Jump to content

Panda e Biggs


prow

Posts Recomendados

On 2017-6-11 at 20:58, LFTV disse:

Quando eu via desenhos animados (até aos primeiros anos dos anos 2000) via de tudo um pouco e havia os desenhos animados mais violentos. Se ficam chocados com as coisas do Shin-Chan então deviam ver os Cavaleiros do Zoodiaco, isso sim tinha violência.

Mas hoje em dia os pais controlam todos os desenhos animados que os filhos vêem na TV, no meu tempo eu via o que queria e os meus pais quase nunca estavam ao pé de mim quando eu estava a ver os desenhos animados, e via alguns violentos e não me tornei violento por causa disso. :rolleyes:

É uma vergonha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ATVTQsV disse:

A sociedade de hoje é que é, já não nos deixa ver as séries que queremos.

A culpa não é tanto dos nossos canais, mas das regras que estes tem que cumprir. Os pais hoje em dia ficam chocados com tudo e mais alguma coisa mas depois deixam os filhos jogar jogos violentos, mas isso já não faz mal...:rolleyes:

Antes havia mais liberdade, felizmente eu sou desse tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

A culpa não é tanto dos nossos canais, mas das regras que estes tem que cumprir. Os pais hoje em dia ficam chocados com tudo e mais alguma coisa mas depois deixam os filhos jogar jogos violentos, mas isso já não faz mal...:rolleyes:

Antes havia mais liberdade, felizmente eu sou desse tempo.

Eu também, acho que as séries pré-escolares que apareceram a meados da década passada na RTP 2 foram a causa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que nunca gostei muito do Ruca (mas a minha mãe sim), aquela vaga de séries que a RTP 2 trouxe e que foi replicada pelo Canal Panda mudou a mentalidade de muitos pais. Por causa disto querem que as crianças não vejam animes e os animes são cortados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BBFF disse:

@SIM ou @LFTV, acham que o BIGGS vai repetir MCA3 desde o início? Não, pois não? Eu adoraria. Perdi tantos episódios... Ainda por cima, a 4.ª temporada é fraquinha, com os «atores» a (não) ajudar.

Não sei. Agora estão a dar a série de verão 3. Talvez a seguir venha a 4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Basicamente, não vejo Panda Biggs. 

Panda Biggs?! Mas tu vives em que século? :lol:

há 1 minuto, LFTV disse:

Não sei. Agora estão a dar a série de verão 3. Talvez a seguir venha a 4.

Essa já está a passar. Eles podiam pôr as duas :spiteful:

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...