Jump to content

Vila Faia


Pedro

Posts Recomendados

Porque é que os incêndios e as florestas são tão mal aproveitados/feitos? Aqui o incêndio teve partes em que foi tão mal feito, tão irreal. Só sabem fazer artificial (Vila Faia) ou em pequenas proporções (Inspector Max)? Grande e natural é raríssimo. 

Agora mesmo, BBFF disse:

A sério? :O

No genérico ele até aparecia no fim da "lista de autores".

Isto tinha uma história boa. Até hoje ainda me lembro da Simone a atirar as pratas à piscina.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Ele supervisionou os textos e quem escreveu foram eles os dois. Basta pesquisares :P

Sim, sim, eu acredito em ti. Só perguntei «a sério?» porque fiquei surpreendido.

há 1 minuto, SIM disse:

Porque é que os incêndios e as florestas são tão mal aproveitados/feitos? Aqui o incêndio teve partes em que foi tão mal feito, tão irreal. Só sabem fazer artificial (Vila Faia) ou em pequenas proporções (Inspector Max)? Grande e natural é raríssimo. 

No genérico ele até aparecia no fim da "lista de autores".

Isto tinha uma história boa. Até hoje ainda me lembro da Simone a atirar as pratas à piscina.

Não consigo pensar em VF sem pensar nessa cena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Mesmo.

A velocidade dos créditos faz doer os olhos :lol:

A música da Lúcia era muito boa assim como a atriz teve uma ótima prestação. Agora percebes porquê é que eu defendi tanto a atriz quando ela foi criticada por foristas que disseram que ela não era nada de mais (porque não gostaram da prestação dela em AÚM).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Ivo disse:

A música da Lúcia era muito boa assim como a atriz teve uma ótima prestação. Agora percebes porquê é que eu defendi tanto a atriz quando ela foi criticada por foristas que disseram que ela não era nada de mais (porque não gostaram da prestação dela em AÚM).

Não é só agora. Eu sempre adorei a Leo Seixas. E, para te ser franco, nem «fazia» noção de que tinham existido tais críticas. Eu parti-me a rir quando ela se vira para o Pedro, n'AÚM, e diz: - Controla aí a tua bitch.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Love disse:

Gostava que a RTP apostasse em fazer mais remakes de outras novelas. Uma delas poderia ser a Banqueira do Povo. 

O genérico dessa novela era qualquer coisa: «sejas rico ou pobre, gostas de dinheiro. Dinheiro. Dinheiro. Dinheirooooo». :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Eu tenho imensa pena de não ter acompanhado a novela como devido, mas a verdade é que a RTP foi muito negligente na forma como geriu este remake de 'Vila Faia'!

Perdeste um produto muito bom. Como é que a RTP geriu a novela? Não me lembro ou não estou a par xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por momentos pensei que iriam repor isto outra vez...

há 2 minutos, André Sousa disse:

Fim de semana as 19h.

Na altura não gostei da decisão. O original dava de segunda a sexta após o Telejornal e os capítulos demoravam meia hora. Em vez de respeitar decidiram "adulterar".

Isto deveria ter competido com as novelas da TVI, mas acho que os resultados não seriam os esperados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, ATVTQsV disse:

Por momentos pensei que iriam repor isto outra vez...

Na altura não gostei da decisão. O original dava de segunda a sexta após o Telejornal e os capítulos demoravam meia hora. Em vez de respeitar decidiram "adulterar".

Isto deveria ter competido com as novelas da TVI, mas acho que os resultados não seriam os esperados.

Mas obtinha bons resultados aos fins de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Maciel disse:

A novela foi um sucesso naquele horário, líder absoluto. No Inverno chegava a estar várias vezes acima do milhão, foi muito mais vista naquele horario de se tivesse sido emitida contra as novelas da sic e da tvi.

Na estreia fez 10,7% de rating em horário nobre. Repetiu no dia seguinte (sábado) e fez 10,3% de rating. Acho que podia resultar em horário nobre. Mas é claro que fez mais falta à tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
há 4 minutos, BBFF disse:

@Ivo, tenho visto algumas vezes. O Camacho - personagem do João Catarré - está do lado do Henrique ou da Lúcia?

Ui, não tenho memória de elefante, nem se quer tomo memofante :P já vi a novela há muito. Gostei de ver, mas mesmo as novelas de que gosto se passar muito tempo não me consigo lembrar de tudo ;) no entanto estive a pesquisar e encontrei isto :  "Lúcia tenta convencer Camacho a passar para o lado dela e de Gaspar". Por isso presumo que primeiro esteja do lado do Henrique e depois, eventualmente passe para o lado da Lúcia, isto se ele aceitou, que não me lembro :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Ui, não tenho memória de elefante, nem se quer tomo memofante :P já vi a novela há muito. Gostei de ver, mas mesmo as novelas de que gosto se passar muito tempo não me consigo lembrar de tudo ;) no entanto estive a pesquisar e encontrei isto :  "Lúcia tenta convencer Camacho a passar para o lado dela e de Gaspar". Por isso presumo que primeiro esteja do lado do Henrique e depois, eventualmente passe para o lado da Lúcia, isto se ele aceitou, que não me lembro :P 

Ah, O. K. Obrigado. Se quiseres rever, está a passar na RTP Açores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...