Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Desde "E se Fosse Consigo" até ao final de RdF, pelo menos, a SIC não vai fazer intervalos. Eu só espero que a TVI não tenha a ideia peregrina de por intervalo após o Jd8, porque era dar 10 minutos sem concorrência na estreia.

Teve essa ideia peregrina e RdF já começou. :cool:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rafael A. disse:

Sabem o que é pior? É que até agora RdF está bastante leve, e nada difícil de ficar a ver até ao fim. Não está ao nível de AUM, e por isso bastava cobrirem com esta. Eles tinham tudo para barrar a estreia da SIC. 

Pois estou a ver a novela, e estou a ficar tipo.. ah.. é isto? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rafael A. disse:

Sabem o que é pior? É que até agora RdF está bastante leve, e nada difícil de ficar a ver até ao fim. Não está ao nível de AUM, e por isso bastava cobrirem com esta. Eles tinham tudo para barrar a estreia da SIC. 

Mas a SIC está a estrear a novela no horário de Coração D'Ouro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Que palhaçada é a SIC dar só uns 5 minutos de CdO? Lol :rofl:

Quanto à TVI, se RdF for  o programa mais visto do dia q acabem com AUM... porque não é normal uma novela que ainda há duas semanas fazia 16 de rating perder assim... aí é que algo n esta bem

Duas semanas? Ainda na semana passada. :haha: 

Mas é normal se for, esteve 10 minutos sem concorrência, é uma estreia, de colada (com 5 minutos de CDO) ao ESFC? (que é o programa mais forte da SIC). É normal. Mas as novelas não vão competir no mesmo horário, ou seja, não é crítico para AUM, agora para SB é. 

Pode ser que seja da maneira que metam AUM contra RdF, e trazem AI :wub:.

Agora mesmo, ZDK disse:

Aposto que nem o intervalo das 22h vão cortar. :cool:

Eu ria muito :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

?? lol Nem se percebeu que estava a gozar nem nada. 

Amanhã deveria apanhar uma abananada. Não gosto quando as estações não contra-atacam e metem-se à sombra da bananeira.

No entanto, acho que a TVI deve ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

No Twitter a estreia da SIC só tem 10 tweets, já começo a perceber a TVI :haha::rofl: 

Claro, porque o Twitter é indicativo de sucesso. Massa Fresca está muitas vezes em 1º e vê-se grega para aproximar-se do Preço Certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...