Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

há 23 minutos, Televisão 10 disse:

Penso que a RTP tem um novo pivô, que se chama Alexandre Brito. Eu só o vi agora no 3 às 16...

Novo? :O O Alexandre Brito já está na RTP há uns quantos anos, é sub-diretor de informação, responsável pelos conteúdos multimédia, e de vez em quando desenrasca como pivot, como no especial das Eleições Americanas e às vezes aos fins-de-semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RenatoSimões disse:

Novo? :O O Alexandre Brito já está na RTP há uns quantos anos, é sub-diretor de informação, responsável pelos conteúdos multimédia, e de vez em quando desenrasca como pivot, como no especial das Eleições Americanas e às vezes aos fins-de-semana.

Nunca o tinha visto. Mas também não é grande pivô...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/12/2016 at 20:51, Televisão 10 disse:

Acho que não. Como este ano não se usa a árvore de Natal do grupo RTP, não devem ter imaginação para mais...

A RTP Memória está a usar uma cópia dos do ano passado, com a árvore RTP desactualizada (logos antigos). Na RTP3 não estão a dar também o mesmo do ano passado ou nem isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 4 horas, ATVTQsV disse:

Percorrendo as redes sociais, vi relatos de pessoas que chamam erroneamente a este canal de "RTP 6". Lógico, uma vez que as várias operadoras e a TDT são as responsáveis de terem colocado esta posição.

O erro foi a mudança de nome. Não iam tirar a SIC da posição 3 para colocar lá a RTP3, isso já era sabido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/01/2017 at 17:36, ATVTQsV disse:

Percorrendo as redes sociais, vi relatos de pessoas que chamam erroneamente a este canal de "RTP 6". Lógico, uma vez que as várias operadoras e a TDT são as responsáveis de terem colocado esta posição.

Tanto drama por isso... em Espanha há a Antena 3, a Cuatro, a Telecinco, a La Sexta e não estão nas posições 3, 4, 5 e 6 respetivamente... Isso não interessa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ambrósio disse:

Tanto drama por isso... em Espanha há a Antena 3, a Cuatro, a Telecinco, a La Sexta e não estão nas posições 3, 4, 5 e 6 respetivamente... Isso não interessa.

Mas ainda assim a "RTP 6" fez-me lembrar os desaparecidos canais TVNZ 6 e 7 da Nova Zelândia... eram os canais 6 e 7 na TDT mas não nas plataformas pagas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas critico a ARTV ter ficado na posição 5, não parece mas cria ali uma barreira psicológica para quem gosta ou está habituado a fazer zapping sem carregar nos números do comando, ainda por cima sendo dois canais poucos entranhados na população e completamente novos para quem só tem TDT. A posição da RTP3 até nem está mal porque coincide com a sua posição no cabo, a Memória é que podia ter ficado no 5. Mas isto não passa de uma teoria minha que pode estar completamente errada, só testando.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia se havia de colocar isto aqui ou no tópico de Humor ou de Rádio, mas só sei que vale a pena ouvir o resumo desta fantástica aposta da RTP3 (para a hora de jantar!!), na terça-feira. Eu vou já a correr para a box ver isto quando tiver tempo :D

 

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Não sabia se havia de colocar isto aqui ou no tópico de Humor ou de Rádio, mas só sei que vale a pena ouvir o resumo desta fantástica aposta da RTP3 (para a hora de jantar!!), na terça-feira. Eu vou já a correr para a box ver isto quando tiver tempo :D

 

Documentários comprados em pacote dá nisto. xD

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...