Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Amanhã:

 

14h00 série - Chicago Fire

15h55 Filme - Alvin e os Esquilos 2

17h46 Mais Vale à Tarde do Que Nunca

20h00 Jornal das 8

21h30 Melhor do que Falecer

21h52 MasterChef Portugal

00h00 Filme - Um Dia em Grande

 

Afinal o tal compacto do MDQF dará antes do MC? Estranho... E pelos vistos terá a mesma duração que durante a semana. Sé se não for compacto mas sim um novo programa. Como no Sábado passado até correu bem, voltam a não apostar em Belmonte e a poupá-la. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã:

 

14h00 série - Chicago Fire

15h55 Filme - Alvin e os Esquilos 2

17h46 Mais Vale à Tarde do Que Nunca

20h00 Jornal das 8

21h30 Melhor do que Falecer

21h52 MasterChef Portugal

00h00 Filme - Um Dia em Grande

 

Afinal o tal compacto do MDQF dará antes do MC? Estranho... E pelos vistos terá a mesma duração que durante a semana. Sé se não for compacto mas sim um novo programa. Como no Sábado passado até correu bem, voltam a não apostar em Belmonte e a poupá-la. 

Acho que mais vale pôr um filme, o MDQF não está com resultados muito bons para fazer compactos! .___. Belmonte estava perfeita mas eles querem poupar-la por isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até tenho medo que o Araújo pereira faça baixar MasterChef amanhã.

Pois... Até à data parece não ter interferido muito com as novelas, mas veremos. E acho que o público do MDQF é mais parecido ao do MC. Se calhar querem ver se, como aos Sábados a concorrência é mais fraca, mostram o programa a novos e mais espectadores, para ver se sobe em audiências. Veremos... 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que vocês acham que vai para o horário das 23h depois de "Giras e Falidas"? Espero que não seja aquela série espanhola, cada vez gosto menos de dobragens (à exceção de desenhos animados e filmes de animação). Se tiver 26 episódios, eu estreava logo "Mulheres", ainda que com pouca frente de episódios. Caso tenha apenas 20, não sei mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que vocês acham que vai para o horário das 23h depois de "Giras e Falidas"? Espero que não seja aquela série espanhola, cada vez gosto menos de dobragens (à exceção de desenhos animados e filmes de animação). Se tiver 26 episódios, eu estreava logo "Mulheres", ainda que com pouca frente de episódios. Caso tenha apenas 20, não sei mesmo...

Pode vir 'A Casa É Minha'. Assim limpavam as gavetas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que vocês acham que vai para o horário das 23h depois de "Giras e Falidas"? Espero que não seja aquela série espanhola, cada vez gosto menos de dobragens (à exceção de desenhos animados e filmes de animação). Se tiver 26 episódios, eu estreava logo "Mulheres", ainda que com pouca frente de episódios. Caso tenha apenas 20, não sei mesmo...

Horario das 23? Que eu saiba Giras e Falidas começa á meia noite e tal, ás 23h está a começar Belmonte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode vir 'A Casa É Minha'. Assim limpavam as gavetas. 

Deve ser essa que vem.

 

Essa devia ir para os sábados à noite, depois do MasterChef.

Quarta-feira
16:00 A Tarde é Sua
19:00 Jornal das 8
19:35 Liga dos Campeões
21:50 Melhor do que Falecer
21:57 O Beijo do Escorpião
23:05 Belmonte
00:18 Giras & Falidas
00:58 Liga dos Campeões - Resumos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...