Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

Ciclismo: 75ª Edição Paris-Nice
De 5 a 12 de Março, das 14h20 às 16h, na RTP3

Continuo a achar que deviam dar preferência à RTP2 para transmissões desportivas... embora a RTP3 possa fazer uns trocos em publicidade no cabo, mas também não deve ser muito significativo. Que não se lembrem de meter longas horas de directos do Tour na RTP3!

(para não falar que o mais provável é aqueles génios não meterem indicação de directo :rolleyes:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Ciclismo: 75ª Edição Paris-Nice
De 5 a 12 de Março, das 14h20 às 16h, na RTP3

Continuo a achar que deviam dar preferência à RTP2 para transmissões desportivas... embora a RTP3 possa fazer uns trocos em publicidade no cabo, mas também não deve ser muito significativo. Que não se lembrem de meter longas horas de directos do Tour na RTP3!

(para não falar que o mais provável é aqueles génios não meterem indicação de directo :rolleyes:)

Já não é só a TVI Desporto 24, agora também a RTP3 se lembra de ter maratonas de desporto. Onde é que isto vai parar?:rolleyes:

Valha-nos a SIC Notícias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, LFTV disse:

Sim mas o canal supostamente é de informação e está registado como tal. Mas a ERC também parece que não vê estas coisas ou não querem saber. Mas o caso da TVI24 é ainda o mais alarmante.

Mas a RTP3 sempre teve emissões de desporto, já desde a RTP Informação e da RTPN. Não são é muitas. E se for com a regularidade que tem vindo a ser feita, não vejo problema.

O caso da TVI24 é que é mais preocupante, aquilo ao fim de semana vira canal de desporto, para além de que agora tem 3 programas diários do Mais Bastidores às 18h30, às 21h e às 22h30...

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Mas a RTP3 sempre teve emissões de desporto, já desde a RTP Informação. Não são é muitas. E se for com a regularidade que tem vindo a ser feita, não vejo problema.

O caso da TVI24 é que é mais preocupante, aquilo ao fim de semana vira canal de desporto, para além de que agora tem 3 programas diários do Mais Bastidores às 18h30, às 21h e às 22h30...

A RTP3 não sei se está registada como canal de informação ou generalista, mas a TVI 24 está registada como canal de informação. E sim o caso da 24 é o mais preocupante e a ERC devia mexer-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não que goste muito de ver desporto na RTP3, mas desde que o canal passou a ter essa designação que muito do desporto emitido em directo tem sido cobertura overflow e quando não o é, é algo muito esporádico e não o hábito horrível da TVI24. Se for algo esporádico para overflow, não me causa grande comichão.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

A RTP3 não sei se está registada como canal de informação ou generalista, mas a TVI 24 está registada como canal de informação. E sim o caso da 24 é o mais preocupante e a ERC devia mexer-se.

Como canal de informação, obviamente. Mas não passam lá muito desporto, só em casos raros. E assim sendo, eu não vejo problema.

De resto, concordo contigo em absoluto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A situação da RTP3 não é comparável com a da TVI24 (que eu não considero tão grave como alguns de vós), mas prefiro que a 3 só seja usada para desporto quando não é mesmo possível ou conveniente usar a RTP1 ou a RTP2. Principalmente num contexto em que tanto se mistura desporto com informação, a RTP3 devia se diferenciar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, miguelalex23 disse:

A situação da RTP3 não é comparável com a da TVI24 (que eu não considero tão grave como alguns de vós), mas prefiro que a 3 só seja usada para desporto quando não é mesmo possível ou conveniente usar a RTP1 ou a RTP2. Principalmente num contexto em que tanto se mistura desporto com informação, a RTP3 devia se diferenciar.

Com os campeonatos da Europa de Pista Coberta até percebo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...