Jump to content

Vila Faia


Pedro

Posts Recomendados

Tenho andado a rever algumas partes de madrugada. É pena dar tão tarde, nunca chego a ver até ao fim. E Liberdade 21 está a dar antes desta... é engraçado ver o Albano Jerónimo em personagens que são praticamente o oposto uma da outra. Esteve muito bem em ambas.

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a assistir ao episodio de hoje (ep. 11).

Muito bom! Trabalho de vespera das vindimas...

Destaco a cena gravada pela personagem Gaspar (acho) no laboratorio fazendo varias analises ao mosto das uvas..primeiro fez a analise fisica e quimico do ponto de maturacao, retirou uma amostra com uma pipeta e leu o resultado no refratometro. (Grau brix) tudo ao pormenor. Tambem mediu a densidade do mosto com um densimetro. Toda esta cena deve ter dado uma trabalheira a ser estudada mas foi muito bem executada!

Tambem todos os assuntos passados na quinta e na vinha sao vistas e descritas ao pormemor e isto, para o telespectador mais atento, nao deixa margem para duvidas...

A minha personagem favorita ate agora e a Luisa. Acho incrivel como conseguiu encaixar tao bem com o papel. E a musica da personagem dela "guardioes do subsolo- popless" perfeita!!!

Esta e uma das novelas com melhor qualidade q eu ja vi. Tambem foi a historia q mais me fascinou ate hoje. Pena este horario!!! 4 da manha e muito tarde! :(

Editado por hellokittymimi
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho reparado que tem colocado 2 episodios seguidos!

O problema e para mim e q comeca e acaba muito tarde. :(

Eu gostei muito desta novela, alguns atores tiveram prestações muito boas, como por exemplo a Inês Castel Branco, Albano Jerónimo, Dânia Neto, Leonor Seixas, Gonçalo Diniz, entre outros.

Estou a gostar de ver a Leonor Seixas. O papel de Lucia, mulher sedutora , encaixa nela q nem uma luva.

Nao a conhecia como atriz.

Quanto aos outros que citaste acho todos bons atores. Dania Neto foi a unica que ainda nao apareceu (acho) em nenhum episodio ate agora.

Adoro todo o elenco :)

Editado por hellokittymimi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Gosto muito desta novela, tenho adorado revê-la. Há muita coisa que já não me lembrava.

 

E depois do Gaspar, também já temos a Lúcia enfiada na casa dos Marques Vila como empregada. Que festa. :rofl: Ele até tombou um copo de vinho por cima quando a viu.

 

Gosto bastante dos vilões, da relação que existe entre eles e parto-me a rir com os seus esquemas. A novela está muito bem feita.

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito desta novela, tenho adorado revê-la. Há muita coisa que já não me lembrava.

E depois do Gaspar, também já temos a Lúcia enfiada na casa dos Marques Vila como empregada. Que festa. :rofl: Ele até tombou um copo de vinho por cima quando a viu.

Gosto bastante dos vilões, da relação que existe entre eles e parto-me a rir com os seus esquemas. A novela está muito bem feita.

Os esquemas entre a Luisa e o Henrique sao demais!

As minhas duas personagens favoritas!

Nao consigo ate agora associar a morte do malhao com nada..

Tou pra ver quando a Beatriz voltar do Brasil...vai ser um circo quando souber da prova de vinhos q a Luisa ta a organizar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os esquemas entre a Luisa e o Henrique sao demais!

As minhas duas personagens favoritas!

Nao consigo ate agora associar a morte do malhao com nada..

Tou pra ver quando a Beatriz voltar do Brasil...vai ser um circo quando souber da prova de vinhos q a Luisa ta a organizar

São mesmo demais. E a Luísa está sempre a insultá-lo, adoro quando ela lhe chama "subdesenvolvido". :haha:

Eu também não faço ideia quem o matou, nem me lembrava que ele morria quanto mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...