Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Isso mesmo, a tarde de Sábado e os finais de tarde têm que aparecer reformulados a partir de Março e isso tem que ser bem planeado. 

E junta aí Mulheres, que pelos vistos só dura até Março. Tanta coisa para planear em tão pouco tempo... Vai ser bonito de se ver. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim era excelente 3 novelas em horário nobre:

21:00 - AUM

22:00 - La Patrona

23:00 - Novela 3

Mas enfim, é a TVI a fazer uma grelha assim e a igreja acabar.

 

Isso era o meu sonho. Começar tudo à hora certa com 10 minutos de intervalo entre cada. Tudo direitinho e estruturado e não esta rebaldaria actual.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiba quando termina o “Desafio Final 3"

Ao contrário do noticiado, esta atual edição do “Desafio Final” da “Casa dos Segredos” não irá ter a duração de dois meses, coincindo com a estreia da nova novela “A Única Mulher”.

Segundo a revista TV 7 Dias, o vencedor desta edição all stars de 2015 será conhecido a 8 de fevereiro, domingo, contabilizando um mês e quatro dias.

Fonte: Zap

 

Se o Desafio Final termina dia 8 de fevereiro, então JP e Mulheres vão estar no ar até fim de fevereiro, altura em que termina Mulheres, como foi noticiado. Depois estreia AUM e fica só AUM e JP. Não sei como vão fazer mas AUM vai penar e muito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O DF não vai terminar dia 8 de fevereiro, quase de certeza. lol Estamos a falar da TV7dias...

 

Nestes últimos dias uma série de datas foram avançadas: 15 de fevereiro (segundo o regulamento do concurso das chamadas para votar), 8 de fevereiro (TV7dias), até março  (segundo o documento de imprensa do DF3), ... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O DF não vai terminar dia 8 de fevereiro, quase de certeza. lol Estamos a falar da TV7dias...

 

Nestes últimos dias uma série de datas foram avançadas: 15 de fevereiro (segundo o regulamento do concurso das chamadas para votar), 8 de fevereiro (TV7dias), até março  (segundo o documento de imprensa do DF3), ... 

 

Também acho, até lá ainda vão entrar e sair vários concorrentes. Cá para mim vão esticar o DF3 até ao final de Mulheres/estreia de AUM, como já tinha sido definido, porque ficar só JP e M durante três semanas até vir AUM não sei como seria...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E de mim ou a TVI mudou de ideias a ultima de hora e esta noite ja nao transmite o diario da noite do SSDF3 e da Jardins Proibidos ? O que eu nem aixo mal porque assim Jardins continuam no horario deles mas pareci-me que ate ha bem pouco tempo tava o diario no horario de JP devido ao jogo.

E segundo Teresa Guilherme amanha havera Diario da Tarde (confirmado pela propria) ao contrario do que consta na programaçao atual no site da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...