prow

Panda e Panda Biggs

189 posts neste tópico

há 11 minutos, JDuarte disse:

Pensava que só iam ficar pelo cortar da cena e mudar o horario para depois das 22:00h.

Simplesmente cancelaram a série e nem chegaram a exibir os episódios todos! Ainda faltavam uns 4 ou 5.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Que memórias! :O Lembro-me sobretudo quando estava doente e acordava de madrugada ligava sempre a TV para ver o que tava a dar e era isto, um bocado sinistro...

Atualmente penso que o Panda já não fecha as emissões, mas o Panda Biggs ainda fecha:

ManuelM e Mets TV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

@Ambrósio: Eu também tinha medo daquele fecho, ainda por cima quando tinha três anos de idade. Que eu saiba não era como aquele vídeo, começava com o símbolo do Canal Panda em fundo branco, depois aparecia aquele fundo da noite e o Panda dormia, e depois a imagem ficava estática, o que dava toda uma outra dimensão.

Ambrósio e Mets TV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Lembro-me tão bem desta promo e de estar ansioso para que o Panda Biggs chegassel! Agora nem o meu irmão vê o canal, acha horrível.

Editado por Ambrósio
ruio1999 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Ambrósio disse:

Lembro-me tão bem desta promo e de estar ansioso para que o Panda Biggs chegassel! Agora nem o meu irmão vê o canal, acha horrível.

Isto sim é que era!

Ambrósio e Angel-O gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 11/03/2017 at 11:15, Ambrósio disse:

eu ouvia a música muito no youtube porque não tinha o canal na meo, e streams disto era muito raro, existiram tipo umas 5, eu aproveitei as sempre :cool:

Ambrósio e Mets TV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 15 minutos, Rodriigo disse:

eu ouvia a música muito no youtube porque não tinha o canal na meo, e streams disto era muito raro, existiram tipo umas 5, eu aproveitei as sempre :cool:

Eu via isso era no Canal Panda! Passava imensas (imensas mesmo) vezes nos intervalos, entre Novembro e Dezembro de 2009. Em 2010 no início não me lembro se ainda passava... Depois quando o Panda Biggs "nasceu" (1 de Dezembro de 2009, lembro-me perfeitamente) passava também no próprio canal! Até tenho um vídeo cá em casa do meu irmão quando era pequeno e ouve-se a tv como som de fundo e volta e meia aparecia esta promo :mosking:

Mets TV e Rodriigo gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Saint Seya Omega vai estrear no canal no dia 3 de abril. Passou a publicidade a confirmar isso mesmo no próprio canal.

Tambem vi.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora