua avó. Segundo a lenda contada, essa cidade era uma aldeia indígena antiga, por isso muitas coisas devem acontecer envolvendo os novos moradores desse lugar. Sendo assim, além de enfrentar forças ocultas tentando vencer uma maldição lançada por um xamã, o mocinho de Araguaia fará de tudo para conquistar um amor impossível e lutar pela justiça social.

Gosto do logotipo. Não é muito elaborado, mas tem algo de indígeno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do logotipo. Não é muito elaborado, mas tem algo de indígeno.

O logotipo está nuito elaborado, é meio indigina, pois a trama abordará tribos indiginas do Brasil, Solano( Murilo Rosa) parece que terá uma maldição provocada pelo pajé de uma tribo, que não sei qual é a tribo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiba mais sobre a protagonista de "Araguaia"

45dd2ff0e25c750bee5cffc26705a9ee.jpg

Uma mulher de personalidade forte, determinada e de muito caráter. É assim que Milena Toscano caracteriza a veterinária Manuela, sua personagem em Araguaia, próxima novela das seis da Rede Globo, que tem previsão de estreia para setembro. Filha do fazendeiro Max (Lima Duarte) e de Amélia (Júlia Lemmertz), a irmã de Frederico (Raphael Viana) é linda, viajada, inteligente, geniosa e indomável. Muito mimada pelos pais, Manuela está acostumada a sempre conseguir o que deseja e nunca teve conhecimento sobre as armações e maldades de seu pai.

O noivo de Manuela, Vitor Villar (Thiago Fragoso), é o rico e ambicioso dono de um frigorífico. A jovem gosta do empresário, mas não está certa de que ele é o homem de sua vida, já que o relacionamento dos dois é estável, mas desprovido de paixão. O noivado estremece de vez quando a moça conhece o adestrador de cavalos Solano (Murilo Rosa), recém-chegado à região do Araguaia.

Os dois têm um encontro desastrado quando ele a socorre depois de um tombo em seu cavalo. Na ocasião, ela acha Solano muito prepotente e o trata mal, recusando sua carona. Mas a partir daí não consegue mais parar de pensar no gaúcho valente que encanta cavalos.

Edson Celulari, Regina Duarte (ambos em participação especial), Cleo Pires, Laura Cardoso, Mariana Rios, Suzana Pires, Emílio Orciollo Netto, Thais Garayp, Raquel Villar, Nanda Lisboa, Cinara Leal, Nando Cunha, Eduardo Coutinho, Gésio Amadeo, Paula Pereira, Tânia Alves, Maria Joana Chiappetta, Aninha Lima, Ângelo Ântonio, Thiago Oliveira, Flávia Guedes, Yunes Chami e Turíbio Ruiz são alguns nomes da novela.

Araguaia é uma novela de Walther Negrão com direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção-geral de Marcos Schechtman e Marcelo Travesso e direção de Fred Mayrink, Luciano Sabino e Alexandre Klemperer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

prow, acho que é o nome da região onde a novela vai ser gravada! B)

Também acho o nome estranho, apesar de achar diferente e de gostar dessa diferença. A questão é que a SIC é bem capaz de mudar o nome da novela (se mudou "Cama de Gato" para "A Armadilha"...).

Gente, Araguaia é um reio lá do Centro Oeste. Os atores devem estar com calor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O logotipo que surgiu, mais recentemente, e que deverá ser o definitivo:

6997dbaedc8eec4efdade2ffb5f6cace.jpg

Bem mais bonito que aquele que surgiu anteriormente, mais trabalhado, mais elaborado, mais criativo e que faz sentido (a palavra "Araguaia" a formar o rio, está bem interessante).

Teaser

http://www.youtube.com/watch?v=tiM54v24Oqc&feature=player_embedded

Gosto da ideia do intercalar das imagens, se bem que as imagens mais modernas (e não as das paisagens), algumas passam muito rápido e a música pode-se tornar irritante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta é, também, a típica chamada inicial a uma novela que a Globo faz, que é só para aguçar a curiosidade do telespectador e que, raramente, desvenda o que quer que seja da novela... É a típica chamada que se não existisse não fazia qualquer falta, pois não é essencial para a promoção da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Victor e Léo serão responsáveis pela música-tema de "Araguaia"

A dupla sertaneja Victor e Léo emplacam mais um sucesso nas novelas da Globo. Eles serão responsáveis pela música-tema de "Araguaia", próxima das seis, que estreia no dia 27 de setembro.

A trama de Walther Negrão deve apresentar três CD's: um internacional, um pop e outro de música de raiz.

A Globo está animada com o trabalho da novela, que já antecipou a exibição de HD no horário das 18h.

Walther Negrão teme que o horário de verão prejudique a audiência de "Araguaia"

O autor da próxima novela das seis, Walther Negrão, está preocupado com o desempenho da novela durante o horário de verão.

"[Com o horário de verão] as pessoas ficam mais tempo na rua. E, se perdem os primeiros capítulos, pensam: 'Já perdi o começo, não vou acompanhar mais'", argumenta Negrão.

"Araguaia", que será protagonizada por Cleo Pires, entre outros, vai estrear três semanas antes de o público ter que adiantar o relógio em uma hora para "fidelizar" o espectador.

A informação é do jornal Folha de São Paulo desta quarta-feira (25).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...