Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, Rafael A. disse:

Mas isso ainda acontece com o site novo? :haha: Eu costumo ver pela app e ontem estava no pc e vi pelo site. Eu pensava que isso já não acontecia :haha: 

#desculpas :rolleyes::haha:

E pronto, lá deve ter ido o Max à vida lol Sem comentários. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreSantos disse:

Na programação para sexta já aparece ASP novamente. Em que ficamos? :mosking:

 

há 2 minutos, ZDK disse:

E agora sim, a grelha está mesmo actualizada. Portanto sim, vai dar AsP na sexta-feira. Não fazia sentido não dar... 

Fui eu que dei o alerta, desculpem :lol: Se calhar o Max ainda vai dar, ou não :lol:

Mas não era assim tão descabido, em todas as apostas nos últimos anos às 19h, havia alturas em que não davam às sextas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Fui eu que dei o alerta, desculpem :lol: Se calhar o Max ainda vai dar, ou não :lol:

Mas não era assim tão descabido, em todas as apostas nos últimos anos às 19h, havia alturas em que não davam às sextas.

Mas isso era na era dos programas flopados :haha: Agora que têm um programa líder às 19h, não fazia sentido. Mas daquelas bandas, nunca fiando xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aahahah Afinal o dinheiro do 760 já deve estar a faltar. Deitaram foguetes antes da festa, mas esqueceram-se de apanhar as canas.
Academia de Moda -> Flop
Operação Triumfo -> Flop

Ou seja, o tempo de crise ainda não acabou na TVI então o mais certo é ter medidas de austeridade: Love on Flop 5 (verão)  e Casa dos Degredos 7 xD xD xD
Oh, TVI a nossa história vai mesmo mudar, pois eu vou mas é mudar de canal. LOOL
A SIC vai ultrapassar a TVI, com muita pena minha. #sorry #butnotsorry

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vítor Jardim disse:

Aahahah Afinal o dinheiro do 760 já deve estar a faltar. Deitaram foguetes antes da festa, mas esqueceram-se de apanhar as canas.
Academia de Moda -> Flop
Operação Triumfo -> Flop

Ou seja, o tempo de crise ainda não acabou na TVI então o mais certo é ter medidas de austeridade: Love on Flop 5 (verão)  e Casa dos Degredos 7 xD xD xD
Oh, TVI a nossa história vai mesmo mudar, pois eu vou mas é mudar de canal. LOOL
A SIC vai ultrapassar a TVI, com muita pena minha. #sorry #butnotsorry

Flop? Flop é o Let's Dance ou Just Duet que estrearam. Esses programas de que falam foram provavelmente cancelados. No entanto a TVI pretende investir neles. E já agora, "Triumfo" é com "n".

A TVI, tal como há já 7 está a uma distância de cerca de 4% da SIC e isso não é ameaça.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vítor Jardim disse:

Aahahah Afinal o dinheiro do 760 já deve estar a faltar. Deitaram foguetes antes da festa, mas esqueceram-se de apanhar as canas.
Academia de Moda -> Flop
Operação Triumfo -> Flop

Ou seja, o tempo de crise ainda não acabou na TVI então o mais certo é ter medidas de austeridade: Love on Flop 5 (verão)  e Casa dos Degredos 7 xD xD xD
Oh, TVI a nossa história vai mesmo mudar, pois eu vou mas é mudar de canal. LOOL
A SIC vai ultrapassar a TVI, com muita pena minha. #sorry #butnotsorry

Nem eu conseguia fazer tanto drama num post, a OT ainda não estreou e já é flop, e tiveram que apanhar já as canas? :O

A SIC já vai ultrapassar a TVI, ainda para mais com tanto horário na miséria?

4tYYjbF.gif

Editado por Duarte com D
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fez muito bem a TVI cancelar o programa da moda. LOL

Se já se viu com o Lets flop que esse tipo de formatos nao resulta na componente reality 24h para quê apostar? Gastar dinheiro em flops é o lema da SIC, não da TVI.

Espero que a OT também tenha sido cancelada! Em Setembro que venha então o Dança 4 com bom elenco e com bom investimento. Se querem manter o royality que mantenham os LOTs que praticamente só tapam um buraco na generalista. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dentro das opções, também me parece que o DCAE é a melhor. Levanta-se é um problema, as finais de realities no Ano Novo têm todo um impacto. É a grande marca TVI. O país quase que para para saber quem ganha. Terá o DCAE esse impacto? Está bom que é só uma noite, mas... Não sei se percebem o que quero dizer...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Dentro das opções, também me parece que o DCAE é a melhor. Levanta-se é um problema, as finais de realities no Ano Novo têm todo um impacto. É a grande marca TVI. O país quase que para para saber quem ganha. Terá o DCAE esse impacto? Está bom que é só uma noite, mas... Não sei se percebem o que quero dizer...

não dão dcae mas, sim um especial somos portugal da madeira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Dentro das opções, também me parece que o DCAE é a melhor. Levanta-se é um problema, as finais de realities no Ano Novo têm todo um impacto. É a grande marca TVI. O país quase que para para saber quem ganha. Terá o DCAE esse impacto? Está bom que é só uma noite, mas... Não sei se percebem o que quero dizer...

Percebo, mas os realities também já tão fracos. O SS já só fez na ultima passagem de ano 11 tal, apesar de líder absoluto claro.

Duvido que a final do Dança com a Tinix na passagem de ano não fizesse pelo menos 11 de rat xD

nao me parece que a final da OT fosse despertar grande interesse xD

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Percebo, mas os realities também já tão fracos. O SS já só fez na ultima passagem de ano 11 tal, apesar de líder absoluto claro.

Duvido que a final do Dança com a Tinix na passagem de ano não fizesse pelo menos 11 de rat xD

nao me parece que a final da OT fosse despertar grande interesse xD

Sim, entre a OT e o DCAE, o DCAE pelo menos é um valor seguro. Mas tinha que ser um cast muito bom mesmo. Uma Anã Sofia, uma Marafusta, por aí...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Vítor Jardim disse:

Aahahah Afinal o dinheiro do 760 já deve estar a faltar. Deitaram foguetes antes da festa, mas esqueceram-se de apanhar as canas.
Academia de Moda -> Flop
Operação Triumfo -> Flop

Ou seja, o tempo de crise ainda não acabou na TVI então o mais certo é ter medidas de austeridade: Love on Flop 5 (verão)  e Casa dos Degredos 7 xD xD xD
Oh, TVI a nossa história vai mesmo mudar, pois eu vou mas é mudar de canal. LOOL
A SIC vai ultrapassar a TVI, com muita pena minha. #sorry #butnotsorry

socorro que só vi isto agora :lol:

browns, você está aí?

eHmxlzU.gif

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...