Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu acho que este ano vai haver verdadeira concorrência, a SIC com um novo reality show, com um novo programa ao sábado, com o João Baião também à tarde, e talvez com um novo reality para Setembro . A RTP1 começou na luta pelas audiências ao Domingo, e com o mundial de futebol. A TVI com um novo programa de musica, com o Masterchef ao sábado, e com o SS5 em Setembro.

Editado por fpplss_yolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que este ano vai haver verdadeira concorrência, a SIC com um novo reality show, com um novo programa ao sábado, com o João Baião também à tarde, e talvez com um novo reality para Setembro . A RTP1 começou na luta pelas audiências ao Domingo, e com o mundial de futebol. A TVI com um novo programa de musica, com o Masterchef ao sábado, e com o SS5 em Setembro.

quem disse que bem SS em Setembro espero bem que não -___- 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quem disse que bem SS em Setembro espero bem que não -___- 

Tenho a certeza que sim, porque razão é que não haveria de vir, tem sempre boas audiências, ganha a maior parte das vezes à concorrência, é dos programas mais falados nas redes sociais, ganham montes de dinheiro com publicidade... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a certeza que sim, porque razão é que não haveria de vir, tem sempre boas audiências, ganha a maior parte das vezes à concorrência, é dos programas mais falados nas redes sociais, ganham montes de dinheiro com publicidade... 

Não concordo, o MasterChef acho que deu muito mais que falar que o SS, o SS só alimenta polémicas e traz má imagem à TVI! O MC tem patrocionadores até dizer chega e o SS não... para além do MC não estragar a grelha toda à TVI e o SS o faz... acho que quem concorda que o SS venha e ocupe o lugar das novelas acho que não quer o bem da estação (ao contrário de pessoas que pediram que o SS voltasse a sugeriram que poderia haver um horário próprio! ;) tipo que começasse às 21h20 e depois as novelas ao seu horário normal tipo 21h55 :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo, o MasterChef acho que deu muito mais que falar que o SS, o SS só alimenta polémicas e traz má imagem à TVI! O MC tem patrocionadores até dizer chega e o SS não... para além do MC não estragar a grelha toda à TVI e o SS o faz... acho que quem concorda que o SS venha e ocupe o lugar das novelas acho que não quer o bem da estação (ao contrário de pessoas que pediram que o SS voltasse a sugeriram que poderia haver um horário próprio! ;) tipo que começasse às 21h20 e depois as novelas ao seu horário normal tipo 21h55 :)

Nesse aspeto concordo que estraga a grelha, mas é um programa de que gosto muito, tirando as faltas de educação claro, preferia desta vez um jogo mais estratégico. Mas se a TVI não tivesse bom lucros, não faria um programa deste calibre que é muito caro à quatro anos seguidos, com um BB pelo meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo, o MasterChef acho que deu muito mais que falar que o SS, o SS só alimenta polémicas e traz má imagem à TVI! O MC tem patrocionadores até dizer chega e o SS não... para além do MC não estragar a grelha toda à TVI e o SS o faz... acho que quem concorda que o SS venha e ocupe o lugar das novelas acho que não quer o bem da estação (ao contrário de pessoas que pediram que o SS voltasse a sugeriram que poderia haver um horário próprio! ;) tipo que começasse às 21h20 e depois as novelas ao seu horário normal tipo 21h55 :)

 

Sendo assim, o Somos Portugal é que dá má imagem à TVI.. Quando ao resto que tu disses, obvio que às 21h20 era um horário perfeito e nem estragava os horarios das novelas... se houver SS5, vamos ver se acertam de vez. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesse aspeto concordo que estraga a grelha, mas é um programa de que gosto muito, tirando as faltas de educação claro, preferia desta vez um jogo mais estratégico. Mas se a TVI não tivesse bom lucros, não faria um programa deste calibre que é muito caro à quatro anos seguidos, com um BB pelo meio.

.__. acho que a TVI faz por causa das audiencias... 

Mas na minha opinião se é para atrasar tudo e fazer danos é preferível não fazer... penso que a sic vai fazer o power couple sem diários.... por isso façam o mesmo para ficar na lama não vale a pena 3 meses de sucesso, é preferível sermos ''nós a construir o sucesso'', Belmonte estava num bom caminho e depois... já sabe...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cara deverá ter sido à 1.º edição, pois nessa altura não havia nada, nem infraestruturas, nem casa nada (a única dúvida que reside é se um SS em termos de compra é mais barato que um BB), de resto obviamente com as edições seguintes do formato + um BB apesar de continuar a ser caro o formato houve uma diminuição de custos e porquê, porque as infraestruturas já estavam montadas.

Sim também espero que haja reality muito em breve seja ele qual for mas sim pefiro um SS e depois sim partir para uma coisa nova de raíz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim, o Somos Portugal é que dá má imagem à TVI.. Quando ao resto que tu disses, obvio que às 21h20 era um horário perfeito e nem estragava os horarios das novelas... se houver SS5, vamos ver se acertam de vez. 

Sou-te sincero,duvido que o façam... mas o somos Portugal todas as estações têm um programa do género (Aqui Portugal,Portugal em Festa) ainda va lá... agora a TVI é a unica que aposta em RS com diários de uma forma estúpida a sic, nesse campo é mais estratégica, inteligente e pensa mais no futuro e o que poderá acontecer ou seja em principio não apostará em diários e se o fizer tenho quase a certeza que não atrasará as novelas mas sim num horário próprio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã:

 

13h00 Jornal da Uma

13h58 Somos Portugal

18h15 Taça da Liga - FC Porto x Benfica

20h10 Jornal das 8

21h35 A Tua Cara Não Me É Estranha - Kids 

00h35 Taça da Liga - Resumos

 

Onde está a apresentação do RS? Mistério.  :rolleyes:

Devia ser coladinha ao Marcelito... Porque o especial do ATCNMEE não tem assim muito interesse!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A apresentação é dentro do ATCNMEE pelo menos a Cristina na semana passada disse que na gala ia haver uma surpresa sobre RS.

E ontem o Nuno Eiró no SP também o disse... E é o mais certo! Acho péssimo. Mas eles lá sabem. Também é da forma que a maioria das pessoas não perde o entusiasmo da estreia e eles testam a app!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...