Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

Um programa diário sobre "justiça" (que é como quem diz criminalidade)?

Uma coisa ao estilo do "Eu Confesso" que a Júlia Pinheiro fez nos seus primeiros tempos na TVI?

Um programa da tarde que, pela sinopse que está no facebook, mais parece infotainment?

Isto é a RTP Informação ou a CMTV? :huh:

Enfim... sem comentários... e ainda por cima parece que na Noticias TV de hoje diz que novos grafismos só em Janeiro... mas isto li num comentário noutro fórum... ainda não comprei a revista...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim... sem comentários... e ainda por cima parece que na Noticias TV de hoje diz que novos grafismos só em Janeiro... mas isto li num comentário noutro fórum... ainda não comprei a revista...

 

Para os interessados, aqui fica:

 

https://imageshack.us/download/674/2DkBZn.png

https://imageshack.us/download/631/kSOYok.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar mudam só os oráculos e já me contento com isso.

 

Eu não tinha esperança nisso... Só se mudarem a cor, como andam sempre a fazer.

 

Em relação às novidades, é esperar para ver. Mais acima, tinham comparado com a CMTV por exemplo o programa de justiça, mas aí acho que pode ser injusto. O programa é da Cristina Esteves e ela é uma entendida na matéria já que estudou nessa área. Quanto muito diria que há o risco de ser tornar um programa com uma linguagem muito técnica, mas como disse é esperar para ver...

 

No caso do programa da Cecília Carmo (Conte connosco) é que nem sei bem que será isso... Mais "historinhas" talvez...  :sleep:

 

À noite, futebol com fartura, como já vem sendo hábito. Acho que sendo uma TV Pública pelo menos deviam ter o pudor de nesses debates também dar destaque a outros desportos, pelo menos quando há grandes feitos. Acho que não era pedir muito...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tinha esperança nisso... Só se mudarem a cor, como andam sempre a fazer.

 

Em relação às novidades, é esperar para ver. Mais acima, tinham comparado com a CMTV por exemplo o programa de justiça, mas aí acho que pode ser injusto. O programa é da Cristina Esteves e ela é uma entendida na matéria já que estudou nessa área. Quanto muito diria que há o risco de ser tornar um programa com uma linguagem muito técnica, mas como disse é esperar para ver...

 

No caso do programa da Cecília Carmo (Conte connosco) é que nem sei bem que será isso... Mais "historinhas" talvez...  :sleep:

 

À noite, futebol com fartura, como já vem sendo hábito. Acho que sendo uma TV Pública pelo menos deviam ter o pudor de nesses debates também dar destaque a outros desportos, pelo menos quando há grandes feitos. Acho que não era pedir muito...

 

As novidades através do site da RTP

 

http://www.rtp.pt/extra/index.php?article=625&visual=4

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...