João

Maternidade

206 posts neste tópico

Acho que ainda não se sabe. Antes de 2012 não deverá ser, certamente! Creio que só estreará quando as gravações terminarem e penso que as mesmas ainda estão a decorrer...

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Estive ontem à conversa com alguém que conhece (bastante) bem esta nova temporada e que me disse que ia ser ainda melhor do que a primeira, a nível de história e, sobretudo, de realização. Será tipo cinema! :D

Partilhar este post

Link para o post

Porreiro. :D Acredito que a nível de produção também suba bastante: basta ver a nova temporada de "Pai à Força" e compará-la com as anteriores!

Partilhar este post

Link para o post

Que pena a minha Catarininha ter recusado! Também uma simples participação não lhe faria assim tanta diferença na agenda, digo eu :P

Estou completamente excited com esta segunda temporada. Ouvi umas coisinhas aí de bastidores e posso dizer que vai ser só B-R-U-T-A-L!

Partilhar este post

Link para o post

Também acho que uma pequena participação não lhe iria roubar muito tempo, mas ela lá sabe... acho que desperdiçou uma oportunidade de actuar, só isso.

Também quero muito que esta série regresse! :D

Partilhar este post

Link para o post

Posso garantir-vos que esta temporada vai ser SÓ um ARRASO! Para a semana conto os pormenores :P

Pelas imagens, acredito! Estou ansiosa por saber mais pormenores.

Partilhar este post

Link para o post

Acredito que, pelo menos, seja diferente. Notou-se uma grande diferença entre a actual série de "Pai à Força" e as anteriores e acredito que aconteça o mesmo com "Maternidade". Receio é que aconteça o mesmo: perca o ar familiar e tenha um registo mais sério e carregado/dramático.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora