TaniaM

RTP3

1037 posts neste tópico

O Trio de Ataque está realmente muito bom graficamente!

Já não via há algum tempo e não sabia que o Júlio Machado Vaz foi substituir o António Pedro Vasconcelos.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

A RTP Informação é o canal que vejo mais por cabo só mesmo para me actualizar nas noticias, na minha opinião é a melhor, principalmente em termos de grafismo e informação.

Partilhar este post

Link para o post

Vejo mais a SIC Notícias ou a TVI24. Na RTPInformação vejo a "Moeda de Troika" (quando apanho o programa a dar por acaso!) e outras coisas que estão a dar quando faço zapping e me interessa.

Partilhar este post

Link para o post

De Segunda-Feira a Sexta-Feira por volta das 16:50 (ás vezes nem dá, porque ou há debates na assembleia ou alguém importante em directo está a falar, como aconteceu na última Sexta-Feira com o presidente da CIP a falar). existe um programa com o nome de " Ler Mais Ler Melhor ". Neste programa há uma sugestão de um livro e há um excerto que fala sobre o autor e o livro e no fim há exemplares para oferecer a quem acertar mais rapidamente a pergunta que é colocada.

Para quem não percebeu, está aqui um exemplo:

Partilhar este post

Link para o post

E explicaste muito bem, Linkin ;)

Por acaso não tinha conhecimento do programa, mas parece ser interessante. O que eu referi foi apenas o projeto escolar.

Partilhar este post

Link para o post

Este Sábado

18:00 EDIÇÃO ESPECIAL DE INFORMAÇÃOGUIMARÃES - CAPITAL DA CULTURA - Abertura Oficial

22:00 EDIÇÃO ESPECIAL DE INFORMAÇÃOGUIMARÃES - CAPITAL DA CULTURA - Fura dels Baus

Partilhar este post

Link para o post

Este sábado?! Então, mas a abertura oficial não foi no fim-de-semana passado?! :duvida:

Não! É este e a RTP1 e RTP Informação irão acompanhar..!

A RTP1 acompanha entre 13h e 20h

Partilhar este post

Link para o post

Eu ando a gostar bastante de ver há 2ª feira o Justiça Cega com Marinho Pinto, Rui Rangel e Moita Flores. A moderação é da Alberta Marques Fernandes

Partilhar este post

Link para o post

Para mim e o melhor canal a comparar com a SIC Noticias e a TVI 24 tem melhor grafismo e informação já para não falar que tem as mulheres mais bonitas :P

"5 dias 5 temas" deve ser interessante !

Partilhar este post

Link para o post

A Estela Machado, depois do programa 18/20 ter acabado passou para o 24 horas e apresenta a noite informativa ás 23:30, onde depois "passa a bola" a Inês Gonçalves onde esta dá os destaques do desporto.

PS: E são duas raparigas muito bonitas.. ah e também profissionais :)

Partilhar este post

Link para o post

Então o 18/20 com a competentíssima Estela Machado não estava a resultar? Obviamente que é uma resposta as mudanças da TVI24. Há que mexer para não perder o 2º lugar. Contra o Paulo Salvador estes dois pivots acabam por ser competentes.

No entanto, é de lamentar tantas trocas apenas 4 meses depois da renovação. Ao que parece, a Laura Santos está mesmo afastada do 10/12. Agora é apresentado, alternadamente, pela Carla Trafaria e o João Tomé do Bom Dia Portugal. É pena...

Partilhar este post

Link para o post

No entanto, é de lamentar tantas trocas apenas 4 meses depois da renovação. Ao que parece, a Laura Santos está mesmo afastada do 10/12. Agora é apresentado, alternadamente, pela Carla Trafaria e o João Tomé do Bom Dia Portugal. É pena...

Gosto deste dois últimos pivots, eles são casados na vida real acho eu, não são?

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora